Genuíno
Feliz ano novo... 2021
Para aqueles que lutaram, fizeram o correto, agiram com empatia diante desta situação em que passamos, para aqueles que se cuidaram, cuidaram e estão sobrevivendo em meio a muitas pessoas sem noção, psicopatas de plantão que geram transtornos na saúde alheia por puro capricho.
Resumindo, para as pessoas de bem, desejo um ano novo com muita, mas muita saúde, não desejo mais nada, pois a prioridade é ficarmos bem.
Mudamos melhor ao nos aceitar como somos, pois a mudança é inerente ao ser humano. Aceitar quem somos é autoconhecimento, aspecto fundamental para que não sejamos passageiros de nossas vidas, mas condutores habilidosos.
Naquela manhã ensolarada, as caricatas maritacas em bando, faziam a maior algazarra na gruta lá no alto do morro e lá embaixo sob a sombra do canion, a carruagem passava.
ONDE VAI PARAR A HUMANIDADE ?
Na verdade,alguns "chamados" de humanos,não tem nada a ver com pessoas e sim,com as
cobras venenosa travestidas de gente.
Tem alguns de nós que vivem no seu"mundinho"de falsidade,
arrogância,prepotência,mal-
dade e muita crueldade,sem-
pre travestidos de amigos,os
"araltos"da moral e religião,os
diabos e mestres da traição
Inveja, mentira, falsidade e traição são armas dos fracassados e mal amados. Fere, mas não mata os fortes, bom de alma e coração.
Mesmo se você tiver foco, disciplina e determinação, não se chega ao objetivo, sem antes passar pelas adversidades diárias.
"Deus esconde em cápsulas tesouros extraordinários, às vezes julgam pela aparência e até dizem quem é esse aí, de onde ele veio. Mas Deus depositou em você um tesouros extraordinários, você é uma cápsula de Deus e ninguém pode mudar isso".
"A verdade não é um código de conduta moral, nem está em um argumento filosófico, nem em um Axioma, ou seja, um principio de teoria válido pelo campo das ciências humanas. A verdade é um ser vivo Jesus ".
Assim como Deus nos liberta oferecendo seu perdão, devemos libertar aqueles que estão em débito para conosco.
