Genuíno

Cerca de 18860 frases e pensamentos: Genuíno

"A Igreja pode ser recheada dos mais variados Dons, assim como era na Igreja de Corinto, mas se os seus membros não tiver união, ela continuará uma Igreja CARNAL e doente."

Inserida por JoseCarlosSabino

"Oxente seu menino! Sabe esses escândalos dentro das Igrejas? Eles não me preocupam não, pois sei que é a Bíblia se cumprindo. Agora! Aí, de onde vem o escândalo".

Inserida por JoseCarlosSabino

"Jovem, teu problema não é ficar até altas horas da madrugada navegando no mundo da internet, o teu problema é dizer que não tens tempo para ler um versículo da Bíblia".

Inserida por JoseCarlosSabino

"Interessante! Em uma terra a qual se encontra saturada de tantos analfabetos bíblicos, quem ler a bíblia é considerado um herege".

Isso seria cômico se não fosse trágico.

Inserida por JoseCarlosSabino

EU ESPERO
Esperar é um exercício que todos devemos aprender a fazê-lo. Não é um exercício tão simples assim, mas necessário, e exige de todos nós muita paciência, perseverança, otimismo e fé.
Claro que existem esperas suaves, amenas, tranquilas, e que não nos inquietam tanto, mas há outras que produzem em nós ansiedade e até mesmo medo.
Confesso que sou extremamente ansioso e não sei lidar muito bem com esperas, especialmente aquelas que não dependem de mim para acontecer.
Sendo assim, se depender de mim, eu vou sonhar com um novo tempo de esperança e assim, vou vivendo a cada dia, uma esperançosa ESPERA.,
Eis aqui, minhas sonhadoras esperas que quero com você compartilhar:
Eu ESPERO em Deus, que passe logo esse tempo nervoso, ruidoso, pesaroso.
Também ESPERO em Deus que passe logo esse tempo e vamos parar de falar em traição, vileza, covardia. solidão.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo de luto. de choro, de morte cercando nossos arraias..
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo e ganhemos novo ânimo para recitar nossa poesia, nosso lamento, nossa comédia, nossa prosa..
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo de jejum e voltemos a sonhar na sintonia dos sonhadores, que imaginam um mundo sem trincheira, sem o deus fabricante de fantoches e sem o torpor que dá lucro.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo para nossos irmãos cantarem sua música com liberdade, seja o forró, Bossa Nova, Chorinho. Aliás, depois desse tempo vão nascer muitos outros Luiz Gonzaga, Pixinguinha. Voltarão as festinhas em pé de serra, na sala de casa. E a Asa Branca trará alegria para nosso sertão sofredor, de mulher bonita e homem trabalhador.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo e a gente cesse de escutar sobre moços e moças de cor chacinados, sobre meninas estupradas, e sobre mais uma bala perdida que deixou mais um paraplégico.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo e os ônibus, bem ocupados, levem e tragam abraços há muito adiados.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo para que amigos deixem as intolerâncias, esqueçam as desavenças para brincar e zombar sobre o time de futebol que perdeu.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo para não precisarmos fazer rifa para comprar remédio para a vizinha que sofre de câncer; e que os tribunais também fiquem vazios de denúncias contra o descaso dos convênios médicos.
ESPERO em Deus que passe logo esse tempo para que ressuscite ingenuidade em nossa lembrança; essas tolices que só os poetas curtem.
ESPERO em Deus que o diálogo volte entre amigos, familiares, e que se possa sentar novamente nas calçadas sem medo de assalto e sem interrupção das conversas por causa das redes sociais
ESPERO em Deus que relacionamentos sejam baseados no afeto, amor e na cumplicidade, jamais egocêntricos, frios ou mesquinhos.
ESPERO em Deus que filhos amem a seus pais apesar deles, reconhecendo que honrá-los é principio divino e não humano.
EU ESPERO em Deus que o perdão seja o marco da vida e não a vingança, e que se permita caminhar a segunda milha, a segunda chance, sem que se veja esgotar a medida do verdadeiro AMOR.
ESPERO em Deus que a velhice chegue com suavidade e que não se ouça que pais são esquecidos ou jogados em asilos por seus filhos.
EU ESPERO que o machismo seja banido definitivamente, e que mulheres sejam respeitadas, amadas, reconhecidas, ovacionadas e jamais violentadas em sua essência.
ESPERO em Deus que pão e circo não sejam a isca para se encher templos, mas sim a presença de JESUS o grande foco atraidor de gente carente e faminta do verdadeiro pão da vida.
Espero, espero, espero...eu vou esperar enquanto estiver aqui...eu vou aprender a ESPERAR EM DEUS.
"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? ESPERA EM DEUS, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença" (Salmos 42:5)
Soli Deo Gloria

Inserida por josewandrade

A VIDA QUE SEGUE
Quando eu vi você partir, e a porta se fechar diante de mim
Pela janela eu fiquei te olhando, te observando
E teimei por não entender
Procurei justificativas que te levaram a ir embora
Mas nessa hora, eu não encontrei
E silencioso, respeitei sua decisão
Mas meu coração pedia pra você ficar

Vi sua imagem desaparecer bem longe
Chamei seu nome, gritei, mas já não podias me ouvir
Uma dor forte se apoderou de mim, me dominou
E foi assim que você se foi, e nunca mais voltou
Decidi seguir em frente, remontar os meus pedaços,
Reagir, ocupar os espaços que você deixou
Virar a página, pois a vida continua
É só observar a aparente solidão da lua
Cercada de estrelas, se faz bela na noite escura

A vida é assim, precisamos aceitar
Ninguém é dono de ninguém, somos livres como as andorinhas no espaço a voar
Não adianta se vestir de luto, fazer da vida lamentação
Para tudo tem sua hora e momento,
Encontre em Deus acalento, nada de prostração,
Um tempo de alegrias chegará de novo,
Em vez de choro, cante uma canção.

Assim segui meus dias novamente
Com o coração repleto de novas esperanças e alegrias pela frente
Decidi me amar, pensar mais em mim, me cuidar
Crescer, reciclar, aventuras evitar,
Uma vez se pode errar, duas vezes é tolice com certeza
Deletei o que não me fazia bem, nada de melancolia ou tristeza
Decidi me amar, comigo mesmo me encontrar,
Olhar o mundo com beleza,
Pois a felicidade não está lá fora
Está dentro de nossa alma e coração,
Não precisa ninguém se esforçar pra ver,
Se preocupe não,
Está estampado neste sorriso que a vida decidiu nos presentear
A vida muitas voltas dar,
O importante é nunca desistir, acreditar,
Que o amor existe, e ainda pode acontecer,
Qualquer dia, qualquer hora,
Pra mim e pra você.
E viva a vida!

Inserida por josewandrade

A nossa vida é a nossa dívida, nunca se esqueça de honrar com as prestações.

Inserida por Cabinda

Homens digam sempre a verdade para as mulheres, temos mesmo que sair com pessoas importantes, amigos, parceiros, conhecer pessoas novas e mulheres evitem o ciúme, necessitamos e merecemos ter nosso próprio espaço cada um... o amor é a honestidade, liberdade, confiança, respeito e que se prova com atos!

Inserida por majorado

Amor se manifesta com o tempo...
é construído todos os dias...
requer dedicação, energia e não é da noite para o dia...

Inserida por majorado

O amor é liberdade...
Em um relacionamento ninguém pertence a ninguém...
Ninguém é propriedade de ninguém...
Cada um escolhe e decide com quem deseja ficar?

Inserida por majorado

"A Igreja não precisa de uma nova reforma Teológica, mas se faz necessária a urgência dela voltar a conhecer a Jesus, o Jesus da bíblia".

Inserida por JoseCarlosSabino

"É triste ver que um dos maiores números de 'cristãos' só conhecem o Jesus que faz o pobre ficar rico, e o rico ficar bilionário".

Inserida por JoseCarlosSabino

Fácil falar do sucesso, difícil falar dos fracassos . Se fosse divulgar meus fracassos daria uma enciclopédia, e meus sucessos um livro de bolso, pois cada fracasso tem um pouco de sucesso, um resumo da enciclopédia, talvez seja por isso mais fácil falar do sucesso!

Inserida por jomaxpbi

Quem não tem maldade, maldade não usa.

Inserida por zulian

Amigos são dádivas que encontramos por toda a vida, e levamos pela vida toda.

Inserida por JOSECARLOSRIBEIRO

É surpreendente a relação entre personalidade e a competencia para transformar ideias em fatos!

Inserida por majorado

Muitos vivem o presente por empréstimo que acabarão ter o futuro em mora.

Inserida por Cabinda

No mundo da literatura, velho é aquele que já não consegue escrever por incapacidade de reflexão.

Inserida por Cabinda

Para atingir o ápice em sua vida, comece fazendo um projeto, depois ouse realizar, de um paço, de outro e assim um de cada vez.
Ao seu, tempo tudo acontecerá!
Empenhe se em um ritmo e siga...Você ira atingir seu objetivo!

Inserida por Monta

Finalize a qualquer custo o que começou, sejam constantes os desejos de realizações, só assim entendemos o que são sonhos realmente.

Inserida por Monta