Genuíno
O tempo do teatro é o do eterno retorno, é nietzscheano, é o tempo do amor. (Quando você está na cama com uma pessoa, você não tem "tempo". Você sai do tempo, entra num outro.) É a mesma coisa com a arte. Não tem sentido ficar nesse tempo de agenda. Aí você sai do teatro e não foi modificado, ficou no tempo linear, o do Ocidente, do relógio.
Mesmo no aqui e agora, existe alguma outra coisa que não está no relógio. Se você se abre para ela, libera energias enormes no corpo, que estão escravizadas pelo relógio de ponto. E a gente tem a vida toda pontuada, horário para trabalhar, para ver televisão, para dormir, acordar.
Hoje discuti com você o amor;
um sentimento complexo,
reúne da paixão a dor.
Te fazer sorrir me fez feliz;
me trouxe uma satisfação,
aquela que eu sempre quiz.
Compreender, te fazer entender;
foi muito bom, inexplicável,
me fez feliz, me fez crescer.
Ao seu lado, um domingo animado
sentimento entendido, explicado
um sorriso de volta no seu rosto encantado.
O único erro que não devemos admitir é a traição. E perante uma situação desta bater no(a) parceiro(a) não seria a melhor medida, se não mesmo separar-se.
O homem nasce, cresce, atinge uma certa idade e pensa namorar, escolhe uma menina e começam a namorar, o homem começa a gostar e faz-lhe o pedido de casamento, oficializa as coisas seguindo os trâmites legais até ao casamento. São passos, para um médio e longo prazo e nunca para curto prazo, para quem deseja ser feliz.
caras irmãs não deixam de ser primeira mulher para ser a outra por tua própria causa. E caros irmãos não percam as vossas mulheres por causa dos vossos maus comportamentos.
Na separação de um casal para o homem é fácil voltar a casar porque normalmente opta por mulheres de menor idade. Enquanto para as mulheres é difícil porque normalmente querem alguém mais velho, o que são escasso em aparecer, causando nelas um período prolongado em pensamentos para decidir se aceita um viúvo ou ser uma segunda ou terceira mulher.
HÁ VAGAS
Em meu corpo
Há vaga para felicidade
Em meu coração
Há vaga para fortes emoções
Em meu futuro
Há vaga para realizações
Em meu subconsciente
Há vaga para grandes amores
Em meu sangue
Há vaga para adrenalina
Em meus olhos
Há vaga para belas imagens
Em meu ser
Há vaga para Deus
Em meu cérebro
Há vaga para devaneios
Em meu passado
Há vaga lembrança
Em meus braços
Há vaga para você.
"Gente que anda, Crianças que correm, Adultos que paqueram, É o Mundo que gira...É a vida que passa!"
A decepção as vezes vem do defeito de confiar demais sem saber que há um leão apenas esperando o momento certo para atacar ...
Sempre procura ver a luz do céu com teu coração, porque às vezes, os olhos perfeitos do corpo são os que menos enxergam.
Quando amamos, sentimos necessidade de dizer mil palavras, porém todas elas são pobres para dizer a intensidade do amor.
Uma árvore boa quando é cortada,
ao ser sacudida pelo golpe do machado,
derruba seus frutos nos pés de quem o corta,
e deixa no machado o perfume do seu tronco.
O coração sempre sabe o que sente, porque só sente o que a alma pensa. Se alguém não é bom, é porque sua alma não é boa.
Existem pessoas que são ansiosas demais, adoram os prazeres dos sabores e querem comer os frutos a qualquer preço, mesmo que tenham que destruir a árvore inteira.
