Genuíno
Não importa o quão alto forem os teus sonhos, só importa saberes se estás preparado para trilhares o caminho que te levará a ele!
Que amor é esse que trai?
Que amor é esse que apenas um tem que ser compreendido?
Desse jeito o encanto se desfaz
Morre o que nem chegou a ser bem vivido.
Não se santifica pecado! Por mais que todos façam, teus "amigos" te aconselham a fazer e todos digam ser normal: pecado continua sendo PECADO.
Ei "irmãos", não se preocupem não! Na porta larga você passa com 50 casamentos (todos eles considerado adultério, pois segundo casamento biblicamente só pra quem é viúvo), você passa se prostituindo e etc.
Todavia, pra entrar nas mansões celestiais tem que ser Santo! E SANTO conforme a bíblia diz. A porta do céu é grande, pois Jesus é a porta, mas o seu caminho é estreito.
E não precisa confessar seus pecados, se a sua intenção não for abandonar eles. Mas também não te orgulhes deles, pois o fim deles ainda continua sendo o inferno.
"A moda agora é relativizar o evangelho para respaldar a vida de pecado. Tolos! A palavra de Deus é verdade absoluta. Você crendo ou não".
Tato.
Quem sabe um dia, após toda a tempestade ter passado, quando não puderem ouvir mais minha voz e nem verem mais meu corpo, quando somente o misto de tristeza e saudade permanecer em seus corações, se realmente sentirem algo pelo que eu representei, dali para frente todas as questões levantadas não mais serão respondidas, pois o que vocês deveriam ter entendido até ali, não se revelou por sua inteira ignorância e falta de tato emocional!
Aderir a greve, será?
Vai ser mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que os professores e funcionários de escola da rede estadual aderirem a greve geral. Assim como demais trabalhadores.
Da língua do governador do Paraná sai um mel que adoça a mente (as vezes um fel que sangra a pele) de servidores da educação e o faz ser o maior mobilizador da categoria de educadores e trabalhadores em geral.
Sei lá! Talvez quando não tiver um ônibus pra remédio e as escolas com professores e funcionários vendo as moscas zunindo pelos corredores, unidades de saúde fechadas, aí sairão em busca de suas bandeiras.
Nesse momento estamos levando a fama de grevistas e maiores agitadores, somos o periquito subserviente enquanto o papagaio enche o papo de milho.
É evidente a disputa por saber quem mais se intrometeu na vida do educador e de quem aderiu ao dia da greve geral. Se foi o sindicato, o governo, a TV ou outro raio que o parta.
Engana-se quem acha que esses professores, funcionários, alunos, trabalhadores em geral que não irão aderir a greve, são burguezinhos, estão cegos e surdos às questões nacionais e estão satisfeitos com essa realidade política e econômica.
Eles estão de saco cheio com os boca moles de autoridades fanfarrões que se acostumaram a ganhar no grito. Governo, Sindicatos, partidos e o sistema judiciário viraram quatro linhas instrumentais de marionete.
Esses servidores perceberam através da bola de cristal chamada escola pública, um sinal de clarividência onde entende-se que lá em cima, bem longe da colônia brasileira, estão os manejadores manipulando a corda do executivo, a corda do legislativo, a corda do judiciário e a corda da sociedade brasileira.
Todos os trabalhadores viram que no seu trecho, no seu corre, não tem milagre como houve com o grande e corrupto empresariado brasileiro.
Finalmente, concluem que possuem inteligência demais para serem rebeldes de dia e reizinhos a noite, ou vice-versa.
Há causa e há razão, só falta sublimação.
