Genuíno

Cerca de 18661 frases e pensamentos: Genuíno

lutas? vencerás. por mais demora ter, o sacrifício é recompensado,não liga o humano que está a tua direita desencorajando-te, os pastores oram, pregam, salvam e esperam a recompensa do sacrifício feito pelo o Altíssimo e não ao humano.

Inserida por kubajose47pedro

A mulher acaba te odiando porque você não o surpreende, enquanto que ela deveria também fazer o mesmo.

Inserida por kubajose47pedro

Sentimento é algo que as vezes toma uma direção em que o coração não esperava e a mente admira e corpo só entra em ação.

Inserida por kubajose47pedro

“O que caracteriza a velhice não é a quantidade de anos vividos, nem é o estado das artérias, nem a anormalidade endócrina. O que caracteriza a velhice é a perda dos ideais da juventude, é a desintonização com a mentalidade de seu tempo, é o desinteresse pelo cotidiano nacional e internacional, é o humor irritadiço, é a desconfiança no futuro, o desamor ao trabalho.”

Inserida por pensandogrande

Tornar a pessoa mais pessoa é um objetivo que a educação não pode perder de vista. Por isso, mais importante que o prestígio acadêmico é o amadurecimento humano, mais importante que a competição é a solidariedade, mais importante que a defesa da imagem é a cultura da justiça e da liberdade interior”.

Inserida por EmOutrasPalavras

Encaremos a vida como um presente:
“De tanto nos queixarmos de trabalhos, sofrimento e penas em nossa vida diária corremos o risco de esquecer que a vida é uma dádiva, o grande dom que recebemos de Deus. Se não tivéssemos nascido, ninguém sentiria nossa falta. Ninguém teria notado nossa ausência. Tudo teria seguido sua marcha e nós teríamos ficado esquecidos para sempre no nada. E apesar de tudo vivemos. Operou-se esse milagre único e irrepetível que é minha vida. Como diz o genial pensador judeu Martin Buber, “cada um dos seres humanos representa algo novo, que nunca antes existiu, algo original e único”. Ninguém antes de mim foi igual a mim, nem jamais o será. Ninguém verá o mundo com os meus olhos. Ninguém acariciará com as minhas mãos. Ninguém rezará a Deus com os meus lábios. Nunca ninguém amará com o meu coração”.

Inserida por PensandoComOCoracao

Sejamos sempre processo evolutivo de nós mesmo.

Inserida por Josevictor7

Ganhar no Mercado Financeiro é difícil, porque não basta ser excepcional.

Inserida por majorado

"Saul tinha o Poder, o Dinheiro, o Exército, a Coroa e o Trono...
Mas infelizmente perseguia o Davi que não tinha nada disso, mas Davi tinha algo que Saul não tinha, Davi Intimidade com Deus."

Inserida por JoseCarlosSabino

No mundo dos investimentos a diversificação pode protege-lo de perder dinheiro, mas o impedirá de conquistar fortuna e entrar no clube dos bilionários.

Inserida por majorado

Independente do setor em que atue, focalize todas as suas energias em um único objetivo.

Inserida por majorado

É necessário dedicar tempo e energia para manter atenção aos fatores que afetam nossos valores.

Inserida por majorado

Gosto de gente

Gosto de gente, gente como agente,
Gente feliz, gente contente,
Que te entende,
Que te compreende.

Gente feliz e cheia de vida,
Que te alegra e te coloca pra cima,
Gente que cuida, zela e preserva,
Gente que ama sem reserva.

Gente da paz, gente de Deus,
Gente que ama e cuida dos seus,
Que quer união,
E não confusão.

Gente que respeita o próximo e o amigo,
Gente que está sempre contigo,
Que canta, que fala,
Que ri e que brinca.

Gente do bem,
Gente que tem,
Um ombro amigo,
Um belo sorriso.

Inserida por MaiqueCordeiro

Os seres humanos são por natureza mentirosos, ladrões e assassinos, mas apenas na essência são bons.

Inserida por majorado

Corajoso é aquele que entra enfrenta um desafio superior mesmo sabendo que pode sair ferido.

Inserida por majorado

Nosso valor está no conjunto de atitudes e decisões, tudo que você acha que sabe é lixo!

Inserida por majorado

Cada experiência nos ensina algo, coisas desagradáveis ocorrerão, mas a vida segue fluindo como a água, sem estagnar-se.

Inserida por majorado

Mesmo não tendo mais condições de lutar, persisto tendo coragem de sofrer por aquilo que Eu quero.

Inserida por majorado

Os fundamentos da sociedade são fracos, mas eu sou arquiteto de minhas ações e suas consequências amorais.

Inserida por majorado

a maior desilusão para quem precisa aprender...
é ter um mau instrutor...

Inserida por sabiolindo58