Genuíno
Os grandes clubes brasileiros devem estimular a criação de mais escolinhas de futebol. É preciso dar todo apoio à operação leva-jeito!
No início, o futebol era praticado chutando-se o crânio dos vencidos. Assistindo a jogos de hoje receio estarmos retornando às origens.
Se um jogador de futebol no meio campo começar a errar passes de cinco metros a toda hora, vai criar só impasses.
Os astros não mentem jamais; exceto quanto à idade, quanto às cifras do contrato assinado, quanto ao valor das luvas, dos direitos de arena, dos direitos de imagens, dos bichos...
A mulher do mágico fazia dele gato e sapato para usar de linguagem figurada. Aí ele resolveu fazer dela gato e sapato literalmente.
Treinador de futebol, com sua popularidade no porão, sugere à diretoria a construção de um imenso muro para impedir a entrada de torcedores no clube.
O único perigo que existe quando um cabeça-de-bagre vai bater um escanteio é o de chutar a bandeirinha.
É absurdo achar que ao colocar nas lentes dos seus óculos uma película de controle solar – no popular: insulfilm – você estará protegido contra mau-olhado.
Nos campos de futebol ainda é possível ficar na banheira. Nos minúsculos apartamentos construídos hoje não há nem mais espaço pra banheira.
Há coisas que o brasileiro ainda faz bem: jejum, jogar futebol, fé na mega sena. Entretanto, há uma coisa, que muito brasileiro não faz: sentido.
Quando me atrevo a escrever sobre o amor receio ser acusado de plágio, mas se minha frase expressar um sentimento verdadeiro ele é único, não pode ser cópia.
A causa da demissão da maioria dos treinadores de futebol no Brasil é o aumento de impostos. Quanto mais atletas impostos pela diretoria, menos tempo ele fica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp