Genuíno

Cerca de 18232 frases e pensamentos: Genuíno

Não vos queixes

Não vos queixeis
Deixai de lado
Os maus costumes
A preguiça é daninha
Corroe as melhores
Oportunidades de
Semear, a fraternidade
Liberdade, Igualdade
Amor e paz!

Não cobre o que você
Não merece receber.

Avalie seu atos
Deus, não é banco
Nem tão pouco
Fiador!

Existe porém o
Fator Merecimento.
Onde se é avaliado
Suas condições morais,
Expiatórias,provacionais
E evolutivas.
Não penseis que com dinheiro
Comprará o Céu, nem mesmo
Siquer, sua intelectualidade
Valerá com passe.
E sim, suas Boas Obras.

Estamos na mera
Condição de Devedores
Dignos de misericórdia.

Se errou, Perdoa-te
E não volte mais a errar.

Segue no intuito
De servir, no Evangelho
De redenção, Amor
E Luz.

Deus vos chama
E espera por vossos
Testemunhos
De Amor!


José Bandeira
Médium Espírita:.

Inserida por Josebandeira

Aquilo que agente não pode dominar. Não adianta ter.

Inserida por AldoSantos

Aproveite a oportunidade de viver mais um dia. Aproveite o brilho do sol. Aproveite os pingos da chuva. Não deixe que uma palavra ou pessoa mude seus planos de hoje. Pois ta escrito por Deus. Que você nasceu pra ser feliz. E pra fazer pessoas felizes.

Inserida por AldoSantos

Na hora em que estamos em situação conflitante, devemos tomar cuidado para não agir de maneira errada.

Inserida por joseguimaraes

Confia no Senhor e tenha certeza de que Ele está com você, neste momento, orientando-o a seguir o caminho árduo, que o levará à vitória de toda a luta desta vida.

Inserida por joseguimaraes

Senhor Deus, eu passei a vida errando desde o início de minhas atividades laborais e fiquei doente, mas agora quero mudar meu modo de vida, e sei que o Senhor está comigo, pela fé em Sua Palavra.

Inserida por joseguimaraes

Permita, Senhor, que eu recomponha minha vida, que me liberte das dívidas em que entrei por causa de despesas médicas e que me torne um bom patrocinador de Sua Igreja.

Inserida por joseguimaraes

Todos nós deveríamos pagar os dízimos, pois tudo o que recebemos pela força de nosso trabalho vem do Senhor.

Inserida por joseguimaraes

Ânimo, meu amigo, seu problema logo será resolvido, em Jesus.

Inserida por joseguimaraes

De tudo que já lemos, ouvimos e escrevemos nessa vida, se houver uma pequena parcela de aproveitamento, nos tornaríamos pessoas mais evoluídas, com uma gigantesca bagagem de conhecimento, porem, tudo aquilo que foi inútil a nós, simplesmente não levamos conosco, mas jamais podemos dizer que não aconteceu, que não existiu, afinal, estaríamos matando uma vida que existiu, estaríamos excluindo um momento que foi eternizado e que por algum motivo existiu.Penso e defendo o pensamento de que na vida tudo existe uma explicação, um motivo, a hora exata para acontecer, nada é em vão, nada é por acaso, afinal o que seria da noite se não existisse o dia? O que seria da vida se não existisse a morte? A alegria se não houvesse a dor, o bem e o mal, o rico e o pobre, a criança e o adulto, o sorriso e as lagrimas.O que seria da minha vida se não conhecesse você?

Inserida por AldoSantos

Só de saber que estou vivendo um sonho, todos os dias se transformam em plena felicidade...

Inserida por josesilveira0505

Mas uma vez você é o primeiro pensamento do meu dia. E mais uma vez eu aqui tentando escrever algo que torne teu dia mais feliz, Mas especial. Não é uma obrigação é um prazer de pensar. De amar. Pois sei que a cada mensagem arranco um sorriso sincero seu. Espero continuar pensando pois só assim tenho inspiração um motivo pra pensar e escrever. Esse motivo pode ter certeza é (VOCÊ).

Inserida por AldoSantos

Tornar o simples em complicado é mágico, tornar o complicado em simples é mágico desempregado.

Inserida por JoseMenino

O tempo leva a inovação da surpresa para o óbvio, e deste para o risível.

Inserida por JoseMenino

Não existe sorte no amor
Existe experiência. Sabemos muito bem o que é bom ou ruim. o tempo mostra quem realmente é as pessoas que estão do nosso ladoai sim descobrimos o sentimento que existe no coração delas. coração

Inserida por AldoSantos

Amigos verdadeiros são os que gostam de ver a tua felicidade !
Por isso eu te estendo a minha mão !...

Inserida por JoseCerejeira

Pensamentos aparecem quando você não esta a pensar

Inserida por JoseJamal

Nós devemos agradecer por tudo o que recebemos diariamente. Pois há uma Força Infinita que nos impulsiona a receber mais.

Inserida por joseguimaraes

Senhor, desde há muito tempo eu preciso de Ti
Mas sempre tive vergonha de me declarar
Porque tinha medo de dizer que O sigo, em público
Por achar que seria humilhado e também ridicularizado

Senhor, hoje eu preciso muito de Ti
Por isso, humildemente, venho me declarar
E dizer em público tudo o que sinto
Pois dentro do peito me incomoda uma dor

Senhor, muito Te agradeço pela Sua atenção
Neste momento de muita angústia e aflição
Tenho estado descrente e desconsolado
Pensando que o Senhor não estivesse ao meu lado.

Senhor, eu agora sei que Tu me ouves
E me acompanha em minhas atividades laborais
Portanto, eu Te agradeço de coração, por neste momento
Saber que estou liberto de todo o mal e sofrimento.

Amém.

Poesia escrita por José Guimarães e Silva
Pouso Alegre 29/10/2014

Inserida por joseguimaraes

Há momentos em nossa vida em que pensamos que nada do que fazemos dará certo. Devemos, então, inverter nosso pensamento e ver, pela fé na Palavra de Deus, que dará certo tudo o que fizermos.

Inserida por joseguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp