Genuíno
"E no silêncio do poeta que a palavra escrita muitas vezes soa mais estridente que sua própria voz..."
Ai do que não chora porque se esqueceu
como há de chamar as lágrimas aos olhos
na hora amargurada em que precisar delas!
Alguma coisa onde tu parada
fosses depois das lágrimas uma ilha,
e eu chegasse para dizer-te adeus
de repente na curva duma estrada
alguma coisa onde a tua mão
escrevesse cartas para chover
e eu partisse a fumar
e o fumo fosse para se ler
alguma coisa onde tu ao norte
beijasses nos olhos os navios
e eu rasgasse o teu retrato
para vê-Io passar na direcção dos rios
alguma coisa onde tu corresses
numa rua com portas para o mar
e eu morresse
para ouvir-te sonhar
"O ser humano tem o desvio de que só é o que é verdade e o que é bem feito aquilo que é dele ou que é feito por ele..."
Tudo na vida têm sua hora, então faça seus sonhos acontecerem hoje.
Corra atrás do que realmente é seu por direito, não fique parado esperando pela vida, porque a vida passa e você pode ficar para trás.
Um cartaz em 3x4
Não se tem mais o que se criar
Não me mostra agora, o que te fazia e esvazia
O mês já está no meio, perto dos trinta
Lua bonita não veio
O Sol só aparece pra brindar, brincar com fim de tarde
E você, só vejo em cartaz de '3x4'
Por que viver quando para se viver tem que sofrer, sofrer por alguem que nem mesmo se faz te merecer.
so teremos uma vida espiritual agradavel quando deixarmos que o Espírito Santo se manifeste em nos...
Minhas lagrimas caiem se misturando com a chuva, e o vento me toca como você me tocou, eu sei que a chuva não vai fazer eu te esqueçer, mas e meu refúgio onde eu sinto você.
Faço da minha insônia um sonho que estou vivendo com vagalumes e corujas, enquanto a cidade sonha com os olhos fechados.
