Genuíno
Eu me sinto um pouco mal assim, quando algumas pessoas falam pra mim:
você é muita coisa pra essa pessoa!'
ai eu vejo que é verdade!
"A mas o cartão tá vencendo!"
Deixa ele vencer! Todo mundo tem direito de vencer, amor
Fico feliz por ele! Para!
Inclusive, quem quiser me elogiar, me elogia com pix
Tem que aprender a conviver com as pessoas.
Eu quando saio de casa, Eu faço a política da boa vizinhança... Simplesmente, não olho na cara. Não dou bom dia, não dou nada, eu passo direto! A pessoa que sabe conviver, ela não convive!
Cara, esse é o meu lema de vida:
"Tá precisando de ajuda? Faça como eu,se vira sozinho!"
Caraca, todo mundo é adulto.
Vai resolver teus b.o!
Quando um pensamento desagradável surge em nossa mente, a questão não é se ele apareceu, mas o que fazemos com ele.
Nem tudo que pensamos foi escolhido por nós. Às vezes, surgem de forma involuntária, assim como quando alguém nos manda imaginar algo, e imediatamente uma imagem se forma em nossa mente.
Mas, ainda que não possamos impedir todos os pensamentos, podemos escolher quais permanecem, correto?
É aí que entra a sabedoria que vem de Deus: discernir o que deve ser acolhido e o que deve ser rejeitado. Entretanto, nem todo pensamento merece abrigo em nossa mente.
Assim diz, em Filipenses 4:8 (ARC)
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Amém?
A procura.
Deus me enviou para esta vida para encontrar meu grande amor, pois eu me encontrava muito triste, no paraíso. Cruzei mares. Cruzei rios. Subi montanhas. Cheguei até a linha do horizonte, dali fui por estradas, muitas estradas desconhecidas, enfrentando chuvas, sol, frio. Eu não media distâncias para encontrar a mulher amada. Sempre em busca de um sonho e de uma esperança, de encontrá-la. Aquele anjo azul, distante, a beira da estrada, que cada vez que eu me aproximava ia para mais longe, era uma miragem, fantasia de minha imaginação. Atravessei desertos tentando alcançar esta miragem, hoje já cansado e sem forças, resolvi escrever estas palavras simples, mas que poderão alcançá-la. Encontro-me aqui a sua espera.
Para aqueles que anseiam uma vida duradoura... muitos anos após os 70, saibam que nesta fase, a ausência da dor, é o êxtase da alegria, a vida terrena passa rápido, o que tens de concreto nesta hora, são labutas, enfado e canseira.
O verdadeiro obstáculo que impede a plenitude da felicidade humana é a força do querer. Os anseios corrompem o espírito, inflamam a alma e adormecem a mente!
Quantas perguntas,
tantos mistérios!
Infinitas obras,
Intrínsecas belezas!
Exuberâncias plantadas entre os infinitos...
Ó Criador, por tudo isso preciso agradecer!
Mesmo que eu venha a sofrer.
Ainda que eu tenha que esperar.
Não me importam as aparentes necessidades que ainda tenha.
Não haverão de desanimar-me as imperfeições que ainda carrego.
Não vão me abater as mazelas que presencio.
Não vou torturar-me pelos projetos mal-sucedidos.
Mesmo porque, nos insucessos colhi lições imensuráveis!
Oh Deus de todos nós, precisamos agradecer!
Agradecer pela nossa existência.
Agradecer pelas nossas possibilidades.
Agradecer por momentos de plena felicidade, mesmo que tenham sido momentos ilusórios!
Agradecer por experiências perfeitas, mesmo que tenham sido num sonho!
Agradecer por verdadeiros milagres que nos foram concedidos e que não nos foi permitido percebê-los!
E agradeço pelas possibilidades que tive, de poder amenizar o sofrimento de alguns.
Agradeço principalmente pela ausência da dor, cuja inexistência tem sido o que mais prevalece!
Agradecer por ter me esclarecido a máxima: "Aquele que me enviou está comigo, o Senhor não me deixou sozinho"!
...Pois compreendi que o Senhor está comigo em forma de potencial.
E eu acredito que, mais cedo ou mais tarde, dedicar-me-ei
o suficiente para transformar esse potencial em práticas engrandecedoras, em meu favor e em prol do meu semelhante!
Apesar de tudo quanto imagino ter por agradecer, gostaria de perdir-Lhe algo mais:
"Ajuda-me a atingir a Fé inabalável, ampliando meus sentidos para entender cada vez mais, a Clássica definição:
"A FÉ É O FIRME FUNDEMENTO DAQUILO QUE SE ESPERA E A PROVA DAS COISAS QUE NÃO SE VÊEM !
É no seu olhar, minha mãe, que vejo o bem
É no seu olhar, mãe, que aprendo a amar também
Ao olhar pra ti, eu encontro a paz
E ao te ver em mim, me entendo mais
E te amo mais
Que eu possa, um dia, recompensar enfim
A força viva que você sempre investiu em mim
Que eu consiga, um dia, entender afinal
Que o amor de mãe é dádiva imensurável, sem igual
Que me faz pequeno afinal
Saiba que eu, nessa vida passageira
Na qual somos pó, um simples grão de areia
Gravarei, em mim, a sua existência
Estando você aqui ou no céu, terei a sua essência
E para sempre eu pedirei a tua bênção
Lembre de mim, mãe, pois lembro de ti
Guarde contigo o amor que tenho em mim
Tenho comigo tuas marcas, teus traços
Seus gostos e jeitos, os seus abraços
Forte e inquebrável é nosso laço
Te amo, mãe, sem fronteiras.
Ser de esquerda é ter uma posição filosófica perante a vida onde a solidariedade prevalece sobre o egoísmo
