Genuíno

Cerca de 19334 frases e pensamentos: Genuíno

Eu queria ser tudo, mas não posso nada além de sonhar

Você não precisa ser brilhante, mas nunca seja medíocre.

Melhores medicamentos:
Água, Sol, Caminhadas,
Risadas, Descanso, Orações e
Boa companhia.

Meu corpo precisa do teu abraço, meus ouvidos necessitam da tua voz, meu olfato deseja teu perfume, minhas mãos desejam o teu corpo, meus olhos querem se encontrar nos teus,
minha boca, teu gosto,
meu peito, todo o teu ser,
minha mente... você.

⁠Eu jamais obedecerei !
Eu jamais desistirei !
Darei um fim em tudo nesse mundo!
Enfrentarei todos de uma só vez !

"Estrelas de verdade desafiam a escuridão
Continue tentando você consegue....."

⁠" Enfrente as dificuldades e volte ainda mais forte, seja sempre o melhor "

⁠"Não espere dar o ultimo suspiro para dizer que ama alguém"

⁠Distas de mim nada, já que quase posso te sentir em mim, a qualquer momento vivo.De cá, de dentro de mim, só lembranças, e um olhar vazio naquilo que foi. A isto, vez por outra, também chamamos... saudade.
E se de vez em quando deres de lembrar, suprimas o delírio ou a dor. Lembras que eu, por continuar sendo eu, não me alheio de ti.

⁠"Bom dia", sempre digo
"Boa noite", sempre uso
O poema fica repetitivo
Da língua quase não abuso

O brincar é necessário
O poema? Involuntário

Talvez seja nisso que sou bom
Um poema como o vinho Bourbon
Com queijo, tem quem goste
No pão, ou no bolo, na frigideira toste

Fica crocante
A receita é dela
Ela queima

(Reverência)

⁠Percepção
Eu vi um pássaro na gaiola
Se auto depenar
Para depois, sem penas,
Sair para fora da grade...
Às vezes é preciso ficar nu
Para entender o voo
E descobrir nossa liberdade.
José Regi

⁠Uma pessoa que inveja seu esforço não é amiga, e sim uma inimiga declarada!

⁠Não existe um obstáculo que não possa ser superado, tudo o que precisa é buscar a força que existe dentro de você.

⁠Procure sempre está em paz consigo mesmo, pois a vida sempre nos traz surpresas que devemos sempre tirar proveitos dela.
Bom dia

Confiando em si mesmo, tudo vale apena quando surge uma nova oportunidade⁠

⁠Não enterre os seus sonhos no cemitério do esquecimento.

⁠E isso aqui se constrói, aqui desaba , venho por este meio informar a vocês , que está chegando o fim , o fim do início e o começo do fim , para aqueles que estiveram comigo eu vós agradeço, mais agora eu preciso seguir meu caminho , o caminho da luz , estou passando desse plano para o próximo, e peço que vocês não me levem a mal , mais esse e a minha vontade, sei que muitos estão se perguntando mais por que ele fez isso , eu lhe suplico todos temos o direito de tirar a própria vida eu tirei a minha porque já não aguentava mais esse mundo , e quero que vocês repensem suas atitudes e não magoem ninguém, um adeus .

⁠Você acha que o que fizemos é pecado? Eu também pensei, mas você me fez sentir que era a coisa mais divina e mais humana porque fiz com alguém que eu amo.

⁠Eu não tenho medo de amar, tenho medo do que fazer com esse amar alguém. Eu sempre fingi, ocultei e não falei à pessoa que a amava. Já amei várias vezes, isso não me é assustador. Tenho medo de não saber falar à pessoa que a amo. Não quero repetir eventos do passado, não quero deixar passar outra pessoa que me despertou o amor. Desejo amar, mas sobretudo desejo expressar esse amor à pessoa que é motivo das minhas paixões irracionais e incalculáveis.

⁠Qual é a beleza da vida? Não poder ter tudo.
O que odiamos na vida? Não poder ter tudo.
Não poder ter tudo nos permite o quê? Valorizar o que temos.