Genuíno
Tudo na vida tem de ser na medida certa, sem exageros, pois ate mesmo o remédio que cura, pode matar !!!...se não for usado na dosagem certa !!!
O vento vem e leva tudo embora, e que uma brisa nos traga momentos felizes e inesquecíveis, e o tempo passe...e tudo se torne lindas lembranças compartilhadas.
"Não sei oque e ódio não sei o que é dor
Só sei que o que sinto por você só pode ser amor,
Depois que te conheci
certeza que minha vida mudou
Não sei se é eterno
mais juro prolongar ele de inverno em inverno,
Meu coração batia forte
toda vez que você ria
Não sei expressar esse sentimento por isso fiz essa poesia,
Hoje completamos 1 mês de namoro e ainda é cedo pra dizer
Mais juro que quero ficar minha vida toda com você"
"...No seu coração, meu coração eu vou por...
...E diante das estrelas, estará escrito nosso Amor..."
Um mundo de sonhos
Pense só em um mundo melhor
Um mundo sem violência, onde predomina a carência
Um mundo sem dor, onde só há o amor
Um mundo sem maldade, onde só há felicidade
Onde tudo é perfeito, um mundo sem preconceito
Um mundo sem solidão, onde todos ficam em união
Onde não há mortes, onde são todas as pessoas saudáveis e fortes
Onde não há ladrão pulando muro,
Onde só há educação para iluminar nosso futuro
Mas infelizmente não é assim,
O mundo só fica pior,
Mais no meu coração sempre vai ter o desejo e o sonho de um mundo melhor
O julgamento precipitado sempre foi o suicídio da verdade. Deixa marca irreparável, traz insegurança no convívio e pode sacramentar uma despedida.
Cuidado com os conselhos,pois o mundo é cheio de traições e enganos e nem sempre aqueles que aconselham, querem realmente o seu bem, as intenções podem ser as mais variadas...prudência e canja de galinha, nunca fizeram mal pra ninguém.
Eu nunca pensei que fosse me apaixonar tanto assim por você. Era apenas uma aventura. Virou paixão. Que hoje não me vejo sem você. Não nos conhecemos mesmo. Pois é você me ganhou aproveite. Por que se mudar eu não volto atrás. Tente me conhecer. A le dar comigo. Tenho mil defeitos como também um milhão de qualidades.
Desejo que a vida espanque você, com os tapas que ela sabe dar. Espero que você se decepcione com uma mulher que ame, que perca um emprego muito bom, que sofra uma doença grave que te faça levar uma vida de dor e lágrimas por meses. Por fim, eu desejo que um incêndio destrua a sua casa, mas que você saia vivo e não tenha onde morar.
Aprendi entre lágrimas e sorrisos
Que a vida não nos oferece garantia alguma.
Que tudo que é importante,
Nasce dos pequenos momentos.
Aprendi que as grandes distâncias percorridas
Não me fizeram mover-me, meio metro.
Aprendi que o amor não se conquista...
Se constrói, no dia a dia, nos pequenos gestos, nas atitudes, nos olhares e nas palavras ditas ou caladas...
E que aparência pode durar apenas um instante, mas confiança se faz durar uma eternidade quando se é conquistada verdadeiramente com o coração puro e uma mente aberta.
E que isto sim, resiste a tudo e a todos.
Ou está faltando Homem de Verdade. Ou mulheres de Caráter. Não sei. Mais quanto mais convivo. Mais experiências adquiro e aprendo sobre as mulheres. um ser totalmente estranho. Feita de momentos bons e ruins. Difícil entender sua decisão de momento. Mais de uma coisa tenho total certeza. Uma mulher apaixonada não mede esforços para ter sua paixão. Independente com quem e onde ele esteja. Ela vai em busca da sua felicidade. .......
Fidelidade hoje em dia é tão raro encontrar. Como é difícil confiar. Comoeé tão difícil se entregar sem medo. Agente entra numa relação já se preparando para quando acabar ou se decepcionar não sofrer tanto. Resumindo tudo isso. Vivemos sem planos futuros e sim de momentos intensos. Onde está o Amor Verdadeiro.
Não adianta ficar puxando o saco de Deus, dizendo a todo instante que Deus é tudo na minha vida, que sem Deus eu não vivo, que Deus esta no comando, que primeiro é Deus no Céu, que ama a Deus mais que tudo na vida...Se as suas atitudes e o seu preconceito, negam a própria essência de Deus....você confiar em Deus é fácil, quero ver ele confiar em você !!!
Essa é uma verdade....aqueles que sabem das dificuldades da vida, são mais sensíveis aos sofrimentos alheios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp