Genuíno
O amor é lindo, o amor é tudo,você é tudo aquilo que presciso para viver no mundo.O mundo sem você não é mundo você é minha fonte de viver,sem você eu não sei viver.Pouxa meu, vem pro meu coração, pois eu tiamo tanto.
Quando penso que existo
como concepção do ato interativo
compreendo o quanto o sentido humano e tão singularmente exato!
Não procure justicar ou entender mediocridades, pois 100% de cada DNA de nossos projetos humanos se nutrem de tal essência
A linguística é o ponto mais alto na interação man/woman, ou seja, é o único instrumento de ascenção social.
E se fosse pra ter medo dessa estrada eu não taria tanto tempo nessa caminhada, eu não taria lutando pra não ser só mais um no mundo.
Lembre-se a vida passa rápido e ninguém vai te esperar, então aproveite, viva sem medo e sem limites.
Que vôo provisório as andorinhas
ensaiam nos telhados desta casa?
O inverno se aproxima com
seus ventres falantes
E elas vão ensaiando
as montanhas distantes.
Vão lembrando o futuro
Exercitando as asas.
Voltarão sempre
cada vez
mais longe.
Até que não encontrem
esta casa branca
sinalizando o nevoeiro.
Um grande homem não é o que tem muitos feitos, mas sim o que aceita as diferenças, acume seus defeitos e sabe a hora certa para tudo até a hora de parar
Falar em ecologia sem falar de demografia é piada. Limpar a atmosfera e não controlar a população é ideologia vazia.
