Gente Sem Graça
Sonhe que é de graça. Mas tome cuidado para que a vontade de realizar seus sonhos impossíveis não te machuquem.
Brinco de ser feliz sorrindo, em certos momentos até sozinha. Acho graça de um passarinho bicando sua imagem no retrovisor de um carro. Passo minutos da minha vida vendo o bailar das folhas que caem na dança do vento. A felicidade às vezes se mostra num piscar de olhos.
"Como é lindo e puro esse seu sorriso sem graça, de quem quer arrancar algo da gente... E como dizer que não consegue, se é justamente o que derrete minha braveza interior, meu descontentamento com o mundo, minha notória ilusão de mundo perfeito?!"
-Aline Lopes
"Minha alegria não é disfarçada, ela só não faz graça para quem não merece sua diversão."
-Aline Lopes
Ela acorda, se olha no espelho e tentar sorrir. Um sorriso meio que assim forçado, sem muita graça, nada sincero. Mas ela fica ali enfrente o espelho ensaiando esse sorriso. Sorriso esse que ela dará como resposta a todos os “você está bem?”, sorriso esse que oculta a verdadeira dor e a agonia que se passam dentro daquele pobre coração.
Se você não vai por bem, Deus te tira a graça de tudo para lhe mostrar qual o real caminho a seguir...
"Eu gosto das coisas mais bobas, das brincadeiras mais sem graça, dos sorrisos fora de hora, de ser simples e feliz."
-Aline Lopes
Nada a ver essa história de Fake, esses fakes são tão sem graça, se escondem atrás do que não são... muito tosco.
Depois de algum tempo aquela graça toda que existia mudou todo o rumo dos ventos. Aquela sensação indescritivel a cada toque indencete seu pelo meu corpo, que me provocava borboletas na barriga e deixava aquela incomodante e gostosa saudade, acabou.
Acabou pela falta de estar com você ou pelo fato da minha imaturidade de menina apaixonada desaparecer a cada beijo bem experimentado.
Acabou pela falta de atenção, que eu achava reposta a cada esquina.
Acabou pelo tempo que seu cheiro sumiu, e nesse mesmo maldito tempo resolvi encontrar novos perfumes.
Acabou pelos abraços que você não conseguia me dar, que eu acabava ganhando a cada sorrizo que eu dava em troca.
Acabou pela falta de uma boa conversa, um beijo na testa, milhoes de recentimentos e um simples pedido de desculpa. Mas acabou principalmente, porque percebi que quando posso ter um homem, não devo querer um menino.
Eu queria entender essa estranha atração que o ser humano tem por quem nao corresponde! Que graça tem gostar de quem não gosta da gente? Me desculpem os adeptos a Platão, mas nada melhor do que amar e ser amado.
Vamos nos amar feito idiotas, comemorando nosso sorriso sem graça, espalhar o esquecimento que nos machucam com a falta de bom senso;
Meu coração cultua a verdade ilusória que com as mentiras sinceras faz-me esperançoso;
É eu estou realmente de coração partido, frases de amor perderam a graça pra me, ver casais felizes me deixa triste de certa forma , porque eu me aminaria feliz ao lado dele.
