Gente Mimada

Cerca de 35282 frases e pensamentos: Gente Mimada

Gente que abandona a causa cristã congregacional: os desiludidos pela política e os apaixonados pelo mundo dos negócios.

Tem gente no lugar errado, na função errada e ainda ocupa a posição errada em nome da ignorância e da falsidade.

Ganhe a entrada e o presente da Eternidade divina, onde ladrões, corruptos e gente com falsa identidade espiritual não passam pela Catraca da Sua santidade.

Já cansei de ver gente desistindo da luta, o que me faz crer; A vida é bruta. Se a vida é bruta, tem que ter disposição para entrar na batalha e ser campeão.

Às vezes, a gente insiste no erro porque confunde "intensidade" com "amor", ou porque acredita que, se aguentar só mais um pouco, a pessoa finalmente vai enxergar o nosso valor.

"Às vezes, a gente se perde tentando encontrar desculpas para quem só nos deu motivos para ir embora."

A gente aprende com o tempo que amar não é sobre estar fisicamente perto a cada segundo, mas sobre nunca se sentir longe por dentro.
_Enzo Ruchell_

O som dos instrumentos mexem com a gente profundamente,
As palavras ditas são músicas inesquecíveis às vezes para nós,
O toque enlouquece, o perfume lembra, a dança eleva,
Somos energia pura movida por nossos próprios sentimentos.

As vezes is monstros vivem dentro da nossa própria casa.
Mas á quem fale ,que o monstro é gente boa,que não faz mau a ninguém.
Nunca acreditem nessa história, tentam sempre ver o lado que está falando.
As vezes a verdade aparecem,mais muitos não querem acreditar.

Bom dia.
Enquanto a água do café esquenta e a manhã vai entrando pela janela, a gente nem percebe que a vida também se ajeita devagar dentro de nós.
Há coisas que permanecem. Há coisas que, aos poucos, aprendemos a deixar ir.
E talvez a paz esteja justamente nisso: confiar que Deus cuida daquilo que precisa ficar e, com carinho, alivia as mãos daquilo que já pode ser solto.


Edna de Andrade

A gente sofre porquê queria muito aquela rota
Mas o caminho ter mudado não significa que tudo deu errado.

É tão triste precisar dar tchau para alguém que a gente ama.


Principalmente quando o coração ainda sente, quando a presença daquela pessoa ainda mora em algum lugar dentro da gente.


Mas existe uma coisa dolorosa que a gente precisa aceitar: não existe força no mundo capaz de segurar alguém que escolheu partir. E também não existe maneira de fazer alguém enxergar a gente com os mesmos olhos que enxergamos essa pessoa.


Cada um sente de uma forma. Cada um enxerga através da própria história.


Às vezes, a gente ama alguém simplesmente pelo fato daquela pessoa existir. E existem sentimentos tão grandes que as palavras ficam pequenas demais para explicar.


O mais difícil é entender que não podemos criar expectativas sobre o coração do outro. Não podemos exigir que alguém sinta aquilo que sentimos.


Às vezes eu queria apertar uma tecla e apagar tudo. Apagar a saudade, apagar o amor, apagar aquilo que insiste em permanecer.


Mas sentimento não é uma tecla de delete.


Algumas coisas precisam apenas ser sentidas até que, aos poucos, encontrem o seu lugar dentro da gente.


Eu queria que acabasse logo. Queria que fosse mais fácil. Mas eu também entendo que não posso acelerar o tempo do meu próprio coração.


Não vou fingir que não sinto. Não vou lutar contra algo que existe dentro de mim.


É como estar em um barco no meio do mar, deixando as águas conduzirem o caminho.


Mas estar à deriva não significa estar esperando alguém voltar.


Significa apenas que eu parei de lutar contra o movimento das ondas e comecei a confiar que, em algum momento, elas vão me levar para um lugar onde eu consiga respirar novamente. Ou deixar que alguém entre no meu barco e reme junto comigo pra um novo lugar. A vida me força sempre e tomar decisões, e lutar o tempo todo contra tudo aquilo que te põe pra baixo, lutar contra suas sombras, uma hora a luz chega.


Nunca irei dar meu leme para alguém dizer qual direção eu tenha que tomar, mas sim, posso deixar alguém me ajudar. Às vezes, amar alguém também é aprender a soltar. Não porque o amor acabou, mas porque entendemos que ninguém muda pela força do nosso sentimento. Eu posso amar.

A gente cansa de falar essa frase: "De uma hora pra outra / Do nada aconteceu isso ou aquilo".
Do nada aquela pessoa mudou.


Eu sinto te dizer que não foi "do nada". Nunca é "do nada".
Foram pequenas atitudes, pequenos pensamentos, pequenas ações que aos nossos olhos, não pareciam nada de mais, mas que levaram essa pessoa até a situação final.

De "nada a ver" em
"nada a ver", a gente
não vê, mas acontece.

O cérebro pode até formular a lógica da nossa existência, mas é no peito que a gente decide se vale a pena acordar amanhã. A razão sem paixão é apenas um relógio que marca as horas de um funeral.

A gente se perdeu na tradução: eu gritava amor, você só ouvia passatempo.

O inferno não assusta; o que assusta é perceber que muita gente age como se estivesse tentando administrá-lo na Terra.

Se o mundo é perfeito, então por que está lotado de gente burra, cruel e sem caráter?

Se o corpo humano é perfeito, então por que existe tanta gente que não usa o cérebro? Como, por exemplo, os crentes, os direitistas e os terraplanistas.

Olha o Trem 🚂

Paisagem que às vezes faz sentido
É gente que entra e que sai
Movimenta a estação.
São sempre coisas corriqueiras
Fotos e fatos de família
Conversas diversas
em cada vagão

Assim é uma viagem de trem

Um meio de transporte antigo e novo...
E ao mesmo tempo é comunicação
De fato, linha de trem
assemelha-se à linha da mão
tem seus mistérios que descobrem-se
em cada ponto de estação.
Ambas atravessam cidades,
pela sua geografia, monte,
vales e pontões.

E o percurso da viagem
vai sempre seguindo...
Obedece a trilha e o sinal,
Tempo de duração construído.
Pois, em cada parada,
desce ou sobe alguém...
Enquanto outros, por miragem,
Seguem além...