Gente Mimada
'' Com o tempo a gente acaba descobrindo da forma mais natural possível o que é certo e o que é errado, quem são os verdadeiros e os falsos, a partir dai a sua felicidade depende só de você, das suas escolhas e de mais ninguém.''
[...] Quando o céu mudou de cor a gente estava lá, juntos observando debaixo de uma árvore, olhando a metamorfose da vida se transformando numa naturalidade incrível. Foi assim, nesse dia a natureza nos tomou a tarde inteira, foi uma das melhores de toda a minha vida, eu e você, o céu, a chuva, a árvore, o vento frio, parecia que só existia nós dois no mundo inteiro e que o universo estava conspirando para que aquele momento, aquela tarde se tornasse eterna, e eles conseguiram, lembro-me daquela tarde como se fosse a mais especial de todas, só porque eu estava com você em um momento único que nunca mais voltará.
Não que eu queira receber recompensas pelos meus atos, sabe? Mas de vez em quando, é bom a gente pensar que nem tudo que a gente faz pelos outros, eles seriam capazes de fazer pela gente.
Por um amor? Há!!!! O que a gente não faz por um amor... Todo nosso planejamento particular e individual sofre alterações. O "meu sonho" já não é mais meu e sim "nosso sonho", porque o amor está acima de tudo... Quando juntos, não sou mais apenas eu, somos dois em uma só decisão, em um só caminho, em um só amor. A única coisa que não abro mão é a decisão de Deus sobre a minha vida, sobre a sua vida e sobre a nossa vida... Porque Deus deve estar em primeiro lugar em tudo...
Quando o amor abre os braços, a gente simplesmente abraça. Não há outra possibilidade, não tem para onde correr.
Sentir ciúme é cortar os pulsos. Os nossos? Claro que não, os do amor. O mesmo que nos recebeu de bracinhos abertos.
No momento estou providenciando curativos. E você?
Agradeço a Deus por me manter essa bela visão, pois vejo muita gente ficando cegas hoje em dia, me preocupo.
SUA SOLIDÃO
Poderia ser bem diferente,
Se de repente a gente,
Se entregasse a esta paixão.
E quem sabe? Viveríamos contente,
Se este amor que a gente sente,
O _entregássemos, de coração.
Quanto a você eu lhe peço que tente,
Quanto a mim, vou tentar novamente,
Pra que eu possa espantar, a sua solidão...
As vezes fazemos tantas coisas boas e muita gente nem percebe, e com o tempo todo mundo se esquece e quando fazemos algo de errado parece que somos sempre lembrados e criticados por aquilo.
Mas com Deus é diferente, quando erramos a partir do momento que nos arrependemos e ele nos perdoa e faz questão de jogar tudo num mar de esquecimento e não se lembra mais dos nossos erros. E quando acertamos ele também nos observa e nos recompensará segundo a nossas obras.
Portanto aprendi uma coisa que tudo que vamos fazer, devemos fazer pra Deus e não para o homem, se preocupando se aquela atitude estará ou não agradando ao Senhor, pois só ele jamais falhará conosco.
Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta. Meu caro, são as dores da vida.
Tem gente que tem prazer em fazer outras pessoas sofrerem, outras que tem o prazer em levantar pessoas de suas frustrações e sofrimentos.
Ninguém olha pro lado... Do lado tem um amigo. Do lado não tem nada. Do lado tem tanta gente. Mas ninguém percebe... Não vêem o amigo. Não vêem o nada. E não vêem a gente. São cegos. Nem vêem escuros, nem vêem claro. Não é nenhuma cegueira de escuridão ou claridade. São cegos de tudo. São cegos em tudo. Não vêem a vida.
