Gente Mimada
Tem gente que vê mais não consegue enxergar
Escuta mais não consegue ouvir
Existe mais não consegue viver
E morre mesmo sem morrer
Amando sem conseguir amar
“Por mim a gente pode brincar de esconde-esconde, jogo-da-velha, no seu playstation, até no seu quarto bagunçado. Mas não brinca de quem se ausenta mais. Porque a saudade… Ah, meu bem! A saudade gosta de brincar e quebrar.”
"Ei acorda, ACORDA PRA VIDA! Tem tanta gente ai ultrapassando a sua frente para poder chegar primeiro e ser feliz, e você ainda chorando por aquela mesma bobagem de ontem? Muda de fase. Troca de disco. Passa de música. Viva! Essa coisa repetitiva todos os dias já está enjoando. Vai ser feliz vai. Ou você tá achando que felicidade tem nome e sobrenome? Tem sim e é o seu! Acorda menina, a única pessoa capaz de lhe fazer feliz é você mesma. "
"Chega desse discurso de ser mal compreendida pelo mundo e pelos homens. Tem muita gente avulsa por aí. Dos dois lados. Por inúmeras razões. Se você acredita mesmo que ninguém te quer porque é independente e os homens não sabem lidar com isso, só quero lhe dizer uma coisa: você está sozinha porque é chata". (A incrível geração das mulheres chatas)
É tanta gente tentando manchar a história da gente. Mas Deus, que tem cuidado de nós nos ensina que embora as tentativas sejam constantes é apenas superficial, não podem atingir o que esta dentro de nós: nossos sonhos, esperança, fé e a vontade de vencer.
Ei menina do sorriso doce, dos olhos morenos e perfume atraente. Tem gente de olho na felicidade da gente. Então diz pra eles que não é fácil assim, que eu nasci pra você e você pra mim.
É sempre difícil aceitar o lado ruim de quem a gente ama. A gente sempre pensa que as pessoas que amamos são perfeitas. Na verdade, elas só são perfeitas aos nossos olhos. E elas também erra, como nós. Mas o importante é amar.
Você conhece gente hipócrita,
cínica e fofoqueira,
tem a mente suja
a língua afiada…
Ela não só mente
como também dá golpes,
acusa,
bem, na verdade...
contamina tudo
por onde passa,
acusa, condena,
julga
e morre de inveja
E na hora do banho
É que a gente chora
Aproveita que tá lavando o corpo
Lava também a alma
Manda a sujeira embora.
Esse negócio de ir atrás para não ficar na saudade é algo que me tira do sério, a gente cansa de lutar para dar certo. É chato perceber, depois que já houve um grande apego emocional, que só você tá ligando, escrevendo, se importando. Me irrita querer desistir de alguém e perceber que eu preciso dela, mesmo ela não precisando de mim.
mas um dia vamos de trampo ,deus no controle e a gente no auxiliando nosso futuro ,não adinata espara o tempo passa vamos e busca dos nossos objetivos então vamos de trabalho .
Nem tudo acontece do nosso jeito.E do jeito que a gente quer...
Atualizado: há 12 horas atrás
Nem tudo acontece do nosso jeito "!
de Gilberto Braga.
****************************************
" Nem sempre tudo o que desejamos ou sonhamos acontece do jeito que a gente quer....
Mas é preciso levantar a cabeça e seguir em frente, pois nada como um dia após o outro, seja para um homem ou uma mulher,.
Um dia caimos outro dia levantamos..
um dia sorrimos outro dia choramos...
outro dia perdemos outro dia vencemos...
é a vida que segue, como um rio sinuoso, calmo ou com corredeiras..
correntezas que nos fazem as vezes " naufragar..e afogar..
Mas é preciso continuar, pois todo rio segue para o mar.
Assim é a vida de quem é feliz e/ou de quem sofre..
nem sempre podemos contar com a sorte..
pra amar e ser feliz!
Assim é a vida. hoje chorando, amanhã sorrindo...
e assim vamos tentando viver cada dia do jeito que a gente sempre quiz!
Mais um dia que termina,
mas quem sabe amanhã não seja um dia melhor ?
Quem sabe amanhã estaremos livres e libertos das lembranças,
que nos entristecem , nos decepcionam e nos fazem querer desistir e chorar!
Texto de Gilberto Braga.
Nem tudo acontece do nosso jeito.
09/08/2014.
No final só sobram fotos como lembrança de um tempo que
A gente aprende,
... sim, a gente aprende que muitos sentimentos e intenções que temos não serão o tempo todo compreendidos, que nosso esforço para certas coisas darem certo, nem sempre serão notados e valorizados, nem tudo depende só da gente, e muitas coisas se escoam por entrem nossos dedos. Interessante é pensar que somente coisas muito pequenas passam por eles, mas o que é realmente grande, as mãos conseguem segurar.
Alessandra Gonçalves
Algumas pessoas não são feias, mas são tão insossas; que a gente não consegue olhá-las duas vezes seguidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp