Gente Mimada
Tem gente que se acha a última bolacha do pacote!
Faz sentido, afinal quase sempre a última bolacha é a mais detonada.
Neste mundo de tanta gente solteira...onde tantas almas e corpos se procuram...é preciso ser seletiva...buscar o amor..a verdade..o respeito..a amizade..caminhando pelos mesmos objetivos..respeitando os mesmos valores..as mesmas crenças..
É preciso viver com sabedoria...buscar a felicidade na simplicidade...no que é cativo e duradouro...viver o amor..e abster-se do ilusório..
Se houve amor, a gente se conforta nisso. Sente saudades e pega uma foto de um momento bom, quer ligar e pensa melhor e não liga. A gente se torna forte e deseja que o outro seja feliz, porque na nossa ausência quem amamos merece felicidade.
Passamos a descobrir o verdadeiro amor dentro da gente quando nos livramos de todos os preconceitos.
O bacana da vida é a gente ser feliz,com que é nosso,e com tudo que é simples pros outros e rariadade pra gente!
Ainda tem gente que acha que não se pode voar...voar são sonhos transformados em realidade e conquistados com muito trabalho, determinação e acima de tudo com humildade e Deus no coração !
Odeio gente acomodada que não valoriza o tempo que tem e as alegrias que pode ter. Odeio quem não da valor e não faz recíproco sentimentos básicos do dia a dia. Odeio quem pensa que não tem capacidade de começar de novo, quem não acredita em uma nova chance, que não vê mais cor na vida e não se arrepende em conviver com o p&b profundo. Odeio quem acha que não da tempo, que é tarde demais, que a felicidade nem sempre vem embrulhada pra presente, mas digo: não vem, quem embrulha, somos nós. Odeio quem some, desparece, quem acha que sou obrigada a esperar atenciosamente a sua boa vontade em repartir momentos que antes eram rotineiros. Odeio quem acha que não se deve preservar as coisas, quem imagina que amizade ou amor são coisas que não precisam ser cuidadas a cada dia, e erram, pois por mais bonitas que sejam elas também perdem o brilho com o tempo. Odeio quem vive de amor, não se vive de amor, se vive de carinho, de atenção o amor é só um ingrediente. Odeio quem acha que não precisa de amigos, pois eles sim são peças fundamentais. Odeio quem não acha graça das coisas, quem vive com a senhora seriedade sempre dentro do bolso, quem não ri da própria cara, quem não se permite vez ou outra cometer uns erros bestas, só pra rir um pouco depois. ODEIO MENTIRA, odeio quem gosta de viver em profunda falta de caráter, quem pergunta se eu to bem, quando ambas as partes sabem que isso não interaça. Odeio quem finge que gosta de mim, quem pretende levar isso adiante pensando que não percebo. Odeio quem vive em abstinência de musica boa, mesmo que musica boa pra mim não seja boa pra você, por que também odeio quem acha que sua própria opinião é maioria, quem não se rende a experimentar a ideia do outro, quem vive rodeado com suas coisas, quem tem cabeça e olhos fechados pro novo. Odeio quem não lê, odeio gente ignorante que não sente vontade de aprender. Odeio pessoas medíocres, odeio violência, odeio não poder fazer muita coisa por isso. Mas eu especialmente odeio, quando o amor, uma coisa tão bonita se transforma em tudo isso. Odeio quem olha pro lado e vê que a presença alheia não é mais motivo para sorrir e acha que é normal, como se fosse normal não sentir alegria por estar com alguém que se ama.
- A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um
amigo, cativa-me!
- Que é preciso fazer? perguntou o principezinho.
- É preciso ser paciente, respondeu a raposa. Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim, assim, na relva. Eu te olharei para o canto do olho e tu não dirás nada. A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas, cada dia, te sentarás mais perto...
No dia seguinte o principezinho voltou.
- Teria sido melhor voltares à mesma hora, disse a raposa. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade!
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Apesar do aniversário da gente passar como um dia normal, o que nós mais esperamos é que ele seja diferente!
Tem amigo que a gente lembra
do quanto conseguíamos ser radicais:
apostando corridas perigosíssimas
de velotrol em nossos quintais.
Coitada dessa gente que depende de politicalha A politicagem em geral é tudo politicalha isso se chama seboseira de politiquice!
Tem gente que insiste em dizer mentira
Falar palavras que machucam e acreditar em coisas que nunca mudam.
Eu sei que muita gente não gosta de mim, devido a minha sinceridade. Mas, convenhamos, ao menos sou autêntico.
Eu tive um sonho e há muito não sonhava.
Lembranças do futuro que a gente imaginava.
Nem sempre foi assim, outro mundo é possível.
Pode até ser o fim, mas será que é inevitável
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp