Gente Mimada
Então às vezes a gente só quer acreditar. E se isso vai nos levar em algum lugar?! Sei lá.
Mas se for te fazer feliz enquanto estiver indo, poxa, não é isso que é viver não?
Certamente é fácil julgar o outro quando você não sente. O que a gente sente, só a gente sabe, o outro se torna indecifrável. Uma dor é sempre mais difícil de superar quando nós a sentimos.
Com ele, perdi a cabeça, os modos, a etiqueta, a noção das coisas, o bom senso...Tem gente que nos faz perder tudo com uma incrível facilidade...e a gente nem sente falta de nada!
Tem gente que nos interessa pelo simples carinho, independentemente de status, grana, importância e possível utilidade.
O que a gente tem, meu bem, não precisa de títulos nem nome, simplesmente é.
O que a gente tem é uma baita fome do agora, que esta sem pressa de ir embora, que transcorre entre o tempo e simplesmente está.
O que a gente tem, meu bem, se alimenta de sorriso, abre as janelas dos olhos e deixa o sol bater. Por isso, o que eu mais preciso é simplesmente deixar correr. Ser abraço apertado e abrigo infinito, beijo que demora no meu sonho mais bonito, ser simplesmente tudo o que eu queria ser.
Como Diz (Los Hermanos) em sua canção
"Aponta pra fé e Rema"
Sinceramente gente, difícil ta pra todo
mundo, ter que chegar em plena segunda-feira
e encarar a vida de frente com todos os
problemas rotineiros que temos é desanimador,
mas se decidirmos confiar em Deus, então
ponto, entra no barco, arrisca, mesmo que
venham fortes tempestades, mesmo que venham
aqueles ventos que te amedrontam, mesmo
que tudo venha querendo te derrubar, te
anular, te fazer voltar atrás, bora la, APONTA PRA
FÉ E REMA....Porque o Senhor Será contigo.
O problema é que muita gente prefere partir logo para o desaforo em vez de buscar o conhecimento das situações que se passam ao seu redor.
TEM GENTE COM FOME
Trem sujo da Leopoldina
correndo correndo
parece dizer
tem gente com fome
tem gente com fome
tem gente com fome
Piiiiii
Estação de Caxias
de novo a dizer
de novo a correr
tem gente com fome
tem gente com fome
tem gente com fome
Vigário Geral
Lucas
Cordovil
Brás de Pina
Penha Circular
Estação da Penha
Olaria
Ramos
Bom Sucesso
Carlos Chagas
Triagem, Mauá
trem sujo da Leopoldina
correndo correndo
parece dizer
tem gente com fome
tem gente com fome
tem gente com fome
Tantas caras tristes
querendo chegar
em algum destino
em algum lugar
Trem sujo da Leopoldina
correndo correndo
parece dizer
tem gente com fome
tem gente com fome
tem gente com fome
Só nas estações
quando vai parando
lentamente começa a dizer
se tem gente com fome
dá de comer
se tem gente com fome
dá de comer
se tem gente com fome
dá de comer
Mas o freio de ar
todo autoritário
manda o trem calar
Psiuuuuuuuuuuu
A gente tem essa mania de tornar coisas simples em coisas extraordinárias, principalmente quando observamos aquilo que amamos. É estranho. Louco. Mas é a melhor sensação do mundo. Vez ou outra me pego na janela, tomando minha xícara matinal de café e penso: "Será que alguém no mundo repara em mim?".
Porque Você está gritando comigo? Porque me importo, é isso que gente normal faz, Quando se ama alguém ta agindo como idiota.!
As pessoas têm isso, de supor em cima da gente. De dar asas as suas imaginações, achando que temos obrigação de ser como eles sonharam.
Quando está chovendo, penso que são lágrimas de Deus pelos pecados que a gente cometeu todos os dias.
Amanhã será um novo dia!!!
Tem momentos em que a gente se sente cansada. A vida cansa, a rotina cansa, lutar cansa. Mas amanhã é um novo dia e a vida sempre recomeça. Aproveita a noite, descansa e deixa amanhã o sol brilhar e iluminar sua vida, sua nova vida que nasce a cada amanhecer!!!
As coisas nunca acontecem como a gente quer. Nem como a gente não quer. As coisas nunca pedem nossa opinião.
Um amor vai curando o outro,
até que a gente encontre um
que não machuque.
que não maltrate,
e que não deixe o próximo existir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp