Gente Metida
Jajá o sol vai raiar, e mais um dia vai nascer, pra gente mais uma vez tentar, o que ainda não conseguiu fazer.
E têm gente que querem me varrer de seus caminhos... Agora me diz... Quem foi quem disse que eu quero estar ou estou em caminhos sub-humano?
Tenho mais o que fazer...
Não Adianta lutar... Se não fosse para ser não seria!!! Por mais que a gente tentasse nunca daria certo.
Então... Adeus
A gente passa uma eternidade se esforçando para ser feliz. Por fim, acaba morrendo e passando para a eternidade sem nenhum esforço
Vivo com gente miuda de mente,gente que carrega o peso aleio,gente que fala e cala,porém gente vivente,gente que tropeça e continua,porém gente otmista,gente que morre ou vivem,porém gente passageira,gente que estuda,trabalha,porém gente que lé.
A felicidade só faz a gente feliz e se hospeda por pouco tempo e vai nos deixando fracos, apenas com lembranças passadas.Porém, a dor vem e fica por muito mais tempo, e quando se vai nos faz muito mais fortes e experientes.
Claro que é bom a gente se buscar...claro que é bom a gente procurar... claro que é bom a gente se perder e de vez em quando se achar!
Onde esta a felicidade ?
Ela ta bem aqui só esperando que a gente perceba que ela esteve sempre do nosso lado mas que viviamos ocupados demais pra notar sua presença.Porque afinal de contas a felicidade esta nas pequenas coisas do dia dia.
Reaprender o caminho de volta não traz de volta
De vez em quando a gente se perde na vida de um outro alguém.
Tudo ou nada?
Às vezes a gente acha que já viu tudo, sabe tudo e percebe que não viu nada.
Estava pensando agora nessa expressão que a gente fala bastante: - Tudo ou nada.
Veja como pode significar pouco quando você diz: - Pensei que ele iria comer tudo e ele não comeu nada!
Veja agora outro aspecto:- Trabalhei vinte anos naquele shopping, morei dez anos naquele lugar e quando saí, percebi que eu não representei nada.
Há casamentos que terminam depois de trinta anos. Poucos meses depois, pelas atitudes dos dois, ou de um deles, a gente é levado a acreditar que aqueles anos não representaram nada.
Às vezes a gente se pergunta se a vida é um pouco de tudo ou quase nada. O que virá depois?
Para algumas pessoas a vida parece um jogo, é tudo ou nada.
Para outros, ainda que não participem de nenhum jogo o destino, por fatalidade, nada lhes reserva.
Quando você pensar que você pode ter sido pouco ou nada, lembre-se da história do casal andando na praia e a mulher encontra uma estrela do mar fora da água, pega delicadamente, e a leva alguns metros para dentro do mar.
O rapaz, desdenhosamente lhe diz?- Você vai ficar catando estrelas? Que diferença faz uma ou outra estrela morrer na praia? Você não pode salvar a todas . E a a moça disse:
- Para essa eu fiz toda a diferença!
Acho que agora cansei... To cansada de gente cansada que me cansa... Cansada estou eu de pensar no cansaço que me causam.
Por mais que a gente queira, certas coisas não foram feitas para serem esquecidas. Elas irão permanecer ali: ocupando aquele cantinho, no fundo do coração. Bem lá atrás mesmo.
Hora ou outra, daremo-nos conta de que, ainda que o espaço ocupado seja mínimo, é o espaço delas. Nada as tirará dali.
Nem nós mesmos. Ainda que insistamos.
Aí a gente percebe que não é de ferro.
Que fica doente, carente, meio que sem forças...
Mas passa, viu?
Garanto que passa.
É fácil olhar para os erros dos outros e apontalos, difícil é olhar para o que a gente mesmo faz e desaprovar com a mesma régua que medio o erro alheio.
"Chega uma hora que a gente percebe que consegue sim andar com as próprias pernas, e acaba abandonando aquela muleta velha que está ali só por estar ali, porque nem amparar ela consegue mais... Aí você olha para frente e pronto, foi."
-Aline Lopes
"Tem gente que arruma umas desculpas tão bobas que eu fico pensando se eles se acham inteligentes ou que somos burros."
-Aline Lopes
Esquecer uma coisa que nos marcou não é trabalho da gente, é a vida que se encarrega desses trabalhinhos, muitas vezes ela age com a ajuda do destino. A única coisa de que você precisa é viver feliz e acreditar, porque dará certo no fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp