Gente Medíocre
Somos medíocres, frustrados, intolerantes, impacientes, ainda que tentemos controlar todas as angústias e, principalmente, atribuir a culpa a um demônio qualquer. Perdemos a inocência. Substituímos-lha pela malícia. E isso não nos protege de nós mesmos. Não mesmo!
Pessoas medíocres sempre agirão no sentido contrário do que realmente querem, sentem e pensam, por que precisam desesperadamente ter a aprovação, e ser aceita pelos outros.
Eu sei que além dessa obscuridade limitada, medíocre e egoísta da solidão, existe um horizonte azul e sem limites chamado amor.
Há líderes fracos e medíocres: aqueles que são egoístas e corajosos quando estão nos púlpitos só para mandarem, mas nenhum deles gosta de responsabilidades, só de autoridade.
Eu colori
de sentido
e beleza
a minha vida medíocre
E coroei de glória
a minha existência
sem utilidade!
Mesmo que seja só pra mim
A minha arte...
viveu!
Os medíocres sempre vão escolher e encaminhar outros medíocres para as posições mais proeminentes, pois, eles não querem que haja nenhuma ameaça e como resultado; a quebra de sua continuidade no poder!
Para o medíocre é mais confortável confundir altivez com soberba, do que notar a própria falta de nobreza e honradez.
A verdade que as pessoas medíocres não sabem é que as influências que as tomam de conta, acabam fazendo com que as confundam admiração por vocação.
A geração atual pode ser descrita com a frase '' Corpo Sarado '' '' mentalidade vazia e medíocre '' ; incansável em ridicularizar os que não se encaixam aos seus padrões de
'' beleza'' doentios e desumanos.
É muito comum vermos pessoas brigando por coisas medíocres, quando não possuem uma causa relevante para se ocupar.
No verdadeiro homem medíocre, a cabeça é um simples adorno do corpo. Se nos ouve dizer que serve para pensar, julga que estamos loucos.
Dentro dessa existência medíocre e suas repetições de acontecimentos patéticos e por vezes cruéis, tudo que eu queria as vezes era,
(D)existir!
"Há tanto de desconhecido neste mundo e nós com uma vidinha medíocre, pensando pequeno, não almejamos nada". Na pressa da cidade
A supremacia do ego elevado do homem, com uma superioridade medíocre e hipócrita, misturado com um falso moralismo e uma visão limitada de seus próprios achismos, achando que o seu grau de intelectualidade é infinitamente superior e melhor que os demais!
Isso é o resumo de pessoas que são aparentemente "fortes", mas que no entanto são fracas, e que só se preocupam em saciar a sede e a fome do seu egocentrismo, porém, há um jeito disso mudar, sabe qual é?
A resposta é: você se decidir a mudar tais pensamentos e atitudes! Tudo é uma decisão, então tome a sua!