Garota
Eu vim de um lugar onde eu pensei que lá era o melhor lugar de todos, ai eu vim para terra e agora eu tenho certeza.
Nessa solidão sem fim
Barulhos enfim dias assim
Pessoas caladas mentes barulhentas...
Morreram por dentro
Mais sobreviveram
Lutaram lutas que ninguém pode imaginar
Mais ninguém enxerga
Então ele segue
Como se tudo fosse nada!
A sua presença é o suficiente pra mim. Não preciso de mais nada. Encostar em seu ombro, e acabar pegando no sono, é maravilhoso, melhor ainda quando escuto a sua voz suave dizendo: “amor, vamos pra cama”. O tempo podia parar quando eu estou com você, ou pelo menos passar um pouco mais devagar. Tudo que estou vivento não tem preço, não há nada que se compare. Não existe nada nessa vida melhor que esta ao seu lado
Plágio é crime, não copie. Todos tem a capacidade de criar, então se inspire e invente algo novo, algo original. Supere expectativas!
“Larga mão de ser boba, menina. Desde quando ele vale o teu sofrimento? Tua maquiagem borrada? Cabelo desfeito? Sorriso forçado? Te ilumina. Transborda de alegria e esparrame pelas vilas o teu cintilar. Regozija-se. Te mostras esplendor, deslumbre, magnificência. Larga mão de ser trouxa, menina. Larga!”
Quando eu olho pra trás, eu vejo como Jesus esteve presente em cada momento da minha vida. Nos dias difíceis Ele estava lá. Jesus sempre esteve ao meu lado, eu vendo ou não, eu sentindo ou não, Ele estava lá cuidando de mim. Obrigado, Senhor pela Tua presença e proteção diária. ♥️✨
Viver assim; sem ciúmes nem saudades simplesmente não é para mim. Quando olho sua boca fico louca, anseio por ti perto de mim, anseio teu abraço, anseio pelo nosso passado. Viver assim com certeza não é para mim.
Te vejo pelos corredores; te olho, tu me olhas, amantes antigos se olham. A chama do amor ainda é a mesma? Eu te encaro - você nem percebe -, admiro seu sorriso, sua risada escandalosa, e o seu jeito de olhar de forma amorosa que transborda amor aonde passa.
Saudades sinto do teu jeito. Saudades sinto do teu beijo. Saudades sinto dos momentos felizes que tive com um tal sujeito que anda por aí com o resto da minha fita vermelha em seu dedo mindinho; ah, meu garotinho... sentes saudades da mesma forma que sinto?
Simplesmente não consigo viver sem ti.
É que eu sou de baixa categoria. Confundo quem me confunde, amo meus antigos amores, ando com quem me odeia; simplesmente baixa categoria. Me deixo levar pelos caminhos sem saber o que me espera em cada curva deles; me arrisco - às vezes até demais - talvez não seja uma ideia tão boa me deixar levar pelo toque do meu coração... baixa categoria, né?
Pessoas me dizem o quão boa sou, mas falariam a mesma coisa quando conhecessem minhas cicatrizes, minhas dores, meus pensamentos, o meu lado errado? Talvez não. Pessoas só falam o meu lado bom como se eu fosse o produto mais caro das lojas, mas qual o motivo de não falarem de uma vez o meu lado errado? Eu não sou perfeita! Eu sou algo de baixa categoria.
Meus olhos castanhos são como qualquer um pelo mundo, meu corpo é só mais um entre bilhões de pessoas, minha voz não é nada, meus olhos são falhos, meu sorriso comum dentre vários, mas minha alma... minha alma é algo que é incomum entre diversas pelo mundo, talvez seja isso que me caracteriza ou o que faz as pessoas gostarem de mim, mas já que ela é minha, ela é tão confusa, tão cheia de enigma, existe alguém que vá me entender? Existe alguém que vai mesmo ligar para um produto de tão baixa categoria? Dúvidas atrás de mais dúvidas.
Eu sou só mais uma dentre diversas outras cacheadas pelo mundo, mas as ondas do mar do meu cabelo de baixa categoria vai marcar suas história de boa forma ou não?
Só mais uma poesia confusa.
- Onde Está -
Abracei o amor - coisa que nunca imaginei fazer - e te olhei nos olhos, o seu doce cheiro me deixou calma, ali, naquele lugar, envolta nos seus braços, era o paraíso. Mas calma, teus olhos se foram, onde estão aqueles belos olhos cor de café que antes eu via e admirava? O teu cheiro que me acalmava, que levava para longe os tormentos da minha cabeça, ele sumiu... não sinto mais o doce calor de teus braços que me protegiam, qual o motivo disso? Qual o motivo de ir para tão longe? Agora tudo o que me resta são as memórias desses doces momentos que eu nem sei se foram reais...
Sabe quando você demonstra o que sente, pensa na pessoa 24 h por dia, ouve uma música e ela te faz lembrar da pessoa amada, quando você diz que ela é muito importante pra você mesmo quando ela não demonstra que tu é importante pra ela, Quando você ama de verdade alguém?
Se você se identificou,Parabéns...
Você tá sendo trouxa amigo(a).
Pois é né...
Tudo esse tempo pro final vc fazer e agir assim...
Então é, dói meu psicológico acabou, não tenho mais....
Saúde Mental também se esgotou...
Eu resisti a pedras e garrafas atiradas...
Por todos...
Tô com muita dor..
E agora depois de todo esse tempo...
Já era agente né...
Acabou tudo então não terá volta...
Acho que os teus sentimentos também...
Só Deus sabe o quão mal eu estou...
Derrotei dragões e vilões,andei em bosques escuros por nós dois...
E agora só nos resta um simples e árduo adeus...
Sei que você não vai se importar com isso,não vai sentir nada, como não sentiu na noite passada ...
Você não ligou prós pedaços que me deixou...
Só lembra que pra sempre te amarei...
Um grande adeus do seu antigo amor...
Chorar de acordo com fontes, é um reflexo psicogênico resultante da interação entre as áreas do sistema límbico do cérebro que regulam a experiência consciente das emoções internas e das respostas fisiológicas. Acredita-se que o choro possibilita o retorno da homeostase do organismo através da liberação de neurotransmissores e hormônios.
Mas o que é chorar? talvez quando eu sinto aquele vazio, ou quando meus olhos ardem o amargo toma conta da boca e tento engolir a pouca saliva que resta na tentativa de amenizar aquele gosto e o coração começa a disparar em um nível que você sente a falta do oxigênio e tenta puxar o ar, mas isso não resolve, você tenta gritar mais simplesmente sua voz não sai, o vazio cada vez mais fundo, e no fundo você sabe que ninguém pode realmente te ajudar
Mergulhando, afundando, por que precisa ser tão vazio e silencioso?
Olho para os lados, belisco meus pulsos, mais aquela sensação não sai, peço um silencioso pedido de socorro, mais ao que parece ninguém está escutando
