Ganhar
. Quando uma batalha se torna pequena poucos conseguem ganhar
Mais ném sempre presizamos ganhar lutar ou morrer são apenas léis então deixarei que o tempo faça isso mais com maneiras diferentes ..porque tudo está relacionamento no tempo eh o tempo está relacionado em você até mesmo os animais os respeita porque ele ver você como uma forma de protegê-lo e se sentir mais seguro
Como iludir um Idiota: jamais discorde das suas idiotices, ao menos aguarde ganhar sua confiança e dependência para poder fazer isso, sempre apoie suas idiotices mesmo que isso o prejudique. (Importante).... Jamais altere o sem tom de voz, mesmo achando tudo ridículo sorria ( xingue mentalmente) para extravasar, cuidado com o deboche ou ironia isso deixa o idiota furioso.
Ganhar alguém leva dias, meses ou até anos. Mas perder alguém pode ser tão rápido quanto um estalar de dedos.
FILHO PRÓDIGO
Um dia resolvi ganhar a estrada...
Ardia em mim uma revolta interna,
busquei nas ruas a vida moderna,
andei sem rumo, sem rota traçada...
E em cada noite, no bar, na taberna,
uma amizade falsa era encontrada.
Fui enganado... e ao ficar sem nada
restou-me o rumo da casa paterna.
E ao encontrar, justo ao abrir a porta,
o beijo doce, o abraço que conforta,
fui entendendo, após andar demais:
Mesmo que os filhos vivam a vagar
eles somente vão chamar de “Lar”
a casa onde reside o amor dos pais!
A partir de alguns pressupostos, perder também é ganhar, se observarmos a mudança e também o fato do pertencimento, a não posse de coisa alguma.
Há um sorriso mais sincero do que de uma criança?
Há um abraço mais gostoso de se ganhar do que de um anjinho?
Você pode até ganhar a atenção de uma mulher com promessas não cumpridas, mas o seu coração será do homem que for capaz de ser homem para cumpri-las.
Viver pra aprender
aprender pra viver
perder para ganhar
ganhar para perder
a vida escola é roda gigante
altos e baixos mudanças constantes
De que adianta, traçar um jogo na vida!
Só para fazer alguém perde ou ganhar.
É melhor ganhar sem jogá.
E melhor viver sem luta.
E melhor caminhar sem imagina.
E melhor amar, e espera a bença, chega!.
amar,se você quer ganhar o mundo ,pare de se o por a si mesmo e quando você existir tudo existira e então você não só existira para o mundo como o mundo existira para ti e terás aprendido a amar e a si amar.
Quando eu ganhar asas para voar, por favor não atire pedras contra mim. Deixa-me conhecer o infinito.
Daniel Perato Furucuto
O Aviano após ganhar asas voa sozinho;
Mas com a esperança no peito;
A esperança de encontrar outro Aviano.
Que homens são esses;
Que olham para um túmulo;
E veem crianças morrendo nos guetos;
Da felicidade prazerosa;
De estriparem os túmulos dos camelos e leões;
A certeza é de que nunca estaremos certos.
Por quê não tentar?
Se a vida é feita de altos e baixos;ganhar e perder;sorrir e entristecer;viver e morrer.
Tente sem se arrepender.🍃
