Futuro
O futuro só vem depois que o presente passa, mas não dizendo que o presente é o passado mas o passado sempre estará presente no futuro
Nosso futuro é reflexo da escolha que faremos hoje , então tenha em mente qual será a sua , que fará você feliz ?
O passado só existe nas nossas lembranças, o futuro só nas nossas expectativas. De concreto mesmo só existe o momento presente, que é eterno. Portanto, passado e futuro são percepções ilusórias da realidade.
Um país que não educa suas crianças e jovens não pode ter um futuro justo, digno e promissor. Não faz nenhum sentido se pensar o contrário, pois seria incoerência com a infalível lei de causa e efeito.
O empreendedor é visionário, sonhador - vive no futuro, nunca no passado e raramente no presente; nos negócios é o inovador, o grande estrategista.
O que está feito, está feito
Mas o futuro a gente que escolhe
Pra melhor ou pra pior...
Depende do seu ponto de vista!
As vezes o futuro n está tão distante como vc imagina 💭❤... pode ser 1 dia, 1 hora ou questão de minutos ou segundos 😉💭❤😍
Quando o passado esta no presente, não lhe permite vêr o futuro , deixe o passado e o futuro será seu!
Ozeiastonini
O futuro nada mais é que a convergência de todas as suas escolhas, a não escolha também é uma escolha, pois o tempo não te espera, e quando você se da conta hoje já é o amanhã.
Para aproveitar a vida ao máximo deve-se viver o presente como se estivesse no futuro sentindo falta do passado.
Ninguém deve viver em função do futuro, é no presente que a vida mostra caminhos, oportunidades e que se experimenta a vida em todo seu esplendor.
Eu pessoalmente, não gosto de planejar nada, vou vivendo um dia de cada vez e já está de bom tamanho. Mas tem gente que de tanto pensar no futuro esquece de viver o presente e isso é péssimo, quantas coisas boas passam e a gente nem percebe, ocupada, traçando planos para um futuro que nem sequer sabemos se existirá. Agimos como se apenas no futuro as coisas boas existissem, engano nosso, o bom da vida está acontecendo hoje, agora, afinal é no presente que vivemos e que as chances nos são apresentadas. Podemos e devemos ser felizes hoje, por que deixar para amanhã?
Paremos de ser tão ansiosos em relação ao que ainda há de vir. Pois só vivendo o agora, nos importando com o hoje, temos perspectivas de ter nossos desejos realizados amanhã.