Fui Traída no Amor Traição
"Você está sendo infiel com você mesmo! Com Deus, comigo, com os seus filhos, seus amigos, com a igreja! Você está se auto sabotando!"
"Eu confiei em você, em suas palavras, confiei na religião, confiei tanto em tudo o que você faz na igreja, que acabei confiando de mais e sofrendo muito por isso!
Agora eu não sei o que fazer!"
"Quanto mais confiamos nas pessoas!
Quanto mais damos um voto de confiança!
Mais e mais somos machucados, e a ferida nunca vai se curar!"
" me sinto abandonado por você, e olha que tantas e tantas vezes eu te perduei por cada coisa que você fez ou tentou fazer! Te perduei por os pequenos e maiores erros! Te perduei onde ninguém iria te perdoar, segurei em tua mão e te levantei, eu te perduei! E hoje sou descartado, humilhado! Hoje eu estou com o coração quebrado, mais uma vez, no chão frio, gelado, meu sangue não me esquenta, meu coração tá ficando lento, meus batimentos estão ficando cada vez mas sem devagar, meus pulmões não vem ar, não querem trabalhar! Meu peito doe, e meus olhos estão se fechando, apenas uma lágrima posso sentir, ela é tão pesada, que me faz cair, a dor de uma lágrima é algo que nunca iremos saber, a dor de ser deixado para trás é algo imensurável! A dor de viver sem ser amado é uma verdadeira sensação de está sendo morto dia após dia... Que lágrima pesada, não consigo mais..... "
" as vezes sinto que já não sou seu marido, nem seu amigo, muito menos seu namorado. Sou apenas alguém que está ocupado o lugar de quem deveria estar do seu lado"
"eu sou mesmo um tolo sonhador, ou tolo apaixonado, que vive de migalhas, desesperado em poder viver uma vida que já está no passado!
Um tolo, um bobo, querendo algo que nunca vai ter, querendo ser mais uma vez amado, correndo atrás de migalhas, de amor acabado! Correndo atrás de paixão de uma ilusão!"
" e eu mais uma vez estou aqui, com o coração em pedaços, tive que juntar todos os pequenos pedacinhos que pelo chão ficava, peguei todos e fui colocando em uma pequena mala. Logo depois que recolher cada caco do coração, colocoquei em meu peito, com a dor e a tristeza de uma ilusão"
O meu mundo desabou quando soube que ele estava com minha melhor amiga. Dois anos de relacionamento e a única coisa que ele fez foi ir direto ao único porto seguro que eu tinha. E não era uma amizade de poucos anos, estávamos juntas desde que nascemos. Comemoramos juntas o aniversário de 15 anos, porque somos de agosto. Todas as festas que eu ia a realidade vinha à tona e isso já estava fazendo mais mal do que bem. Me isolei, fiquei sem entender e fechei meu coração pro mundo, não é moleza ter que ver duas pessoas que você mais confiava te enfiando uma faca nas costas. Só que como tudo passa, isso também passou. Percebi que naquele trio não existia amor e muito menos amizade, era só uma fachada porque a qualquer momento os desejos da carne seriam mais fortes do que o respeito e amizade. Sabe de uma coisa? Eu concluí que aquele fim foi um baita livramento. Deus me livre ter ao lado duas pessoas tão sem caráter.
Doeu no início, mas as feridas são assim mesmo, é preciso doer para sarar.
Se a decepção surgir tão derrepente
trazendo o mal como veneno de serpente, deves lembrar que ela atinge a toda gente, pois num momento alguém se sente tão contente que deposita a confiança em outro vivente, se nessa hora não se fizer paciente então a dor e o dissabor é permanente.
Uma demonstração de carinho é essencial para a manutenção de uma relação de confiança e compromisso; ser frio traz uma certeza de que algo não está certo.
~Poemas autoritários~
*escrever é um passatempo*
ESSE É MEU ÚLTIMO POEMA SOBRE VOCÊ
esse é meu último poema sobre você,
acho que eu deveria te esquecer.
juro que tentei,
logo eu que tentei tanto,
que acabei me machucando.
eu só estava procurando,
ou melhor me enganando,
porque estava tentando achar em você alguém que você não era.
você nunca foi a pessoa errada no momento certo.
Você era a pessoa certa, mas não para mim.
acho que por isso acabou assim…
esses dias me perguntaram
“ O que é se apaixonar para você? “
eu certamente não soube o que responder,
mas quando tocaram no assunto do que é o amor,
eu só lembrava de você.
acho que depois finalmente
aprendi a viver,
viver sem você.
estar contigo foi um sentimento maravilhoso,
mas precisei fazer muito esforço,
você indo, foi um alívio,
foi um prazer te conhecer,
mas não era pra ser…
todos os dias eu pensei
e uma mensagem quase mandei,
mas percebi que se tivesse mandado,
seria muito inusitado,
a saudade bateria no meu peito
e teria que arrumar um jeito
de explicar pra ela que não é recíproco,
seria um equívoco.
eu não sei mais o que te falar,
é que as coisas pareciam rasas demais,
logo eu que gosto de me aprofundar,
meu primeiro amor foi o oceano,
mas me afoguei,
pois fundo demais mergulhei,
e ele era raso,
com você eu esqueci desse aprendizado.
~ biazottix
na intenção de que desse certo
pelo menos uma única vez, deu
tudo errado!
você me traiu, me machucou, me
magoou de todas as formas possíveis,
e mesmo assim eu tentei ficar contigo.
foi um erro? sim! me arrependo? não!
porque independente de qualquer coisa
eu sei que se fosse pra ser, seria.
e nada nem ninguém poderia inferir.
então agora se cuide, e seja feliz!
