Fui

Cerca de 9260 frases e pensamentos: Fui

E no começo eu achei que poderia enganar o amor
fui ingênuo, pensei que depois poderia voltar e dizer
que quem manda nos meus sentimentos sou eu
e que escolho quem quero amar, ou deixar de amar.
ignorância minha duvidar dele, agora, ferido
por não ter amado que eu amava e dado amor a quem eu não sentia nada, vejo o tempo perdido.
Mas o tempo não volta, o que me resta a fazer,
é esperar a velhice chegar me arrependendo de ter duvidado do amor.

Naquela noite o destino sorriu pra mim. Quando o vi na minha frente, logo percebi o quanto fui feita pra ele. Com uma trilha sonora no ar e seu jeito de me olhar, doce e meigo e ao mesmo tempo másculo, logo me disse o que eu precisava saber. Que eu também fui feita pra ele. Por segundos pensei ser apenas coisa de momento, mas com o tempo fui percebendo que se tratava de um sentimento sincero. Um sentimento que te faz cometer erros imperdoáveis que são cometidos sem explicação, só pelo simples medo de perder. E eu fui levando, mesmo caindo em todos os obstáculos, pois só eu sabia o quanto valia a pena se ferir por aquele sentimento. Amei-o, amo-o, o perdi, e hoje me sinto como se estivesse cantando uma música sem letra, pois nada faz sentido sem ele. Ele foi, é e sempre será a canção com o poder de fazer-me sentir a melhor sensação.

Fui buscar amor em outros braços e descobri que seu abraço não tem comparação.

Tentei ser feliz sozinho, em sã consciência fui um louco, agora fujo da realidade buscando nos outros o que faltou em mim!

E eu poderia olhar naqueles olhos e ver portas abertas, mas eu fui ingênua demais para perceber que não eram portas, e sim grades. Grades de vidro. Onde qualquer impulso as faziam cair sobre quem estivesse atrás delas. E eu estive atrás dessas grades por um tempo suficiente, e hoje guardo remorsos do que é se prender por espontânea vontade. Eu poderia ter as quebrado, ter me ferido por justa causa, e ter me libertado de tal forma, e quem sabe até sentir vontade de voltar, mas eu preferi deixar quebrar-las por algum impulso. Dai os cortes seriam mais profundos e eu desistiria de nadar contra corrente.

...Às vezes tenho saudades de mim e me recrio
nas minhas constantes mutações; ontem fui flor e amarela.
Mas agora me chegam estes ares de vésperas
este desejo de adormecer
esta vontade de estar estando tanto
que se eterniza o gesto provisório..."

Agora sou
a que sempre fui
mesmo não sendo
às vezes..."

Idiota eu fui e peguei algo cortante e feri meus pulsos e por quê?

Desculpe pai, se nesse momento de sufoco, fui desumana e perdi a fé.

Depois que fechei a porta e fui andando para a sala ele ainda gritou alguma coisa para mim, mas não pude entender direito. Tenho certeza quase absoluta que ele gritou "boa sorte!". Espero que não. Tomara que não tenha sido isso. Eu nunca gritaria "boa sorte" para ninguém. Se a gente pensa um pouquinho na coisa, vê que um troço desses soa um bocado mal.

Sempre fui daquelas, que mais erravam do que se quer alguma vez acertavam no amor ou em qualquer outra coisa na vida, sempre fui assim meia ou toda errada, nunca fui escolha prioritária na vida dos outros, mas também nunca me importei realmente com isso, nunca fui boa a-toda-hora nem tanto quanto má […]nunca fui de agradar a todos e muito menos de fazer por isso, sempre fui a mais errada, incorreta, aquela que ninguém entendia.

Não precisa me lembrar, não vou fugir de nada
Sinto muito se não fui feito um sonho seu :/

Alguém disse que é preciso Ser
Então eu Fui
Perdi-me no meio do caminho
Muitas pedras me encontraram
Alguns rastros foram apagados
Pela chuva, pelo vento...
Muitas estradas e um único destino
Único?
Nas encruzilhadas parei
Esquerda, direita, frente, voltar...
Voltar significaria desistir
Então parti pelo caminho que escolhi
Nem tudo foram lágrimas,
Mas também nem tudo foram risos.
Os caminhos que segui por conta e risco
Ensinaram-me a jamais me arrepender
Ao contrário, recolhi o que
Em caco se transformou
Colei o que foi importante
Joguei fora o resto
Nesse eterno renascer... Crescer... E viver
Aprendo constantemente a real
Necessidade de SER.

Agora percebo que as coisas não acontecem como na minha cabeça, que não fui eu quem me afastei, não foi intencionalmente que me isolei de tudo e de todos

Eu a amei como jamais fui amada.
Sabe... Eu não aprendi o amor com ninguém, nunca tive um exemplo se que desse tal sentimento, no entanto eu soube dar o que não recebi, soube expressar, gritar, o que nunca ouvi.

"Acho q fui eu q, muitas e muitas vezes, inventei o amor... Pq a gente sempre vai enxergar o q quiser enxergar se estiver com vontade né?"

Mergulhei nas incertezas do amor, fui um louco sonhador.

Ja que não quer voltar, quero ser feliz.Eu fui tão verdadeiro e você atriz.

Eu parei pra pensar, olhar dentro de mim, fui buscar o meu eu, mas parece que estou dividido no amor, num caminho sem volta.

O meu canto eu fui buscar, esperando em algum lugar do meu país, onde o vento faz canção, canta doce o coração...e faz feliz.