Fui
Eu fui para a direita e o zagueiro foi tambem, eu fui para a esquerda e o zagueiro foi tambem e então fui para a direita de novo, o zagueiro foi comprar um cachorro-quente.
Falo na tua cara não gosto de mandar recado
Porque sempre fui verdadeiro e não mais um produto falsificado
Neste ano estrelado,
Fui amado e me amei.
Por outros fui rejeitado.
Rejeitando, aceitei.
Já pulei pra comemorar, felicidade.
Já vivi de amor e fiz juras eternas.
Também já sofri de saudade,
E de tanto correr pra te encontrar,
Feri as pernas.
Chorei ouvindo sua música preferida,
Chorei vendo também a sua foto.
Liguei só pra ouvir sua voz sofrida.
E ver o seu sorriso é o mesmo que ganhar na loto.
Já pensei que fosse morrer de saudade
E tive medo de perder alguém especial.
Na verdade, acabei te perdendo no começo
Mas te ganhei um milhão de vezes no final
Sempre fui aquela.
A menina do cantinho,sim a última opção,a excluída,todos esses nomes.Era difícil não me importar,conter a vontade de me matar para n ter de conviver mais com aquelas pessoas.Isso Magoava...
Não deu
Tentei ser bonzinho
Tentei ser legal
Tentei ser certinho
E muitas vezes fui mau
Tentei o meu certo
Tentei o teu
Tentei o correto e de novo não deu
Tentei e quebrou, mas enfim eu conserto...
E nessa duvida de certo ou incerto o mais certo é saber
Se vou ou não vou
Purgatório
Estava andando perdida no purgatório
Sem saber pra onde ir
Em vida nunca fui santa
Por isso vim parar aqui
Não era quente
Não era frio
Havia lama em todos os lugares
Pares sem seus pares
Muitos pesares
Andei muito
Muito mesmo
Até que te vi dançar aqui
Ora, quem é que dança por aqui? Eu questionei, então conheci a sua história
- Por acaso conhece o inferno?
- O fogo queimando, o desejo não correspondido, o amor desperdiçado pelos dedos
- A sensação de que não há mais volta
- Até que um dia
- Vi as cinzas da bondade perdidas dentro do fogo, ele trepidava
- Cada um vê na chama o que falta dentro de si
- Pensei em dançar ao som do fogo
- Marcando o ritmo, dando meia volta a carne exposta
- Dores e medos a dançar!
- E fui expulso, por sem querer o inferno alegrar
- Dance comigo, sinta o ritmo tente algo de bom enxergar
Estou aqui a muito tempo tudo aqui é quietude
Me diga como se dança ao som do silêncio?
- Aprenda que a música também é silêncio
- Dançar é redenção, estar aqui é benção!
- Você quer dançar mariposa?
- Silencie o passado, silencie o presente, silencie o por vir
- Agora que tudo é silêncio, cante bem alto
- Cante bem forte
- Bata as asas mariposa, vamos voar juntos
A redenção esta no Som
A redenção Ele me traz
Somente em silêncio a verdadeira música se faz
Dançamos em meio a tantos medos
Dançamos no silêncio da imensidão
Encontrando você ali, percebi que não poderia estar melhor
Fechei os olhos por um momento e vi claramente
Eu sou Fogo e queimo sem par
Dançar é redenção estar ao seu lado é benção!
Abri os olhos
Estou no céu
Ao seu lado
Eu estava sozinho no mundo, sempre estive mas fui perceber tarde. Estava desgastado, falido, desiludo e qualquer outro adjetivo que remonte um fracassado. Tinha boa aparência naquele momento, mas a mente devastada pelo passado levava à ideia de acabar com todas as possibilidades.
Eu não sabia que um dia seria assim, não sabia mesmo
Sinto que fui enganada e a essa altura não sei mais o que fazer
Muita humilhação como se já não bastasse eu viver com depressão
E pensar que era amor....
Amor onde?
Se é que um dia existiu, hj não existe mais
Não pela forma como venho sendo tratada
Aonde foi que fui tão má para justificar essa vida
Ninguém me responde, ninguém sabe
Mas cobrar, criticar e menosprezar muita gente sabe
Às vezes até me ameaçar
É. ...já vi que não terei paz
Não poderei um dia morrer em paz
Não sou merecedora
Contrário
Sou devedora, só não sei de quê.
Gratidão é a melhor maneira de dizer que quando mais precisei fui atendido, quando não tinha mais esperanças fui salvo, quando já não tinha mais fé, fui resgatado. Agradecer é a melhor forma de tornar o sonho possível. Só quem sabe agradecer, merece ganhar. Gratidão ao Senhor é o mais carinhoso jeito de falar: Pai aqui estou, faça de mim instrumento de seu amor!
Eu já fui um livro aberto por muitos anos, agora serei um livro trancado, e só saberá de mim, quem merecer a chave desse livro.
“Hoje eu fui brincar de ter ciúme de você, mas sem por que meu coração me avisou que não. Fingi na hora rir. Talvez por aqui estar tão longe de você pra te dizer… Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão… Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração ou anda sozinha me esperando pra dizer coisas de amor? Pois eu só penso em você. Já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor. Quantas horas mais vão me bater até você chegar? Aqui meu lar deixou de ser aquilo que um dia eu construí. E eu fico sozinho, esperando pra trazer você pra mim. Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer. Eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer. Pois eu só penso em você.”
Parei de me ofender, eu não fiz nada de errado com você, apenas fui irracional e não controlei os meus impulsos, te abracei quando quis te abraçar, te beijei quando quis te beijar, e me iludi quando eu quis acreditar, mas eu vivi e isso não da pra negar.
Pai!
Neste dia especial,eu não posso te abraçar,
Mas lá na igreja,minha oração fui levar,
Para nosso Deus,sua vida iluminar.
Pra você levei, um vela e uma prece
Pois sei que no céu,sua vida resplandece
E aqui na terra a saudade permanece.
Através de Deus,muita luz te enviei
Deixo meu beijo e meu afeto
Saudades eternas sentirei.
Autor: (Gilvana P. Souza Strapação)
Fui aquilo que você um dia amou e depois odiou, se fiz você chorar, se fiz você sorrir não importa, o importante é que tudo isso passou. Eu vou vivendo sem você, não ligando o que tem por ai pelo mundo, enfrentando tudo que eu tinha que enfrentar antes, com ou sem você eu consegui, simplesmente conquistei o que realmente importava.
Era isso que eu achava, entre o tudo ou nada eu escolhi o que menos importava, você era tudo o que eu precisava. O amor que me dava valia mais do que tudo isso que eu tenho agora, me fazia sentir alguém, uma pessoas especial dentre as outras. Temei em mentir pra mim mesmo pra ser mais feliz, só que isso só me fez ver o quanto eu era mais dependente de ti, então, cada dia se tornou um sofrimento e um tormento, nada que eu buscasse alcançava aquilo que você me dava. Quem sabe algum dia você me perdoe, e me levanta da cova que mesmo cavei, e compensa aqueles dias em que tanto teimei, enxugando aquelas lagrimas que tanto derramei...
Fui embora da sua casa tranquilo, levando todas as minhas coisas e com a certeza que não iria mais voltar ..
Deixei de viver muitos amores porque fui ensinada a ter apenas um; deixei de ir morar em Paris porque tinha um bom emprego e pessoas que dependiam de mim aqui; deixei de ganhar o mundo, porque o desconhecido é assustador. Aprendi uma coisa: a felicidade vem num 'conta gotas' —, quanto maior a coragem, maior a dosagem. Cada um tem que saber o tamanho da imensidão que pode suportar.
Fui privilegiada com o dom da capacidade de observação na qual me orgulho:
Observo, analiso e examino todas as situações que acercam a minha vida(e das correntes da compreensão pessoal, mistérios e filosofias próprias). Armazeno todas as informações, situações e imagens na minha mente, que se traduzem em lições de vida e aprendizagens que consolidam o meu espírito crítico e inteligência emocional.
Tenho apatia de pessoas que se colocam em situações completamente evitáveis, tentando organizar as próprias vontades(como se, realmente fosse possível), e obrigar as pessoas ao redor a fazer o mesmo.
"vou te amar de Sábado á domingo, das 18:00 ás 21:00. Durante a semana te esqueço um pouco, mas não muito, farei nossas obrigações, mas não se preocupe que nos fins de semana eu relembro o quanto eu te quero."
E, apesar de saber ser impossível datar e planejar sentimentos e felicidade em geral, seguimos tentando, embora, por vezes, eu acredite ser algo totalmente sem nexo.
Mas não me cabe julgar o que se passa na cabeça e coração dessas pessoas, afinal, cada pessoa tem uma experiência de vida(e um mundo dentro de suas cabeças). Porém, teimo em quebrar a cabeça numa tentativa inabalável de compreender as mesmas. A palavra que resumiria meu atual estado mental: Tédio. Rotina demasiadamente igual, Tudo planejado, todo o dia, refeições e "lazer" diário, tudo simplificado, tudo organizado, tudo previsível de forma demasiadamente banal.
Prefiro ser imprevisível a viver uma previsibilidade monótona. É claro que temos nossas responsabilidades, mas não devemos morrer internamente, como dizem as pessoas "datadas", que mal faria possuir um lazer imprevisível durante 2 horas por dia?
Então vamos sorrir, como se o tudo se tratasse de uma brincadeira que ninguém fosse inteligente suficiente para decifrar. Eu não quero "existir", eu quero VIVER. Quem não quer? Então vamos desfrutar o lado bom que a vida pode nos proporcionar, vamos viver sem medo de sermos felizes. A vida passa num piscar de olhos, e o que você levará dela?
AINDA HÁ POUCO
Ainda há pouco, olhei no relógio de horas passadas e a cada batida do pêndulo, fui voltando à máquina do tempo já gasta até contar uma a uma, doze badaladas. No móvel, imóvel permanece seu sorriso no porta-retratos das lembranças. E a saudade continua corroendo nossa casa, nossos corações.
