Fugir dos Sentimentos
A Inclusão do sujeito especial tomou tamanha proporção que se fez termo nas ciências sobre a evolução civilizatória.
Paixão é "flerte", acontece a qualquer hora.
Amor depende do bom humor da lua, da bruma da aurora, das estrelas acesas, da gentileza da noite e do pio da coruja.
quando eu estava no ginásio cantava-se o hino nacional toda sexta-feira. Sinceramente era so uma burocracia que não acrescentava nada , e atrasava a hora da merenda, foi mais uma música chata que eu esqueci.
AS PALAVRAS TEM PODER
Eu amo as palavras, amo lê-las, amo ouvi-las, amo escreve-las, desde muito pequena quando as descobri senti que elas tinham um poder sobre mim, aprendi a ler aos 7 anos de idade, muito tarde eu sei, mas na minha época e aonde eu vivia era relativamente cedo, e eu passei a amar as palavras escritas, e comecei a lê-las.
Lê me fazia e ainda me faz viajar, por lugares desconhecidos, sinto que estou entrando nas mentes das pessoas e conseguindo sentir o que elas sentem.
Quando leio a palavra de Deus consigo entender o que Deus quer pra mim, e o que ele quer de mim, por isto eu amo as palavras, é por isso que eu penso antes de falar e antes de escrever, e também gosto de escolher o que preciso ouvir.
Porque pra mim as palavras tem poder de fazer o bem ou mal depende de quem as fala, escreve ou até mesmo grava. pense nisso.
Qual o segredo do sucesso?... Trabalhar, ser honesto e pontual nos negócios! Assim respondeu o bem sucedido. Concordam?!!!
Significado de impeachment no Brasil por Donizetti:
Ato imposto pelo poder legislativo enfatizado no benefício próprio que ludibria os ingênuos a acreditarem que fazem parte da decisão.
Sorrir sempre.
Sorrir é um exercício que além de fazer bem pro coração, faz bem pro rosto, quando você sorrir, você trabalha vários músculos faciais, então sorria, seja feliz, sorria com a alma, que você alivia a tensão do dia e tem uma vida mais longa, sorria sempre.
Nada de tristeza ou de choro. Vamos comemorar a vida! Viver é bom demais!!! Repita comigo: viver é bom demais! Abraços fraternos.
Malandro , tradição , família e propriedade ?
- Tradição , a minha antártica 600 ml gelada no balcão , mas juro que não levo isso como uma verdade absoluta.
- Família , tenho uma maravilhosa , mas sinceramente não é necessário padrões caretas e conservadores para se configurar uma família. Relações homoafetivas configuram família sim , o que vale é o respeito o amor , a solidariedade e as coisas boas da vida
- Propriedade , na moral SOU DESAPEGADO PREFIRO UM FLAT MESMO.
ESSA CONTA NÃO FECHA
Mãe Santíssima, Mãe Amada, intercedei junto a Jesus por todos nós brasileiros, livrando-nos da contaminação do novo coronavírus. Amém.
Ser teólogo não é ler uma pilha de livros e criar sua própria tese. Resumido; ser teólogo é se dedicar todos dias da sua vida para o cumprimento do ministério, ter à humilde de não ultrapassar o que está escrito na bíblia, ser um incansável pesquisador, se identificar com leigos e eruditos sem acepção de pessoas, saber que o seu título nada não é apenas algo pra servir .
-
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!!! Obrigado Senhor pelo dom da vida, pelo ar que respiramos e pelo alimento do dia - a - dia!
Graças ao Bom Deus estamos muito felizes e satisfeitos em poder viver e curtir tudo de bom que a natureza nos dá! Bom dia!!!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas