Fugir dos Sentimentos
Quando entendemos verdadeiramente como o Criador é Incomensurável em inteligência, plenitude, amor e misericórdia, quando procuramos imitá-lo, todas as coisas se sucedem para o nosso bem físico, pois sempre se sucedem para nosso bem espiritual;
Te amar é muito mais que apenas palavras
Tira o meu fôlego, queima a minha alma
Arrebata os choros e risos de meu ser
Me devora, me ascende, me faz querer viver
Te quero em todo o instante
Cada segundo é muito pouco
Conter o que sinto me trás apenas sufoco
Sufoco por não poder falar abertamente
O que meu coração pulsa em dizer
a cada dia que passa
Que amo intensamente você.
Meu Deus, que martírio!
Como me fazes sofrer!
Vivo, como se não vivesse,
Amo, sem saber o que é amar!
Volúpia de meus desejos,
Amarguras de minha vida.
Berços endurecidos de dores,
No peito daquele que tem amor.
Gi...
Quando conheci você tive consciência da falta que o amor fez em minha vida.
Cultivamos um sentimento ,e a cada dia ele cresce,quando estamos juntos parece não existir um mundo lá fora.
Sua simplicidade,companheirismo,minerismo,,seu sorriso me encantou logo que a vi,e cresce sem proporção...
O amor me pegou tenho que te falar,algumas coisas me incomodam tenho que te falar..
O ´barco não está furado`precisa remar um pouco para chegar..
Conquistar você a cada momento alegra o meu coração e minha alma.
Saudade, que apaga a minha ilusão
Caminhas, levando-me para o nada
Sem ouvir a voz do meu coração...
Eita
Que falta de respeito
Querer que o mundo enxerga com os olhos da gente
Veja
Que desgosto
Você não entende?
Não precisamos ter o mesmo gosto
Eita
Como é elegante
Vestir o respeito
E parar de ser arrogante
Minhas Crônicas:
Certa vez, conheci uma mulher muito bonita e bacana, discreta e de bons tratos, que se casou com um cara aparentemente bonito e chique, de boa fala, o qual era metido a bom de sela, um tanto 171 (estelionatário) que se achava o dono do mundo.
Na rua por onde passava ele cumprimentava todo mundo com aquela voz imponente e chamativa, com um sorriso fácil e atraente, porém, gostava de tomar umas cervejinhas no boteco da esquina, e, ao chegar em casa, tratava mal a sua esposa e filhos, os quais até se escondiam debaixo da cama para não apanhar mais e mais.
Até que um dia, aquela mulher calada e honesta, resolveu ir às forras dos maus tratos sofridos, e, quando o seu marido quis levá-la para a cama, ela ergueu a fala e gritou com o dedo em rispe, soltando os cachorros desaguou: Não quero e nem preciso de você mais prá nada, o que assustou o indigitado marido que de inopino replicou: Nem para fazer amor?... E a mulher decidida respondeu-lhe: Nem prá isso nem prá nada! Já tenho alguém bem melhor do que você e se quer saber, já estou de malas prontas para ir embora agora desta casa e levar comigo também os nossos filhos que estão cansados de apanhar e de te ver bêbado todos os dias! Se quer mais, tchau! Fui!!!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas