Fugir dos Sentimentos
Quem sera que Acorda todos os dias e agradece a Deus por tudo que vem nos Abençoando cada dia?, Quem sera que dorme todas as noites e agradece a Deus por tudo que nos proporcionou durante o dia?. É ne? estamos Muito preoucupados com a vaidade,vida financeira, em querer crescer que esquecemos de dedicar uma parte do nosso tempo para agradecer a Deus por tudo que vem feito em nossa vida , Tudo que vem nos proporcionando,Tudo que vem nos agradando, Nos temos que parar pra pensar que Nos sem deus nao samos nada
Venho dizer, que o seu amor, é você, para toda vida, eu vou ser, com gratidão para a solidão, de não ter você.
Nada melhor que viver em harmonia na família, curtindo o amor da esposa, filhos, nora, genros e netos.
Feliz de quem pode receber o Pão da Vida instituído pelo próprio Nosso Senhor Jesus Cristo na 5.ª Feira Santa!
Vamos fazer uma campanha juntos: menos latinha e copo na mão, bicicletas e pedaladas de montão!!! Abraços fraternais.
Parece até que estamos vivenciando uma guerra civil aqui no Brasil! Quanta intolerância política entre nós brasileiros!!!
Estou recebendo carinhosamente os seus beijos e desde já, remeto os meu carinhosos beijos também, para a amiga tão querida e amada por todos nós! Beijos mil.
Quando no futuro, não se sabe quando, alguém perguntar por nós, e, aí, já tivermos partido desta para a outra vida, o que dirão de nós?!!! Fulano ou fulana foi gente boa, porém, ... Por isso, façamos o melhor agora porque o amanhã a Deus pertence. Abraços fraternais.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
