Fugir dos Sentimentos

Cerca de 38061 frases e pensamentos: Fugir dos Sentimentos

"Fotografei em minha mente aqueles momentos mágicos. Em meus piores dias recorrerei à memória."
vts

Inserida por Valeriateixeira

Um dos segredos é deixar fluir. Não force o que deveria ser natural. Viva de forma leve, calma... amanhã será um outro dia. E se não houver o amanhã? Não se importe, não estaremos aqui mesmo.

Inserida por Valeriateixeira

Pensar alto é bom, mas, cuidado para não ir alto demais e cair das nuvens.

Inserida por Caio_dos_Santos

Não mostre as suas feridas a ninguém...os tubarões adoram sangue.

Inserida por leandro_dos_santos

Quando elã da alma invade o sítio do coração equilibra todo e qualquer ser vivo, faz avivar a fibra o tecido dos lábios, fulgura e inspira, feita a lã mais macia se embira e a poesia é suborno, estornos em risos.

Inserida por SoniaMGoncalves

Há dias, que ao esfumaçado me evaporo e sumo de mim, n'outros assumo sim, me enamoro de tudo do mundo e do universo profundo no centro e por dentro de mim...

Inserida por SoniaMGoncalves

A verdadeira beleza não convém as vistas vulgares, pelo simples fato que não os são.A beleza de fato é algo tão lindo e reluzente que é exposta pelo lado contrário, no lado avesso da gente, causando a nítida impressão de quem vê, estar diante apenas de LUZ.

Inserida por SoniaMGoncalves

conforme os dentes vão caindo alargue a garganta.

Inserida por magnosantos

Sentir-se que faz parte de algo maior, que não está aqui nesse mundo só, buscas uma resposta para uma pergunta que nem sabes fazer, corre para todos os lados e nada consegue te preencher, é que sentes um vazio do tamanho de Deus, logo, só ele é capaz ajudar você.
Por isso, Corra enquanto ainda dá tempo, esse conselho você precisas ouvir, pois são os sintomas do mau do século alguém se sentir assim, o mau chamado depressão que a muitos perseguem e são poucos os que conseguem fugir, por isso esteja na frente do inimigo e o destrua antes que ele venha te destruir, caso contrário o caminho só piora e quando você tentar buscar por melhora, já não terá forças suficientes para resistir. Reflita!

Inserida por GABRIELBRANDAO

O GIGANTE ACORDOU

Um novo futuro se aproxima, sim um futuro de prosperidade, essa juventude de mente aberta conheceu a apaixonou-se pela verdade, entregou o divórcio para a tal perfeição hipotética a grande mentira que nos jogou na instabilidade, temos um novo norte, adeus ao socialismo e esses ideais de gente covarde.
Havia um ditado popular que só nos atrapalhou, dizia que política não se discute, nela nada se resolve, mas isso agora acabou, temos a força e a disposição e com certeza a nossa solicitação será ouvida ou será ouvida, nós só aceitamos um sim senhor.
É que o jovem tá acompanhando a política e causa nos corruptos grande pavor, a audiência dos canais que transmitem as sessões nos últimos tempos só aumentou, o povo tá de olho e se tornou telespectador, mas o resumo que bem descreve tudo isso é: o gigante acordou.
Chega de desigualdade, a previdência precisa ser aprovada pra acabar com tanta barbaridade, é uma fábrica de desemprego, um buraco fiscal que suga nossa vitalidade.
Chega dessa baboseira de bandido ser vítima da sociedade, errou tem que pagar e tem que ser alta a penalidade, pois as vezes é perpétuo para a vítima que sofreu com a maldade, o pacote anti-crime precisa passar e logo ser aprovada sua constitucionalidade, ninguém mais aguenta tanta violência produzida por um sistema injusto e covarde.
A mídia perdeu o poder da comunicação, só passa vergonha, virou motivo de chacota diante da população é nítido que estão vivendo uma década no passado e se insistirem nesse caminho atrasado é certa sua destruição.
Agora só para deixá-los bem avisados, as redes sociais é nossa maior ferramenta e estamos fortes e organizados, a manifestação do dia 26, bem, é só o início desse legado, então é bom que legislativo e judiciário escutem nosso recado, pois todo poder emana do povo, somos nós os que devem ser respeitados.
25/05/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

independe das agressões dos outros e do tempo, o sol sempre acorda no horizonte ou entre as muralhas de cimento, e assim vamos sonhando novo caminho, buscando uma trilha melhor, voltando as nossas ilhas do interior, caindo nas nossas armadilhas de amor, sem dó do tempo.

Inserida por SoniaMGoncalves

Mundo estranho
em partículas de segundo
Meu gato também
Faz parte desse mundo
É bem diferente
E ki valente!
Augusto...
É um gatoso venusto
Disperso meio bobo...
Diz versos adustos
Tem olhos doces de encantar
Pintar um luar por encanto
Com seu olhar de mel me espanto.

Inserida por SoniaMGoncalves

Mundo estranho...
Pessoas estranhas
Por onde me entranho
Vou me estranhando também...

Inserida por SoniaMGoncalves

Se te sentires constrangido
Não constranja também,
Quem tem VERGONHA
Não faz VERGONHA
pra ninguém. 😲😊

Inserida por SoniaMGoncalves

Intervalo-me, intercalo-me entre afazeres e logo outro déjà-vu, alfajores argentinos pra inspirar, café em cápsulas descartáveis.

Inserida por SoniaMGoncalves

Intervalo-me, intercalo-me entre afazeres e logo outro déjà-vu como alfajores argentinos e bebo suspiros nos ares.

Inserida por SoniaMGoncalves

Que o amor nos ENLEVE
porque Amor é encantamento
e a vida é crua e BREVE
E a lua muda de fase todo o tempo.

Inserida por SoniaMGoncalves

Tem amizade passageira
Mas também tem amizade pra vida inteira
Tem amigos que parecem irmãos
Pronto para te dar as mãos
Tem amigos que parecem palhaços
Mas a cada dia fortalecem os nossos nossas laços
Sempre tem aquelas brigas entre amigos
Mas na hora H, estão prontos para nos defender dos nossos inimigos
Assim se define amizade
Companheirismo, amor e principalmente solidariedade.

Inserida por maria_eduarda_48

Não sejas mal com o teu inimigo.
pois não deseje a ele o mesmo mal que ele lhe deseja.
ensine a melhor maneira de se lidar.
com a vida.
com uma boa auto-estima .
com perseverança .
com alegria.
com perdão .
com determinação
com dignidade
com bondade
e com o mais importante amor e Respeito. ao próximo.

Inserida por Juniocamargo

A Mulher e a Lua
Duas coisa tão distantes,que parecem ser únicas
Vocês e suas frases
Das mais tranquilas
Ate as que podem ser chamadas de catástrofes
Porem,o que serias de nos homem sem vocês?
Criaturas muitos solitárias,talvez!
O que seria de Adão?
Se não fosse Deus,e uma das melhores e mais maravilhosas obras da criação?

A mulher e a Lua
Sim,é de vocês que estou falando
De voce mulher
Que mesmo indecisa,sabe bem o que quer
Que mesmo ansiosa,é paciente
E mesmos sem perceber,é inteligente.

A mulher e a Lua
Eu mesmo,ando procurando diversas formas para entende-las
Pela sociedade,pela religião e pela ciência.
Mas pra isso,preciso de uma coisa que por causa de vocês mulheres,me falta
Essa coisa se chama "paciência" ( kkkkkk )
Mas isso nao importa
O que realmente importa é que voce é mulher
Que apesar de todas as pancadas que a vida lhes dá
Sempre permanecem de pé

A mulher e a Lua
Sua beleza,seu caráter e seu carisma me consomem
Pois isso são coisas que não são fáceis de se encontrar com exuberância nos homens
Essa foi a melhor comparação que consegui encontrar.
Espero que não se importem
Porque a comparação é perfeita
A mulher é muito igual a lua
Mas quando mulher se coloca a brilhar
Até ela não aguenta, e lentamente se põe a recuar
Vocês podem até se espentarem e dizer:
"Oxente,mas que exagero,eita".
Mas nenhum de nos pode negar
Que todas as mulheres são perfeitas

Autor: Everton Mendonça dos Santos

Inserida por E_Mendonca