Fugir dos Sentimentos
A Palavra de Deus alimenta a alma. Dessedenta o espirito.
Dá visão ao cego de entendimento.
Conduz o perdido ao caminho certo.
Hoje é o teu aniversário.
Que Deus torne este dia o melhor da sua vida.
Que a porta da graça venha se abrir e as bênçãos de Deus se derramem sobre você.
Desejo a você toda a felicidade do mundo. Parabéns!
Deus olha para todos aqui na terra, e conhece as obras de cada um, e retribui a cada um segundo as suas obras. Sejam elas boas sejam elas más, procure fazer as obras do bem, pra que você venha colher a justiça, a bondade, e a misericórdia de Deus. Porque as pessoas colhe aquilo que planta.
Um bom fim de semana a todos!
As mulheres precisam ser compreendidas.
As mulheres precisam ser aceitas.
As mulheres precisam ser notada.
As mulheres precisam ser elogiadas.
As mulher é a criação mais bela que Deus fez para dar de presente ao homem.
Homens, de esse valor a mulher, e aceite esse lindo presente de Deus pra sua vida. Afinal, elas precisam é ser amada!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
Pregar a verdade da Palavra de Deus,
é se expor as criticas dos falsos profetas.
Coragem! Não desanime, porque a Palavra que sai da sua boca,é como espada de dois gumes bem afiada, e vem pra aniquilar toda falsidade, mentira e heresias, pregada por esses pervertidos, que tornam a verdade de Deus em mentiras, o fim deles é a perdição, pois fazem isso para sua própria condenação.
Remarei nesse lago
até que minhas
emoções se confundam
com a calmaria
dessas águas.
Remarei até que
essas águas
se agitem feito
minhas emoções
nesse momento.
Seremos vistos
como um só corpo,
e toda vez que
você se sentar
à beira do lago,
sentirá minha pele
fazendo fronteira
com a sua.
E o ritual de
estar comigo
todos os dias
lhe trará paz,
como quem contempla
um lindo lago
num fim de tarde
de verão.
@diário dos r's
Desta vez não dá mais para desculpar e começar tudo de novo. Algo aconteceu diferente. Não sei o quê nem como, mas há uma montanha russa aqui dentro que me leva a altos e baixos o tempo todo. Me sinto enjoada, os olhos reviram-se e tudo o que estava no lugar, de repente, está de ponta cabeça. Não me disseram, não leram para mim, não sinalizaram, postergaram tudo o que aconteceria logo após. Me sinto perdida. Não há um arco-íris a me dizer que haverá uma nova aliança, não há esperança cá dentro. Sendo assim, me resta o viver dos dias rotineiramente, acordando e dormindo sem novidades, sem um acalentar de sonho, sem nada.
vts - 25/08/2019.
Talvez eu tenha esquecido
do que eu já fui
ou Talvez eu sempre
tenha lembrado.
Sei, tudo que o homem
usufrui um dia será
apenas passado.
Esqueci de dizer
alguma coisa,
mas lembrei de que
foi bom esquecer.
As vezes a vida fica
tão doida que não falar
é bem melhor pra você.
Na verdade não sei
para que serve o passado,
mas dele já precisei.
Quiz tanto chegar no
futuro que se não
fosse o passado
não saberia que do
futuro já passei.
Mas se o futuro
também é passado,
o que preciso descobrir
é onde foi que cheguei.
27/08/19
Àquele que faz do servir o socorro, não pode concordar com Autoridades que tangencia à violência com atos e palavras.
Honestidade de propósito dignifica a vida; o contrário à acanalha.
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
Amante da Liberdade
Apenas um não
Como o resultado prever?
Me derrubou no chão
Vai ser difícil me reerguer
Achei ser forte
Me deparei com a solidão
É, doeu dor de morte
Essa insensível paixão
Já tomei a pílula do tempo
O médico disse: vai funcionar
Santo remédio pro sofrimento
Ficou no passado, hora de recomeçar
29/08/19
" Te conheci menina,hoje vejo-te mulher.Fulguras dentro do peito o desejo de quem te quer. Abraçar até o fim do mundo,de um anseio profundo de um ser que você não quer".
(Rodrigo Juquinha).
"A paixão é bela um tanto que apavora,a puberdade vem e aflora causando perturbação. É fogo abrasador, que queima sem ter calor,gasolina do coração. Unida a corpos na beira da cama,faz da vida seu panorama,primazia da emoção".
(Rodrigo Juquinha).
"A morte não deve nos assustar,faz o homem se encontrar com sua própria complexidade. Da vida que escolheu, do mestre chamado Deus que nos ama de verdade".
(Rodrigo Juquinha).
"As dificuldades existenciais de um filósofo passam pela busca plena da verdade. Não vivendo o conformismo,esquecendo seus achismos, confrontando com imparcialidade".
(Rodrigo Juquinha).
É preciso continuar sonhando, continuar lutando e não baixar a guarda, não diminuir o ritmo, ainda que tenhamos pausas.
Hoje acabei brigando com o tempo e estamos sem se falar, pedi para reviver um momento, mas ele teve a coragem de me negar, a verdade é que nem mesmo o tempo tá conseguindo no tempo voltar.
Se não é possível reviver um momento, então cada acontecimento precisamos valorizar.
01/09/19
"Quero sentir o cheiro das flores,buscando delas a perfeição.Contemplando a beleza, a diversidade da natureza e o dom da criação.Quando penso em desistir de um bom caminho,vejo que não estou sozinho, Deus tomou a direção".
(Rodrigo Juquinha).
"A meta de um sensato deve ser a busca eterna do bem. Não querendo ter razão sempre,nas intempéries na vida da gente,coisas que toda pessoa tem".
(Rodrigo Juquinha).
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
