Fugir dos Sentimentos

Cerca de 37779 frases e pensamentos: Fugir dos Sentimentos

É isto, nada além: um dia as pessoas morrem na gente. Pode ser um amigo que parece não se importar mais ou então aquele que telefona só quando quer ajuda, um amor que gastou todas as chances que tinha e nem toda dedicação do mundo comoveu, um primo de longe, qualquer um. Pode ser a criança que um dia morou dentro da gente, o sujeito que viajou pra longe sem dar adeus ou dizer que ia ou o visitante que chegou e nem ao menos um oi. Um dia as pessoas morrem na gente. Pode ser um dia qualquer, como hoje ou ontem ou a terça passada, um dia de agosto ou no meio do carnaval, um dia de formatura ou até no ano novo, um dia de vento sul ou calor dos infernos, de vestido curto ou jeans surrado, de boca nervosa ou falta de apetite, de cabelo desgrenhado ou os cachos no lugar. Um dia as pessoas simplesmente morrem na gente, e a gente esquece as tardes divertidas que passou no boteco, a esperança que alimenta quando ainda não viveu muito, a promessa de nunca esquecer; a gente esquece que um dia quis ficar junto pra sempre, que jurou um monte de coisas, que registrou em fotografias uma penca de momentos bonitos, que acreditou em tudo ou, exatamente como o Chico ensinou naquela canção, que ajeitou o nosso caminho pra encostar no caminho do outro. A gente faz força pra esquecer, porque sabe que precisa. A gente faz força pra esquecer, porque sabe que precisa. É isto, nada além: um dia as pessoas morrem na gente, embora continuem vivinhas da silva.

Talvez certas coisas não dependem de como você as vê, e sim de como você as sente.

Não consigo achar as palavras certas para encantar-te, mas quem precisa de palavras quando todo o meu ser expressa claramente o que sinto por ti? Sabe o meu sorriso? Você é o motivo dele. Sabe o brilho apaixonado dos meus olhos? Só brilha assim ao te ver. Já notou a minha voz tremula? É o sentimento ecoando em meu timbre ao falar com você. E minhas pernas bambas? Mostram que não domino os meus sentidos quando estou com você. Já sentiu o pulsar do meu coração? Ele nunca bateu tão feliz antes de te conhecer. Em cada batida do meu coração ele grita silenciosamente teu nome.

Sozinho pela estrada eu faço meu caminho
Sonhando acordado carrego o fardo do destino
Talvez se eu tivesse dito o que sentia
Esse triste final não aconteceria

Sem ninguém ao meu lado eu faço meus passos
Sabendo que sou o símbolo vivo do fracasso
Te juro que não era minha intenção
Queria eu só alegria levar ao seu coração

E a única coisa que me resta agora?
Somente um adeus e ir embora
Essa nossa história ficou tão mal contada
Viramos as páginas e não há nada

Páginas em branco não contam o fim
Eu meio que falei sem ter noção
Só quero que saiba que tu vive dentro de mim
E que tu está tatuada em meu coração

Na pausa não há musica, mas no decorrer da canção a música precisa da pausa: para que possa retomar a próxima nota com mais precisão e ainda mais forte.
Assim é a vida!

Amar é como sentir-se rei e bobo da corte ao mesmo tempo!

Odeio encontrar minhas fraquezas.

O orgulho nos impede de ver e ouvir aquilo que é mais importante para nosso crescimento.
Já a humildade nos dá o dom de percebemos a vida ao nosso redor, mesmo sem os sentidos básicos como visão e audição.

Se é necessário coragem para ser feliz, é preciso muito mais coragem ainda de não machucar quem nos ama nesta busca pela "nossa" felicidade. Não se constrói felicidade sobre a dor dos outros.

Não é que eu seja orgulhosa, mas tem coisas que realmente não tem a necessidade de serem ditas. Caio F. Abreu disse; ''Esse negócio de sentimentos demonstrados demais meio que estraga'', e eu concordo com ele, porque quando se expõe seus sentimentos demasiadamente, você fica vulnerável e é bem nessa hora que algumas pessoas fazem disso uma oportunidade para elevarem seus egos.

Coração, tome um rumo. A incerteza é uma âncora que não o deixa voar!

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Nunca deposite plena confiança em alguém, você pode se decepcionar.

Nada é tão bom que não pode ser melhorado, inclusive nós mesmos.

Não somos tão fortes como achamos que somos.

O silêncio é para ser usado com sabedoria, para não virar covardia.

eu só queria saber quando vc vai voltar e mim fazer feliz novamente, espero que traga seu sorriso eo brilho dos seus olhos porque ja cansei de ficar na escuridão

- Pensei.
Pensei e pensei, rodei, rodei e me tranquei. Fiz de tudo e não fiz nada, mais que se graça, que falta de destreza. Quase não consegui, e de novo não desisti, insisto e persisto, sou chato eu sei, mais eu amei, amei como se não houvesse mais nada, como se não tivesse direção, como se fosse uma injeção, sim de animo, para agir, agir de forma mais delicada de forma mais precisa, de uma forma mais... Mais minha!
Eu já disse que sou meio histérico, meio maluco, confuso, em algumas horas fora de turno, sou magico, dos ruins, mais sou, tenho em mente coisas bem eufóricas, pensamentos muitas vezes maliciosos, pensamentos perigosos. Sou cheio de alegrias, de monotonias, de mesmices que só eu tenho, meio fora do consenso, meio fora de si, sim eu sou normal, fora do normal, que é normal pra mim, pra você, porque é assim que tem que ser, defeitos dos humanos, que penso só eu ter, sente emoções? Sim.

Sinto desespero, sinto tormento, sinto medo, medo, medo de te perder, medo de sofre, de te fazer sofre, de você não me compreender, de se, eu por acaso te fizer sofre.
Sinto saudade, do que já foi meu presente, do que já me deixou contente, do que me fez chorar, não gosto nem de lembrar, melhor abafar. Estou sentindo agora, o que pensei que não fosse sentir tão cedo, esse medo, essa falta de sossego, estou sentindo sua falta, sua chata! Quero te ver em breve, dependendo de como o tempo sugere, estou indo embora, como já disse, já chegou a hora, tenho que ir, tenho que me despedir, tenho que pensar e de certa forma me refugiar, no meu mundo para não te esquecer, para não te perder, dai direi a você, não me esqueça que não esquecerei você. Pois tenho medo, medo de te perder por isso eu digo que jamais, jamais esquecerei você...

"E de todas a lembranças, ainda me restam todas, porém são apenas lembranças.... Lembranças que nem sei se quero lembrar...."

Sobre o amor?

Sobre o amor? eu costumo dizer que ele não vem sozinho ele traz consigo todos os sentimentos do mundo. Ele não foi feito pra aprisionar, cobrar ou impor, o amor é livre, talvez o sentimento mais livre que exista, por isso ele tem vontade própria. Isso é comprovado pelo simples fato dele não avisar quando vai surgir, ele não nos oferece pistas…ele simplesmente invade…ele tem vontade própria…cabe a nós estarmos preparados para recebê-lo. Ele assusta e aterroriza, ele nos tira o chão e o sossego também. Ele nos deixa vulneráveis e viramos marionetes das suas prórpias vontades…o amor nos tira do eixo e nos joga no mundo…ele pinta e borda com a nossa cara, nos faz reféns de seus caprichos. Ele é imprevisível, por isso não adianta tentar se defender…uma hora ele te alcança e te domina, em outro momento te abandona, e o mais interesante disso tudo é que mesmo assim, não existe pessoa no mundo capaz de afrontá-lo e de não se deixar envolver por ele. O amor quando chega não quer saber de desculpas esfarrapadas, corações dilacerados e nem de egoismo barato…ele não visa só você…ele que algo além disso…ele necessita de ser compartilhado ele não se contenta com um, ele quer somar e se tornar dois em um só.

Dentro do meu mundo vive um mudo, que ganha a vida rindo e encantando, uma pena ele não ser compreendido,pois na lingua do amor ele é gringo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp