Fugir de Si Mesmo
Comece a manhã dizendo a si mesmo: Hoje vou encontrar: um ingrato, um ignorante, um raivoso.
O tesouro é seu, mas o que construiu em si mesmo,
na sua energia (espírito)
Os 64 tesouros da Alma (sentimentos), a espinha dorsal
do Universo, você carrega no seu Aeon, e Eon
Existencialismo, é a sensação de tempo, e movimentos,
das partículas despertas por choques, tem as vibrações
(vivência) temporárias, para novo choque de partícula.
A ATITUDE é o reflexo de uma pessoa.
Nós moldamos nossas próprias vidas.
Acredite em si mesmo!
Espere sucesso, você terá sucesso!
Torne-se primeiro aquilo que você vai alcançar!…
Ame, ria de si mesmo, respire, relaxe e deixe o tempo passar, só tenha pressa para ser feliz. o amanhã é incerto o hoje e real, liberte-se das magoas e cante aos quatro cantos o perdão e perceba que sua alma enche de gratidão.
Antes de procurar a aprovação de outros, procure primeiro dentro de si mesmo. Pese as suas ações por meio de seu próprio discernimento, celebre seus triunfos de acordo com seus próprios padrões, julgue seus erros em face da sua própria moral.
Não há erro em se apoiar nos outros, mas deve-se primeiro consquistar a tua própria confiança, porquê aqueles que governam á si mesmos são os únicos dignos de alegar possuir a verdadeira e irrefutável liberdade.
Respeite as tuas decisões, respeite a si mesmo... Escute a voz do seu coração
Se de fato à vida te impõe força e resistência para lutar
Tenha gratidão à Deus por te dá vida e te capacitar
A sua auto-estima, tem de ser maior que as críticas alheias
Não tente ser melhor e nem tente ser perfeita...
A vida te faz única, ninguém é igual à você
Sobretudo essas escolhas é o único modo de viver!
Conhecer o mundo é a vontade de muitos, conhecer a si mesmo é a necessidade de todos!
A viagem mais importante de nossa vida é a que fazemos dentro de nós!
Você fala tanto está feliz com si mesmo, será está mesmo feliz ou está procurando alguma atitude que tenha feito para dizer se orgulhar.
Os invejosos são aqueles que não tem em si mesmo, a plena capacidade e capacitação de fazer com excelência e determinação tudo aquilo que as pessoas a sua volta fazem. Por isso, buscam e nada encontram, desejam e nada possuem.
O desespero é um teste para equilíbrio e a fé. Vence a si mesmo e aos desafios do mundo aquele que o supera e segue lutando. Deixar de esperar (crer) não é uma boa opção.
Um dia a vida vaiperguntar, se você teve tempo para si mesmo enquanto viveu, mas talvez você não tenha mais tempo para responder!
Você é importante para outras pessoas, assim como para si mesmo. Você tem um papel vital a ser exercido no destino em desdobramento do mundo.
Quando você não tem confiança em si mesmo, toda a sua autoestima depende da forma que os outros enxergam você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp