Frutos
Os frutos de uma vida justa...
...Pra quem se vai: A paz sopra aos ouvidos como uma canção suave e angelical, as dores se findam e o divino amor resplandece.
Pra quem fica: A saudade pulsa no peito e os bons exemplos inspiram a esperança de um reencontro futuro.
Se as tuas "SEMENTES" não germinam e com isso não dão "FRUTOS", é bom rever como e em que tipo de terreno elas estão sendo plantadas.
As escolhas ruins e malditas, que as pessoas jovens fazem até hoje, são frutos de uma sociedade hostil e perdida, onde o evangelho nunca foi pregado ou suas mensagens recusadas.
Alguém que foi regenerado de uma Semente incorruptível pode produzir também frutos incorruptíveis e eternos.
Um discípulo infrutuoso não gera frutos individuais; porém, colocando-o no meio dos responsáveis, as suas expectativas e reações são bem positivas.
Se você não consegue devolver os frutos do roubo, pode fazer caridade para o Dono da terra, se arrependendo.
Como barretes de chocolates na boca são os frutos da mansidão, da compreensão e da comunhão em Cristo.
Entre as prudentes e néscias, o Noivo fará a distinção dos seus frutos, da sua prática e do seu testemunho diante dos anjos e de Deus.
