Fruto

Cerca de 764 frases e pensamentos: Fruto

O fruto da felicidade provoca bons pensamentos, faça de teu sorriso o teu guarda sol...

Vários Plantando a Guerra
Vários colhendo a Dor
Quem Mal Semeia a Terra
Carrega o Fruto seco do Amor.

O que você é ou tem hoje é fruto das escolhas que você tomou. Então não reclame se sua vida não está do jeito que você quis que estivesse.

"A verdadeira prosperidade não ocorre por acaso, é sempre fruto da perseverança e de muito suor derramado."

No mundo só se vive uma vez
E só se colhe o fruto do que se plantar
As mãos que você hoje ajudar a levantar
Vão aprender a amar
E um dia levantar alguém
Que pode até mesmo ser você

Ontem fui semente...
Hoje sou fruto...
Amanhã já não sei; Pois só a Deus pertence.
Mas, de uma coisa eu sei: Que do nascer ao morrer
a vida sempre nos permite uma metamorfose

A corrupção é o fruto podre da nossa indiferença política.

Tua voz é; fruto de amor proibido; calor do meu corpo aquecido; chama da paixão; veneno do meu coração.

Prazer mitológico, com indescritível sabor de fruto proibido, oriundo do Éden. São as sensações provindas, em silêncio, do contato com a mulher comprometida e desejada.

A compulsão de querer controlar a vida alheia é fruto do nosso orgulho. O ser amadurecido não controla, mas sim coopera com o amor e com a liberdade das leis naturais.

Estar certo ou errado

A certeza é fruto de muitas coisas. Uma observação, um entendimento, um sentimento, uma leitura, uma confidência, uma experiência e tudo o mais que se possa usar.

Às vezes uma coisa outras vezes outra coisa. Umas vezes é cair em si outras é perder de si.

Estar certo e descobrir que esta errado pode ser bom ou ruim. O bom é acertar quando quer, pois às vezes não quer estar certo, pois assim o desfecho seria mais feliz. O bom é estar certo torcendo para estar errado, pois o desfecho contrário é melhor e mais feliz que estar certo.

Certezas infelizes e erros felizes ou o contrário. O bom seria que certos ou errados, com certezas ou incertezas os desfechos sempre fossem felizes. Assim acertar seria bom e errar também. Mas às vezes a surpresa não vem ou vem pelas avessas. Às vezes é bom noutras nem tanto.

O fruto de um pequeno livro.

Novamente as páginas empoeiradas de um livro ao fim da estante vêm mostrando um diferencial dos outros que estão ali, novamente querendo ser lidas, pedindo um novo apelo, um novo destaque pra tentar mostrar que pode ser diferente desta vez. E você ainda mesmo já tendo lido as mil vezes por um leve instante sente um forte desejo de tentar entender que agora não irá ler simples palavras e sim um conto mágico onde todos os mocinhos e vilões estão em seu cotidiano, onde novamente tentam brigar para por um fim naquela linda magia que estão empodresidas em seu interior.
Um leve tom de roxo destaca o titulo inicial, descrevendo por onde tudo irá começar, em cada estrofe cada parágrafo virá mais um dia agonizante na espera de que tudo mude ou continue da forma que você acredita ser o certo, piores e melhores detalhes estão ali, afinal tudo ficará ali, as palavras apenas querem um pouco mais de espaço, grande ou pequenas ficaram marcadas e destacadas pra sempre.
Grande sonho da realidade em um pequeno livro da vida, aonde a brincadeira vai longe e os sentimentos sempre acabam no chão do banheiro, lavando sua alma, feridas talvez jamais cicatrizadas. Aonde agente se pergunta todo conto de fadas tem um final feliz? Novamente encontrar alguém pra brincar com seus sentimentos.

A mente é uma semente
Semente que você planta e colhe o fruto que quiser...

A oração autêntica é fruto de um relacionamento com Deus, não é um método para se adquirir bençãos.

Muitas vezes pensei que tinha nascido no mundo errado, até descobrir que sou fruto de uma edição limitada

Todo fruto, mesmo que venenoso, sendo oferecido por uma mulher inteligente, tem o poder de se tornar irresistível!

Sentimento é fruto daquilo que consentimos nascer...depois disso, o seu crescimento irá depender do jeito que continuarmos permitindo a sua existência.

Sou fruto das minhas escolhas sejam elas certas ou erradas. Mas não sou escrava delas. Existe sempre a opção “mudar” que pode ser acionada a qualquer momento. Sou livre para seguir o caminho que escolher e errar tanto quanto for preciso para não deixar nenhuma folha em branco nesse livro chamado VIDA.

Colheita
Eu procurava o amor em jardins de cactus. Vinha buscando o fruto em árvores erradas, e nas mordidas sentia o gosto azedo, que amarga no fim da boca. Colhi amores podres, comidos pelo tempo e dor.

Foi preciso paciência – e um outro tempo – amadurecendo um fruto para colhê-lo doce, suave, terno e delicado. Simples como naturalmente é.

Eu imaginava haver segredos por trás dos espinhos. Mas é puro acaso que amores e espinhos se encontrem em botões abertos ou fechados. A rima entre amor e dor é armadilha.


O verdadeiro fruto está ao alcance das mãos – mas é tão rasteiro, que quase não se vê. É preciso passear sem fome para enxergá-lo redondo, vermelho. Para então mordê-lo distraído como numa tarde de chuva.

O desespero nada mais é do que um fruto do despreparo.