Frustração
Uma das maiores frustrações é você sentir a falta de alguém, e esse alguém não sentir a sua falta.. Isso significa que você não faz a diferença na vida desse alguém.
Paixão não é amor, e na maioria das vezes, com o tempo, ao invés de virar amor, termina em frustração.
A frustração mal interpretada, quando se torna incompreensível em razão de sua falta de sabedoria, potencializa seu lado irracional conduzindo-te a situações extremamente prejudiciais para continuidade da sua vida.
A maioria das suas frustrações são resultado do esforço que você faz para alcançar a aprovação da sociedade.
O caminho mais rápido para o fracasso é tentar agradar a todos
Mude sua mentalidade para mudar sua vida!!
Troque a autopunição pelo autoacolhimento, quando a dor, a raiva e a frustração vierem. Aceite quem você é.
Cuide-se, com respeito.
Palavras curam, assim como ferem.
Há pessoas que ferem para confortar suas frustrações enquanto ser.
O fracasso humano dói, destrói.
O amor constrói.
As decepções tem dois lados na vida, podem te derrubar em frustrações, depressões e melancólias, ou te fortalecer em crescimento espiritual, mostrando à verdadeira cor do mundo, que não é cor de rosa, escute sua alma, discernimentos intuitivos nos levam ao autoconhecimento e aos verdadeiros ensinamentos de Deus, dependamos mais de nós mesmos, para quetoda podridão das distrações materialistas impostas, não nos faça perdemos o controle, criando assim uma existência menos decepcionante.
Paciência é o tanto de contrariedade, frustração e desconforto que você consegue suportar até realizaro que quer.
Todas as motivações são válidas se produzirem um bom resultado, filho. E a frustração pode ser um motivador poderoso.
Nunca culpe os outros pelas suas fraquezas e frustrações,a sua vida e a simples consequência dos seus proprios atos.
Sociedade! Palavrinha vulgar e peçonhenta. Aparelho ridículo de frustrações... sisteminha inibitório que nos vigia, doutrina-nos e esmaga-nos. Não existe individualidade, não existem sistemas que nos deixem uma mínima brecha para o total imperialismo do nosso livre-arbítrio.
Ninguém é livre de tristezas, problemas ou frustrações. Ninguém está livre das consequências naturais que acontecem ao longo da vida.
Sair à procura de amigos é o mesmo que tentar encontrar uma agulha no palheiro. A frustração é intensa e constante, mas quando encontra é demais.
Somos a soma de nossas vivências, experiências, alegrias, frustrações, tudo que passa por nossas vidas deixa uma marca; a forma como lidamos com cada uma delas,se as vemos como cicatrizes ou lindas tatuagens é que dirão como será nossa passagem pelas vidas das pessoas e a forma como seremos lembrados quando nosso corpo não estiver mais aqui.
