Frio na Barriga

Cerca de 213 frases e pensamentos: Frio na Barriga

Já sentiu aquele frio na barriga na hora de pregar ?
Isso demostra que não somos ninguém & precisamos a cada dia de Deus, isso é temor.*

Pr Renan Ribeiro
Inserida por PensadorNan
1 compartilhamento

Mesmo que por telefone sua voz me faz tremer, me dá frio na barriga e dispara o coração. Talvez seja medo de parecer ridícula por estar te ligando outra vez inventando uma desculpa só pra te ouvir mais um pouquinho.. É que sua voz me acalma, me enche de esperança e me sustenta.

Nathielly Corrêa
Inserida por NathiellyCorrea
1 compartilhamento

Se negar a um sentimento que letras sorriso, frio na barriga, conforto, tranquilidade, paixão e amor é negar sua propria vivência de poder viver

Rondinelly Lopes
Inserida por rondinellyGO
1 compartilhamento

Amar não é estar apaixonado, amar não é sentir um frio na barriga, não é sorrir sozinho ou sentir seu coração bater mais forte. Amar é coisa para gente grande, amar é coisa pra pessoas fortes. Quem ama esquece de si pelo outro, quem ama prefere que o outro esteja confortavel, esquece dos seus ideais, prefere engolir o orgulho a machucar seu parceiro. Amar é atravessar dificuldades JUNTOS, amar é passar por cima de qualquer coisa, qualquer ideia, qualquer obstáculo pq simplesmente se ama. O amor não morre em uma discussão, não se deixa de amar alguem quando briga com ela, quando realmente se ama aquele tempo de frieza sentimental, quando a paixão esfria e não é o suficiente, passa logo. Quando se conhece os defeitos da outra pessoa e decide ama-la mesmo assim.

Grazi Melanie
Inserida por GraziMelanie
1 compartilhamento

Frio na barriga eu sentia apenas em citarem seu nome perto de mim.

Makianeli O Don
Inserida por Makianeli
1 compartilhamento

Apaixonando... Sensações inéditas, suspiros, e um frio na barriga, a famosa espera... Dito como loucura o qual declarar o seu amor antes, primeiro, o começo, e recomeço, do novo estar... juntos, nós, ambos se apaixonando.
Essa é uma história muito contada, pouco vivida, e por muita sorte fará parte desse novo roteiro.
Loucura mesmo seria se render ao medo... O medo de tentar. Só se pode ter quem foi julgado como louco por antes de tudo ter tentado.
No começo ninguém entende, nem tudo se compreende, são muitas sensações para uma única explicação. Por tanto, eu apenas fecho os olhos e agora penso... Penso no quão bom seria dizer "eu fui louco".

Natalhiê Ferreira.
Inserida por Natalhieferreira
1 compartilhamento

Hoje ainda estou com aquela sensação do domingo. Frio na barriga, olhos melancólicos e um gosto amargo na boca ao ler cada palavra.
O que possivelmente me magoou não foi o que você disse, da forma que foi dita. Não, você não foi primeira pessoa a dizer.
Mas as lembranças que aquelas palavras me causaram, me chocaram muito mais. Me senti há alguns anos atrás, escutando cada uma delas e morrendo por cada uma delas.
Não era nostálgico, não tinha aquele gosto de saudade, não era uma lembrança boa. Não, não era.
O pior de tudo, é que depois de ouvi-las me identifiquei com todas elas, porque no fundo aquilo era a verdade sobre mim.
Sobre o espaço que nunca me dou, sobre o fato de excluir milhares de coisas da minha vida. Só faltou a parte em que deixo as pessoas 'mendigando' minha atenção.
A culpa não é sua e também não é raiva, tá mais pra uma tristeza, tô é decepcionada comigo mesma.
É que esse meu dom de estragar as coisas, francamente.
Vejo que não mudei em nada, vejo que continuo mesmo é estragada por dentro e por fora.
Enfim.

Rafaella Kristinne
Inserida por rafaellakristinne
1 compartilhamento

Sou um Poeta analfabeto de mim mesmo. Sempre confundo frio na barriga com felicidade.

Danilo Felix
Inserida por danilogutofeli
1 compartilhamento

E eu ouço sua voz: Pronto, aquele frio na barriga!
Como queria falar a verdade quando te peço pra ir embora, quando a verdade é que desejo que não pare de me beijar nunca. Como deixar de te olhar se é esse olhar que me traz paz?
te amar é como navegar no desconhecido, e sem que ninguém saiba, é como encontrar o paraíso mas não poder contar pra ninguém.
Amar você, me faz crer que todo coração tem chance, que o tempo cura e perdoa.
As vezes a razão quer que vá, mas sua presença se faz mais forte que qualquer coisa do mundo, ‘tudo que é feito por amor, esta a cima do bem e do mal’.
Por favor, não leve minha paz, fique, eu espero um pouco mais.

Joyce RM
Inserida por Joycerm
1 compartilhamento

O que é o amor?
Dizem que o amor é aquele frio na barriga, o coração acelerado, as mãos suando e não consegue tirar aquela pessoa da cabeça.. isso não é amor, são apenas seus sintomas.. O amor é mais do que apenas isso, é um sentimento forte entre duas pessoas, que se inicia sem motivo ou razão, apenas acontece..

Thamiris Rossetto Trapani
Inserida por thamiristrapani
1 compartilhamento

E até pra escrever eu sinto aquele frio na barriga.. acho que sou muito sensivel. Sensivel ao ponto de vê coisas que outras pessoas não vêem.. Não pedi pra ser assim, mas aos poucos fui me acostumando comigo mesma. E não tem coisa melhor do que amadurecer. Se encontrar, se envolver. E aos poucos vou aprendendo o que realmente vale a pena e já não sofro tanto.

Karla Lins
Inserida por karlalins
1 compartilhamento

As vezes pensamos que esquecemos aquele frio na barriga, aquela vontade incontrolada de somente ouvir a voz ao telefone. As vezes pensamos que superamos as razões, aceitar as verdades e esquecer das mentiras, mas sempre que achamos acabamos tendo a certeza que a inquietação do coração volta a nos perturbar no pior lugar...vem perturbar a cabeça

Thiago Conti
Inserida por thiagoconti
1 compartilhamento

É inevitável estar perto de você e não sentir aquele frio na barriga, ou estar longe e quase morrer de ansiedade para te ver.

Cesajr
Inserida por hedduallvez
1 compartilhamento

Minha certeza é você

Um friozinho na barriga, tudo revirando por dentro, uma felicidade de não se conter, um sorriso estampado de ponta a ponta, mãos tremulas, cabeça confusa, vontade de gritar bem alto..
Olha aí o que o nosso "amor" faz com a gente. Eu que tinha tanta certeza de tudo, agora não tenho certeza de nada. Mas de uma coisa estou certa, tudo o que tenho e sinto aqui dentro ainda é seu.

NathaliaRibeiro
Inserida por NathaliaRibeiro
1 compartilhamento

Sabe aquele frio na barriga que se sente
quando está com medo?!? Ai você para
e percebe que os que estão ao seu lado
nesses momentos, são poucos!
Mas pode ter certeza .. São os essenciais!

Karla Geovana Xavier de Sousa
Inserida por KarlaGeovana

Medo de...
Sinto um frio na barriga, o que isso quer?
Talvez sejá o meu coração dizendo você realmente pode estar apaixonada por ele mais tem medo de esxpressar isso, tem medo que ele não sinta nada por você. Realmente estou com medo, de que ele não goste de mim, tenho medo de que dê tudo errado de novo.
Queria poder dizer isso há ele, mas tenho medo da reação dele, e principalmente tenho medo de me decepsionar pelo fato de eu só conhecer ele pela internet.

Alice Barbosa
Inserida por alicecastrovini
1 compartilhamento

Gostar de alguém sempre vai dar aquele frio na barriga, aquela esperança de ver a janelinha do msn subindo com “fulano acabou de entrar”… Gostar de alguém vai ser sempre gostar de alguém, não importa se é preto ou branco, certo ou errado, perto ou longe. Quando se gosta, gosta até do sofrer que isso pode causar. Gostar de alguém é gostar por completo, e não por pedaços

Ana Clara Pimentel
Inserida por anaclarapimentel
1 compartilhamento

Tô sentindo falta daquele friozinho na barriga ao receber uma ligação ou um torpedo. De ficar boba e sorrir do nada, de algo específico me remeter a alguém. Na verdade mesmo, tô sentindo falta de me apaixonar, de amar .

Lays Pascoal
Inserida por LaysPascoal
1 compartilhamento

Eu tenho medo de me encantar novamente, de apaixonar-me, de sentir frio na barriga, de suar intensamente minhas mãos, de desejar ter alguém ao meu lado a qualquer hora e em qualquer circunstância da vida. O sentimento não correspondido e a escassez do amor no mundo em que vivemos, acabam por nos isolar e deixar-nos mais sensíveis a tudo que se relacione ao amor.

Como amamos tanto é ridículo saber que existem aqueles que tratam esse tão valioso sentimento sem importância, com tanto desprezo. É tão doído também chegar a imaginar que esse sentimento não será recíproco, que podemos amar sozinhos. Eu me pego a refletir sobre os efeitos que isso pode nos causar e até onde chegarão àqueles que possuem o ato de amar verdadeiramente junto a sua essência.
Quando amamos e não somos correspondidos o sofrimento começa a ser frequente nos nossos dias, o que direta ou indiretamente proporciona-nos um amadurecimento gigantesco, que nenhum momento feliz é capaz de realizar.
Queria que quando atingíssemos esse patamar de amadurecimento, nos fosse tirado essa etapa da vida, que persiste em repetir-se e acaba por despedaçar nossos corações. Ou até mesmo, vivendo em um mundo mágico, coisas que só quem ama de verdade consegue exercer, descobrir um antídoto capaz de exterminar toda essa dor.

Dhieferson Lopes
Inserida por dhiefersonlopes
1 compartilhamento

Eu te esqueci. Esqueci aquele habitual friozinho na barriga sentido só de ouvir teu nome por aí. Esqueci do quanto a gente riu até a mandíbula doer, do quanto a gente chorou temendo a perda um do outro… De como a gente se desesperou achando que tinha perdido e de como o alivio foi grande quando percebemos que era só alarme falso. Esqueci de todas às vezes em que você destruiu e reconstruiu meu mundo em questão de segundos. Esqueci de como sua voz fica bonitinha quanto tu tá com sono e de como sua risada me dá vontade de sorrir. Esqueci das vezes que escrevi teu nome no meu caderno e na minha mão. Esqueci de como deixei o mundo de lado pra te por como prioridade… E de como não me arrependi em nenhum momento disso .

Rique Nascimento
Inserida por Henriquenascimento
1 compartilhamento