Fria e Orgulhosa

Cerca de 2970 frases e pensamentos: Fria e Orgulhosa

Quero madrugada fria, mais não quero cobertor nenhum pra me esquentar, quero teu abraço apertado bem quentinho pra me esquentar a madrugada inteira. Quero teu abraço e teu beijo logo ao amanhecer, quero acordar com um sussurro teu dizendo "eu te amo pequena". Quero dormir com um simples beijo na bochecha. Quero teu sorriso logo ao amanhecer. Mas sabe qual é meu maior sonho? Te ver no altar e eu entrar na igreja de branco. Quero te ver no altar de palito e gravata e ouvir da tua boca "eu aceito". Quero por em teu dedo uma aliança e sentir tu por em meu dedo outra aliança. Depois de tempos de casados quero ver crianças circulando pelo meio de nossa casa. Nosso pequeno vai ter teu nome e teu sobrenome e nossa pequena agente decide mais na frente. Quero ser feliz ao teu lado e quero te fazer feliz assim como ninguém nunca fez.

O barco

Um barco vazio, numa tarde fria
Um céu cinza, uma calmaria
Um coração vazio, uma melancolia,
Uma paisagem, um horizonte, uma estrada além de uma chuva fria.

Flutuando na solidão, uma velha e sabia harmonia, de dentro do cinza uma cor sem vida,nos seus olhos eu vejo a beleza que escondia.

Flutua no porto desse destino sem igual, meu coração sem rumo e sem final, vai e deixa teu porto pois a vida esta além dessa beleza fria, vai navegar em outros mares antes que tardia.

Saquarema tava quente e ela toda fria
Falando que ia pra festa que ela nem ia
Mesmo levando perdido, ele não desistia
Apegado nos momentos que tiveram um dia
Sem noção da situação que ele se metia
Todo sem entender o game que ela fazia
Vai, menina!

Enquanto ele dormia, mal ele sabia
Que lá no pé da areia outro chama de sereia

Me desconheço

Estressada demais;
Fria demais;
Cansada demais;
Confiante demais;
feminina demais;
Feliz demais.

Deus, permita que essa pedra, inconsciente, inerte e fria, onde jaz um coração, volte a bater, a sentir, a amar e a PERDOAR.
Traga à existência o que já não é, traga à vida o que já descansa em paz.... Porque pior do que se desiludir, é se iludir, pior do que sofrer, é não sentir...

Quem sabe eu volto pra ti um dia....
Pois eu ainda te amo guria...
Desde aquela noite fria...
Quando a gente discutia...
Em que tudo se perdia...
Mas nosso amor não morria...
Simplesmente adormecia...
Quem sabe eu volto pra ti um dia.

"A pessoa fria que você enxerga hoje, um dia já foi machucada bastante. Esse é o resultado final das escolhas mal refletidas que você faz no presente."

A Paixão me queimou, fria e cruel. Me deu uma surra de ilusão, tola que fui, apanhei, nenhum golpe eu revidei... desgraçada. Um dia, na sarjeta do meu coração, veio em minha direção um melindrado desalmado. Ele que só entendia o que é razão me inspirou algum cuidado, então eu lhe dei a mão. Minh'alma toda machucada, de amar sem ser amada reencontrou a sua sina. Nos seus olhos de um triste castanho claro eu me vi, inteirinha a te olhar, um olhar que só fita à quem se quer bem. Me diga, quem na vida acredita que um homem possa amar? Dividimos a mesma rede, alguns beijos e um breve sonho de felicidade. No caminho primaveras, quaresmeiras e maravilhas, a brisa da matina me achegou até seu colo, um sorriso e uma piada que ainda trago no canto da boca. Foi tão real, mas era só carnaval. Desilusão mais canalha que ilusão, e você me deu as duas, se dissipando na escuridão. Não há ninguém mais sozinho do que aquele que quer ser meu e seu também. Eu quis ser só sua, seu amor dos pés à cabeça e no topo do seu ser dei de cara com a razão, insensata a me conter. Um convite que dessa vez não aceitei. Alguém aí já sorriu na solidão? Sei não. De saudade eu não vou morrer.

Nesta noite fria, poderíamos estar nos aquecendo debaixo do cobertor, com abraços quentes, beijos ardentes e muito amor. Mas você, não colabora.

Ela disse que tudo Mudou Ela é uma mulher fria, fala que não quer amar ninguém, disse que coração não tem dono; , mente bagunçada mas mas com ideias organizada, ninguém entende! ela é assim sem compromisso, Impressionante como as pessoas muda.

Ela aparece todo dia

Sempre linda fria.

Mas quem ela é?

E o que ela quer?

Seus olhos tenebrosos

São atraentes e misteriosos

Como um verso inverso

Feito para o universo.




Sua presença é encantadora

Ao mesmo tempo em que é perturbadora.

Mas quem ela é?

E o que ela quer?

Será ela a sorte?

Ou quem sabe a própria morte.

Querendo me avisar

Que esta querendo me levar?




Ela sempre fica a me encarar

Como a imagem de um anjo sobre o altar.

Mas quem ela é?

E o que ela quer?

Com sua veste longa e escura

E no semblante a mais pura doçura

Que eu podia imaginar,

Em um dia encontrar.




Cabelos pretos soltos ao vento noturnal

E um singelo rosto de imortal.

Mas quem ela é?

E o que ela quer?

Noites e noites, sempre no mesmo horário

Como um triste solitário

Esperando alguém que não vai voltar...

...Alguém que jamais ressuscitará .




A noite acaba levando com ela:

Escuridão, estrelas e ela.

Mas quem ela é?

E o que ela quer?

Mais uma noite passei sem dormir,

E mais um dia passarei sem sorrir.

Em fim a noite retornar, trazendo com ela:

Escuridão estrelas e elas.




Meus olhos negros e sonolentos

Estão atraídos por seus movimentos.

Mas quem ela é?

E o que ela quer?

Será ela um anjo sem asa?

Ou um demônio sem casa?

A grande verdade...

...E que eu não sei a verdade.

E foi naquela noite fria, naquela esquina escura, que eu encontrei o amor de verdade.

“Sou uma pessoa difícil de lidar, teimosa ao extremo, bruta, até fria às vezes, dona de uma personalidade muito forte, impulsiva, explosiva… mas nem por isso deixo de ter sentimentos, deixo de sofrer. Se eu prefiro sorrir, é porque creio que isso torna a convivência mais agradável, possível… Se posso contar de uma forma alegre, contarei… Um sorriso nem sempre quer dizer felicidade, muitas vezes é apenas sinal de maturidade, ou até mesmo um disfarce. Então, não pense que eu sou capaz de erguer a cabeça e continuar sem sofrer, pois ainda vai doer e muito, essas coisas sempre doem, por mais que a gente relute, teime… tem sempre algo pra nos relembrar e machucar.”

Madrugada de Inverno

- Ela apareceu em uma fria madrugada de inverno a mais linda e perfeita dama, jeito doce forma sublime, aparência estonteante, ele, logo se apaixonou, de tudo fez, se dedicou, se entregou, simplesmente se jogou, infelizmente um dia a conquistou, alguns meses se passaram, ele agora já não sorria, sofria calado, abandonado, entristecido, desesperado, mas um dia ela falou, já não da mais pro nosso amor, assim então, ele concordou, o amor passou.
- O amor passou, mas não morreu o que faria ele¿ oh meu deus, ainda triste em um bar, com suas dores a curar, as feridas abertas ainda doíam, mas a maior dor era lembrar, daquela maldita madrugada doce e fria de inverno.

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!
Nesta manhã de brisa fria
Reclamar não faz sentido
Melhor será o nosso dia
Se o tornarmos divertido...
mel - ((*_*))

Noite fria

Quando a noite cai os sentimentos começam a dominar o ar, quando a tristeza vem devagar ela vai tomando o meu ser pouco a pouco, a solidão transforma meu quarto em um buraco negro sem escapatória, aquela vontade de chorar vem e vai, mas nenhuma lágrima dos meus olhos cai, pois quem chora es minha alma nessa noite fria e sombria, mas tenho esperança no amanhã não ter mais essa sensação e esses sentimentos todas as noites.

Noite fria, chuva fina batendo na janela, eu deitado sozinho, espaço sobrando no meu colchão, a lua me sorri, estou a deriva em meus pensamentos .Esta noite eu quero renovar a minha alma,meu coração bate mais forte. Eu vejo muita gente com saudades de momentos vividos,mas no meu caso,é um pouco complicado. Eu tenho saudades do seu amor, coisas que só existiram na minha cabeça. Esperava de você mais que uma noite. Acho mesmo que por mais que eu diga" não ". sempre esperarei demais de alguém que quer só um prazer momentâneo. Nada me faz contente, por vezes me deixo esquecer que ainda sou gente. Boa noite .

Abrigo

⁠Era uma tarde fria.
Folhas secas tilintavam ao tocarem-se sopradas pelo vento forte.
Uma tempestade se anunciava.
O céu tinha vários tons de cinza, o cinza triste, o cinza feio e o cinza assombroso.
Enquanto os pelos do meu braço ouriçavam de tremor pensei:
Preciso de um abrigo, preciso de um reforço, uma é muito pouco, não dará conta, preciso de mais um.
Mãos dadas, companhia, vai dar tudo certo, vamos passar por isso juntos.
Egoísmo e diversão na tempestade não tem existem
No vendaval frio, o bem acolhe a quem encontrou no caminho, a quem amou em meio aquelas folhas uivantes.
Mas o abrigo estava desabrigado.
As telhas soltaram-se ao longe. Nem mesmo as estruturas haviam, algumas colunas estavam no chão.
Não tinha como entrar, não tinha como pisar.
A rede onde alguém deitou, caiu ao ser puxada.
Segui sozinha, pisando as folhas, tocando seu som, soprando o vento,sentindo o frio, tingindo o cinza e molhando a tempestade.

Saudosa e fria
Curitiba grita e cala
- poeta não fala

Você é meu melhor sonho e meu pior pesadelo.
Estou no paraíso e no inferno. Estou quente e fria. Sou amiga e inimiga. Estou perto e longe. Sou boa e má. Sou sincera e mentirosa. Sou uma dama e cadela. Sou namorada e amante.
Quem sou eu?!
Advinha!