Frases Zoeira Pobre
Que venham as curas!
Cura da fome, cura da pobreza, cura de vírus, cura da fome de poder, cura de oportunismos políticos, curas de doenças, curas de más olhares, curas de vinganças, curas de roubos, é são tantas curas que devem vir....
Vamos aguardar, dias melhores virão!
Que a cada degrau da vida que subimos, possamos sempre olhar pra trás e ver que sendo rico ou pobre sempre precisamos de Deus pra nos levantar.
A verdadeira medida do nosso caráter é o modo como tratamos os pobres, os desfavorecidos, os acusados, os encarcerados e os condenados.
Pobres são os corações que escolhem a quem querem amar, e verdadeiros aqueles que amam sem limites para sonhar. Lembre-se que o amor e a vida são os bens mais preciosos que nós seres humanos podemos ter.
(As Crônicas de Áscamos)
Até quando o tiro vai acertar só desfavorecido , até quando o preto pobre vai rotulado morrer como bandido.
Lá fora faz frio, dentro de muitas casas também, as pessoas estão frias e tão sós quanto ao pobre morador de rua, e nenhum conforto vai aquecê-las.
Pessoas de vidas tão pequenas, pobres, acham que precisam de diversão, não de trabalho para prosperar.
Se estiver triste, procure alegrar alguém, se estiver se sentindo pobre, procure alimentar alguém, se estiver sem vontade de viver, oferte nem que seja por um momento, uma vida a alguém; e se estiver mal procure fazer algum bem...
Os problemas vem como oportunidades, não como barreiras.
Ele era um homem pobre num sistema de justiça criminal que o trata melhor se você for rico e culpado do que se for pobre e inocente.
"Uma alma sensível, consegue perceber e sentir
a solidão de um pobre cachorro abandonado na rua;
sem dono, sem destino, sem lar".
Você se foi, porém quando for voltar que seja pessoalmente, este pobre coração, ficou triste de repente, ja sinto saudade tua, mesmo que virtualmente.
A pobreza de um povo, não pode ser tida como fundamento para que os seus governantes não tenham políticas concretas que visem erradicar a miséria que aflige as famílias.
Eu compartilhava o destino de todas as garotas pobres: estava amarrada ao meu trabalho, como uma agulha presa por um fio.
