Frases Zangada
Não é justo! Por que nós temos que dizer coisas que não são verdade e fingir ser quem todos querem que sejamos o tempo todo?
Compreenda, que estou em uma fase da vida
que para ofender-me você terá que ser melhor que EU, ou mais importante que Eu..( isso você não é).
percebeste?
..
Se você quiser aprender sobre algo, aprenda a pintar, escrever e até mesmo se perca nos números. Só não tente entender as pessoas, até porque nenhuma fórmula matemática consegue prever a babaquice alheia.
Você não pensa na dor que causa nas outras pessoas e ainda por cima pensa que você é a vítima. Você não se interessa pelos outros, mas espera que alguém venha te salvar algum dia. Você arrasta as pessoas para baixo com sua própria infelicidade.
T5:E6
- Cara, não dá pra ser feliz o tempo todo.
Fiz sinal com a cabeça concordando, virei as costas e pensei comigo "mas não custa nada tentar".
E quando estou com você tudo fica mais fácil
O sol brilha mais gostoso
A lua ilumina seus lindos olhos
E tudo fica em paz
Seu sorriso alegra todos os meus dias
Você é a razão da minha felicidade
É nos seus braços que encontro meu aconchego...
Hoje eu vou dormir.
E talvez eu não acorde amanhã.
Existem dias em que desejo que sim;
E dias em que desejo que não.
Não existe pessoas com personalidade forte, existe apenas frustradas, vazias e machucadas que criam padrões de arrogância para esconderem suas inseguranças
Quando o seu relacionamento estiver se esgotando, estiver realmente acabando, será necessário lembrar por qual motivo você lutou até o momento e onde parou de dar certo. Assim que descobrir, lute novamente. O amor é uma luta constante. Quem não luta, não vence.
Muitos dizem "TE ADORO... TE AMO". Passe uma semana sem dar notícias pra ver quantos te procuram pra saber o que está acontecendo? Nos momentos difíceis quando você mais precisa de alguém, é que você descobre o afeto que ela tem por ti.
Na vida, há momentos de tristeza e também de alegria. Há momentos pra chorar e em outros para sorrir. Agora, precisamente neste momento, sorria, pois Deus quer te vê sorrindo!
"Não sei mais comparar o que sou ao que eu era, a distância entre o que eu era e o que sou se tornou muito grande e não lembro mais".
Faço cada linha do teu corpo com a mão, convido Van Gogh pra me ajudar a entender sua arte de ser mas eu e ele perto de você, somos apenas duas folhas em branco.