Frases Zangada
Se é verdade que no interior de cada adulto há uma criança, ao contrário, não podemos aceitar que no interior de qualquer criança haja um adulto.
Quão bom seria se abandonássemos a dialética que diz que um homem é o que o outro homem o faz ser; as pessoas seriam apenas a sua própria realidade, não mais uma mera construção teórica, e quase incompreensível.
Não faz nenhuma diferença, você declarar que Deus não existe, pois Deus é Eterno e jamais morrerá. Mas se Deus declarar que você não existe, saiba que do pó viestes e ao pó voltarás!
Quando confiamos na Graça de Deus, não tememos as ameaças do mundo, pois o Senhor nos concede um espírito de coragem e fortaleza. A quem nosso coração temerá, se servimos ao Criador do mundo e de Tudo que há nele?
Ecoam meus,
latidos e Melancólias
Ciclo vicioso
acordar na sarjeta
Adultos se derramam no bar
Tá ai, amar e uma rua estreita!
Minha catuaba resseca o fígado
Talvez, uma pedra nos rins
justifique o termo
Amor e coisa de bêbado.
Os bravos cavaleiros lutam pela liberdade até morte se for necessário,se tiverem que tombar na batalha, tombarão de Pé, pois de joelhos somente ficarão diante do seu Glorioso Deus!
"Se hoje é SEGUNDA-FEIRA eu não sei. Só sei que vou PINTANDO meus dias com a COR que Deus tem pra me dar em bençãos."
—By Coelhinha
Não importa o quão ensurdecedoras estejam as vozes na minha cabeça, elas sempre se aquietam quando a música toca.
Você sente que falta algo na sua vida? É porque no seu coração, você ainda não encontrou o Criador da sua própria vida, Deus!
Muitos querem usar da sua sabedoria para provar que Deus não existe, mas a existência da Terra, do Sol, da Lua e das Estrelas, mostra que existe uma Sabedoria Superior que criou e colocou todas as coisas em seus devidos lugares.
posso tambem te falar
de amor eterno Baby,
todas as noites ele desce
de uma estrela morta,
se debruça na minha janela
e chora compulsivamente,
diz-me aos prantos e soluços:
viva um dia de cada vez
arremedo de poeta..
se coração
tivesse voz,
o meu certamente
quando não
estivesse mudo
remoendo palavras
de sentimentos,
estaria rouco
de tanto gritar
meu sentir..
agora que as nuvens
escuras se foram,
ouviremos os sentimentos
escondidos nas palavras,
o silêncio do azul no céu
gritando Amor em sussurros,
os olhos nos olhos,
dentro um do outro,
a essência do compreender..
não aconteceu
quando te vi
foi antes
de te ver
foi o que eu vi
em você
antes de te ver
as vezes é assim
que o Amor
acontece..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp