Frases Voce me Conquistou
Dica básica de sobrevivência, antes de amar alguém, ame a si mesmo. Só assim você vai saber se seu amor é pouco ou demais. Ou apenas suficiente.
Não me prometa o que você não pretende cumprir
e não me deseje aquilo que você
não pode contribuir para que eu tenha ou alcance.
Se sua vida é como um corredor e você não tem opções para seguir outro caminho, torne-a florida de otimismo e alegria, e faça como a Primavera que, persistente, nas mesmas plantas, renova o visual para os que a admiram e amam.
"Para criar algo,você precisa em primeiro lugar de amor,
pois o amor,faz você dedicar-se ao que está sendo criado,faz você amar a sua criação"
Muito bobô você! Acha mesmo que tudo é no seu tempo, e que vai ficar nessa curtição até quando você quiser, e não perder?! Tá enganado! Vai se divertindo, quando outro aparecer, vai sentir falta de não ter valorizado!
Sinto uma força me puxando pra longe de você, mais só quero ver quando estivermos frente a frente, dessa vez seremos muito mais que dois adolecentes.
As vezes você tem que deixar as pessoas sintirem sua falta. Sabe, tem vez que a gente corre atrás de pessoas que nem valem a pena.
Quero te abraçar, quero te beijar, quero ter você.
Quero te levar pra um outro lugar, te mostrar o encanto do amor.
Quero te dar tudo do melhor, te proteger e te amar sem fim, te ver sorrir, sonhar, e estar aqui para o que der e vier.
E por você espero, e será eterno enquanto durar
E quando não te vejo, fecho os olhos, sei que lá vou te encontrar.
E se em algum momento você sentir saudade, faça o mesmo, pois estarei a sua espera em seu sonho!
No início eu dei tudo de mim e fui verdadeira.
Você se deu por metade e foi falso.
No final, eu sou tudo pra você e a coisa mais verdadeira que tens, e pra mim você é a coisa mais falsa e ilusiva que tive!
“É de pessoas como você que eu preciso pra me fazer rir, chorar de alegria, gritar quando tiver vontade, sair correndo pra você ir me pegar, é de pessoas como você que eu preciso pra me dar amor, me dar felicidade, me dar carinho, é de você que eu preciso pra sempre comigo
Você tem o direito a fazer o que quizer.
Apenas recorda-te: O mundo é regido pelas reações às nossas ações.
