Frases Voce me Conquistou
Primeiro me demonstre onde você está correto, para assim ter o direito de me julgar como equivocado.
Quando você se sentir só, vá no no cantinho do sei coração, e veja você dentro dele. As vezes o que precisamos e só um pouco de nós mesmo.
Uma vez me perguntaram:
- Por que você e tão inseguro ?
Eu respondi:
- A vida me tornou assim. Quando achei que fiz a escolha errada, tinha feito a certa.. E quando achei que fiz a escolha certa, fiz a errada.
Se a sua verdade é a que deve prevalecer sempre, possivelmente você carrega algum problema que desconhece.
Nunca se esqueça de pedir perdão a quem se ama,
Nunca se esqueça de dizer o quanto você o ama,
Nunca durma de mal com alguém,
Nunca deixe de dar um último abraço,
Devemos valorizar cada momento com quem amamos, porque depois da morte ninguém ouve, depois da morte é só saudade .
O segredo dos vencedores é nunca desistir . Olhar pra trás e para os fracos , prossiga, você pode. Enquanto há vida a Esperança .
E assim lá fora a vida segue (in)tensa
Tensa para você que está recluso em casa
E intensa para a natureza que está livre de você
Me leva pra Marte, mulher
Pra outro planeta
Longe dessas tretas
Perto de você, onde eu posso te amar
Existe amor em SP, é o que eu sinto por você
Passei minha vida bolando um plano de comprar uma ilha
Que possa me deixar
Longe de tudo isso, e do paraíso, que o seu sorriso pode me levar
O inimigo luta para que você caia. Cuidado de quem você ouve o que. Nessa vida o que te aguarda são... Mentiras, falsidades e difamações.
de maré a maré
você sabe que eu vou
deixo o meu amor
sigo em frente meu voo
pra nunca mais voltar
mas de maré a maré
talvez eu volte pra lá
talvez eu sinta saudade
e na minha meia-idade
eu volte a amar
Em tudo que fizer, tenha sempre a responsabilidade com você.
Pois, a irresponsabilidade de um irresponsável podem gerar propensos e irreversíveis danos. Não pela falta de entendimento, mais sim pela ausência de sabedoria, sanidade e de compreendimento.
Já perdi as contas de quantas vezes contei cada tic tac do relógio esperando você entrar por aquela porta.
