Frases Voce me Conquistou
Ao invés de dizer claramente, você usa seu silêncio como indireta. Ou você inventa alguma desculpa, tudo para não assumir que é apenas covarde.
Sinceramente eu não sei. Não posso dizer que é você quem me faz feliz. Acho que há muito mais coisas do que a felicidade. Isso não me faz bem. Nem a mim, nem a você.
As pessoas não entendem quando você diz que quer ser magra de qualquer jeito e faria de tudo pra isso acontecer..Mas ainda bem que não entendem porque se elas compreendesem iriam te internar como louca..
imagine um mundo onde todos podem uzufluir coisas boas mais para isso acontecer so depende de voce,voce tenhe o poder de ajudar,ajudar a melhorar tudo de forma onde sua bondade vai prevalecer e vencer,acredite em voce e descobrira seu verdadeiro poder.
Um bom dia inesperado das pessoas mais influentes em sua vida, pode sim alternar a maneira de você se sentir e como ver o dia...
Eu até posso trocar o meu voto por uma dentadura, desde que você me forneça o que mastigar com ela a vida toda. Mas mesmo assim sou muito exigente e não gosto de mastigar capim!.
Eu sei que para você eu não era nada .
Mas talvez para um outro alguém eu seja tudo.
E talvez um dia você veja isso , eu só peço a Deus para que não seja tarde demais.
(lamentos)
Ex Amor!
Por onde anda você meu ex amor?
Gostaria de saber, o que a magoou
O meu coração é pura tristeza e dor
Lhe ofereci amor,e você me maltratou!
Ismael Santana Bastos
29/07/2014
Se um dia for traído e
quiser se jogar pela janela,
lembre-se: você ganhou um
par de chifres e não um par
de asas!
Depois que o sol se põe e a lua se exibe inteira, passo a pensar em você, chegando bem de mansinho, recebendo meu carinho, toda feliz e faceira.
Boldane A. Cordeiro
Como é engraçado essa vida.. Hoje você esta com a pessoa.. Amanhã ela esta com outra e falando a mesma coisa que um dia te prometeu!
Por: Silvia Godoi
Não espere muito de certas coisas, porque você pode acabar se decepcionando. Hoje sei o quão tola eu fui acreditando em algo que não deu em nada, achando que era uma coisa e foi outra! O quão tola eu sou, o quão "ingênua" estou sendo e o quão me decepcionando estou!
É tão fácil gostar de uma pessoa, porém por que é tão difícil de ela gostar de você do modo que você gosta dela?!
