Frases Voce me Conquistou
Não procure pelo amor. No momento em que você mais precisar, ele te encontrará. E te acolherá de uma forma tão sublime, que você se sentirá o ser humano mais feliz e amado do universo!
Não insista em algo só porque você acha que deve ser amor pela forma que você se sente. Se fosse amor, não precisava insistir. Já seria.
Já existiram grandes pensadores, existem muitos hoje, voce tambem pode ser um, administre seu raciocínio ,crie,critique,haja com respeito
O ruim de ler livros é que eles tem diálogos interessantes, então você começar a esperar das pessoas diálogos assim e acabar ser decepcionando.
Bem, você tem a chave para o meu coração
Mas você não vai precisar dela
Eu preferira que você abrisse meu corpo
E me mostrasse segredos que não sabia
que tinha por dentro, não precisa mentir pra mim.
São os carinhos afetuosos,
espontâneos que nos conquistam,
acreditando que amigos assim
como você são para a Vida toda.
Você desperta em mim as mais loucas sensações , uma hora estou feliz outra hora simplesmente estou triste . Você me faz querer gritar , querer calar-me , não entendo toda essa metonímia do amor . Só sei de uma coisa .. To amando você
Voce sabe que eu so penso em voce.., voce diz que vive pensado em mim. Pode ser sê é asim voce tem que largar a mao do nao soltar esta louca arder de paixao nao ha como doer pra decidir so dizer sim ou nao mas voce agora è o sim.
quando a vida te pregar uma peça ,não se irrite seja você o ator ou atriz de peça...
vampo celebrar a vida eo dia de hoje ..por que o amanha só pertence a DEUS
Ontem me Senti Longe de Você mais ao mesmo tempo para sempre dentro do seu coração. Isso me fez Acordar e saber que já me completa por Inteiro.
Eu te amo do jeito que você é
Esse sou eu, não tenho como negar
Nós sempre nos perguntamos " como isso pode acontecer?"
A verdade é que sem você aqui
eu realmente sentiria sua falta.
Amanha talvez consiga esquecer,
Apagar tudo que me lembre de você.
Vou chorar mais tenho esquecer
Pois amo você.
Local qual o palco é livre
Não importa quem,idade,cor.
o que importa é saber
se você sabe faça
não se preocupe
se será ou não uma desgraça
se você sabe,só faça!
Cantar,dançar,Rimar
e alegria compartilhar
No Show de talentos
oque realmente importa,é você se apresentar
