Frases Voce me Conquistou
Você dando oportunidade para algumas pessoas, quando a vida é quem te dá oportunidades para não tê-las.
Olha orquidia eu até te levava para casa, você é muito linda e tanto só que o grande problema é que, eu sou alérgico à flores..
Não, Natureza, essa, não!
Eu não precisava disso, agora...
Você fechar-se nas sombras e ensaiar seu pranto de solidão!
Não, Natureza, por favor, não!
Eu não precisava entristecer tanto, agora..
SINTA-SE FELIZ!
Não procure e nem queira saber se falaram mal de você e muito menos, se atormente com isso..É, tão somente, lixo mental. Procure saber do que vai te fazer bem e não crie qualquer convencimento disso...Apenas, Sinta-se feliz!
Aí, você recebe uma postagem, um recadinho que te joga direto dentro das palavras, das intenções alí contidas...
Aí, você pensa que alguém te conhece muito bem pois conseguiu fazer com que cada linha, cada traçado te banhasse nas lágrimas, te jogando direto numa dor sentida!
Ofensas são como pregos batidos na madeira . Você pode até retirá-los depois , mas as marcas ficarão para sempre .
A noite foi passando e o dia cariando,par eu fica com você,pra você me ensina a vive,nesse mundo sombrio,cheio de espinho,com cabelo arrepiado,com lábios congelado,você me da seu coração pra mim ensina oque é paixão.
AINDA, AGRADECENDO!
No dia de hoje, de tanta emoção derramada, você chegou como um bálsamo para a minha alma triste.Que Deus, em toda sua glória e amor, derrame sobre você e seus amados muitas bençãos divinas!
SEMPRE ESTAREI AQUI...
Sempre estarei aqui pra você! Mesmo que não queira...
Mesmo que não precise..Mesmo que o vento carregue minhas palavras... Mesmo que o tempo apague minha lembrança!
A gente, às vezes, simplesmente gosta! Às vezes, nem sabe o porquê!
ESTRELAS
Cubra o seu chão com um pouquinho de estrelas... Assim, você poderá sonhar e deixará de ser prisioneira!
Imagine você e eu, um lugar bem alto, contando as estrelas... E para cada uma à reluzir, semelhante a intensidade de seu olhar, um beijo, simples e pequeno lhe darei... Cheio deste amor que guardo em meu peito, de valor único e apenas seu...
Eu posso criar e recriar o seu mundo, se assim você deixar...o espetáculo das estrelas, é nada mais que um pedaço do mundo que criei para você
Tem algumas amizades que sorrateiramente, transformam seu eu, na pior versão de você. Um inimigo te faria melhor.
Corri porque te vi
Brilhando você chamou a minha atenção
Como um diamante num leilão
Pronto para um lance milionário
A ALEGRIA de viver não está nas coisas... Está em mim, em você, está em nós, e em todos os cantos, nos acompanhando sempre. Basta você querer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp