Frases Voce me Conquistou
'Não é porque a si dedico muita consideração, nem porque você foi abandonada na infância e muito menos porque você não está preparada... Que vou deixar de comê-la', foram minhas últimas palavras para a lagosta suplicante!
A vida é feita de erros e acertos,
Você vive tentando acertar,
Mas está sujeito a errar,
É tentando acertar que se erra,
É errando que se aprende,
É aprendendo que se vive,
E é vivendo que se é feliz.
O que você quer de mim? Dica ou assessoria? Dica não dou. Assessoria, cobro. O que você quer de mim?
Se você empurrar e não conseguir. Se puxar e também não conseguir... É porque a porcaria da porta deve estar trancada!
* Sonho *
Meu sonho amado
é ter você
Meu sonho roubado
é te ver
Meu sonho inspirado
é em você
Meu sonho calado
grita você...
Os complexos estão aí para escolhermos. Se você quer pegar o complexo de inferioridade, vá em frente, coitadinho!
"A última coisa do mundo que eu quero é magoar você".
Mesmo sendo muito boa, essa frase não é minha. Mesmo sendo muito boa!
E se nós nos encontrássemos novamente? O que seria? Você iria me conquistar denovo? Ah, para com isso...
Talvez você será a pessoa que mudará minha vida. Sentirá em meus pensamentos as ondas de um mar que morreu e agora ressuscita pelo fato de estar ao seu lado. Pois a morte que mais tememos é a solidão; que mata!
A única recordação que me resta de você é o amor que seinto.Jogueii todas as suas fotos fora pensando eu que junto com elas jogava o amor que tenho por ti.
Tola!
Pensando que amor se desfaz assim.
