Frases Voce me Conquistou

Cerca de 231869 frases e pensamentos: Frases Voce me Conquistou

Gostaria que você podesse ler mentes, pois quando estou junto a ti perco todos os sentidos, e assim fica dificil de se relacionar.

Jamais pense em ir a um lugar onde tenha egos super inflados; pode faltar ar pra você.

Tenho somente duas palavras a dizer
a dizer:
Amo você

E um pedido a fazer:
Acredite em mim

A melhor vitória é quando você sabe que venceu, e não precisa de publico nem testemunha.

Vc pode me ajudar. . .
Me ajudar...

você pode me deixar ir
e você pode ainda me amar
quando você não puder me ver mais

Mas é duro dizer
eu gostaria que fosse simples...


[Other Side of the World]

Distraindo a verdade. . .
Enganando o coração...


pelas minhas trilhas
você perde a direção.
não há placa nem pessoas
informando aonde vão...


Na verdade continuo
sob a mesma condição
distraindo a verdade


Enganando o coração...


[Antes que Seja Tarde]

Ás vezes . . .
É difícil de acreditar que você lembra de mim.


[High]

Eu posso sentir. . .
Tudo que você faz
tudo que você diz...

Mesmo quando você está a milhas de distância
porque eu sou eu, o universo e você.



[Universe & You]

Você vai se sentir livre curtindo cada momento, cada instante, esquecendo os problemas, futuro. De valor a um sorriso, cuidado com as palavras, não é o que você fala e sim como você às fala, seja livre!

Atualização diária é fundamental. Utilize em você.

Você é o que você faz quando ninguem esta vendo.

Espaço...

Só eu e você,
Um quarto pequeno,
E um universo...

Amor não é sobre ”A culpa é sua” mas sim ”Me desculpe”. Não é ”Onde está você?”, mas ”Estou aqui”. Não é ”Como você pôde?” mas ”Eu entendo”. Não é ”Eu gostaria que estivesse”, mas ”Obrigado por estar aqui”.

Eu quero ver quando ela for embora novamente o que você irá fazer, eu quero saber até onde vai aguentar novamente, pra onde irá correr, em quem se refugiará da solidão, eu quero saber como fará, como irá lidar com isso.

Não importa o quão grande é o tamanho dos seus sonhos.Você pode alcançá-los.

E ai? Você ainda vai falar que não me quer e se fazer de desentendido quando eu toco no assunto? Ou adimitir que também gosta de mim?…Voce ainda vai fazer isso.Para não tem mais graça tá…eu sei que voce quer.

Às vezes você se sente cansado de tudo, e só precise de alguém que te abrace apertado e te diga que vai ficar tudo bem.

Pior que voce se afastar,De alguém, é ver que a pessoa simplesmente não se importou por você ter se distânciado.

Ele: Feche os olhos. Ela: Tá .. e agora? Ele: com os olhos fechados, o que você vê? Ela: Nada. Ele: Ué, eu fecho os meus e ainda te vejo.

A pior sensação é a da impotência: você sabe o que fazer na teoria, infelizmente falta-lhe forças, para por em prática na hora! "Cadê você Justiça"