Frases Voce me Conquistou
Você se acha rockeiro? Lembre-se de que rockeiro não é aquele que ouve rock e usa all star. O rockeiro de verdade é aquele que tenta mudar o mundo através da musica.
Tudo o que você fizer na vida será insignificante...mas é importante que faça...porque ninguém fara por você
É como quando alguém entra na sua vida...
E metade de você diz:
"Você não está preparado"
Mas a outra metade diz:
"Torne-a sua para sempre."
"Valorize quem você ama e quem te faz sorrir, pois infelizmente a única coisa que conseguimos eternizar são os momentos e os pensamentos, por isso aproveite a vida e curta cada momento, porque tudo pode mudar em menos de um segundo"
22/03/12.
Sabe quem é mais bonita do que você?
Ninguém!
Pois cada uma de nós tem nosso próprio brilho, nossa própria beleza exterior e principalmente a mais importante: A interior!
Aproveitar para lembrar a todos que O FLOCO DE NEVE É RESPONSÁVEL PELA AVALANCHE (você não está preso no trânsito, você É o transito).
Se a carapuça não te servir e mesmo assim você insistir em vestir, eu faço uma abertura de cada lado :-)
Enquanto você mia...
Eu arranho...
Enquanto você tem sete vidas...
Eu mato de amores...
Enquanto nascem suas unhas...
Minhas garras já afiaram...
Essa é a diferença...
Entre uma bichana (você) e uma felina (eu).
Se a fé move montanhas... Imagina o que você poderia realizar atrelando coragem, vontade e determinação.
Pois é , eu sempre te disse que eu te amava , e você nunca acreditava , e agora que eu não o amo mais , você vem me querer ? ah , vai se … !
Se pela força da distância você se ausenta, pela força que há na saudade tu voltarás. Porque em pensamento, você ainda está bem perto.
Não importa o quanto você tentou, quanto trabalho deu... Sempre vai ter alguem pra colocar defeitos e dizer que você não fez o suficiente.
Confesse que você queria estar com ódio de mim, mas você simplesmente não consegue! Confesse, não é pecado me desejar tanto.
