Frases Voce me Conquistou
Sabe as pedras que me acertaram? Estou guardando para decorar meu jardim, onde planto e colho flores.
Há pessoas que irão nos perceber a partir de quem éramos, há pessoas que irão nos perceber a partir de quem somos, mas há pessoas indispensáveis que irão nos perceber a partir do que iremos nos tornar.
"Quando nos for permitido conhecer a alma de alguém, em suas mais profundas nunces e possibilidades, logo teremos acesso irrestrito a todos os seus segredos e desejos inconfessáveis..."
Na sua essência, o entusiasmo é o inverso do esforço.
Ambos se referem à ação.
O primeiro é quando gosta do que se faz.
O segundo, é quando não.
"Que a bondade e compaixão esteja
presente em todos os momentos
de nossas vidas, e que possamos
aceitar nossas diferenças
independente de qualquer crença."
Sabe, o que desejo para todos nós nesse finalzinho de tarde? Muitas bençãos, paz, sorrisos e, alegria! Boa tarde com Deus no coração!
"Meu silêncio ergue-se como um escudo para todo e qualquer tipo de ignorância ou falta de conhecimento."
Não quero ser a ‘pedra no seu sapato’, ou até mesmo; um obstáculo na sua vida…
Eu realmente não te mereço.
"Há uma casa que podemos construir.
Todo o seu interior é preenchido com coisas especiais que eu juntei, cada uma delas para fazer você sorrir em um dia chuvoso"
