Frases Voce me Conquistou
Desde o início,
Você já me tinha com o seu olá.
Mal posso esperar,
Então vamos lá.
Porque você é quem,
que está me levando pra casa.
Debaixo dos lençóis,
deixe-me te amar gostoso.
Se você quer tocar,
Então, querido,
Você deveria.
Você tem a minha permissão,
Para fazer o que você quiser.
Porque você é quem,
que está me levando pra casa.
Às vezes você leva isso tão a sério,
Que fica louco de raiva.
Ah, ha, ah, ha.
Não importa o que faça, querido,
Você sabe que eu estarei lá.
Ah, ha, ah, ha.
Você só tem que acreditar,
Acredite que estou voltando,
E eu realmente não me importo com mais nada,
Nada mais importa.
Yeah, não, mais nada.
Disse pra você não me decepcionar,
Eu sei que você nunca me decepcionou.
E eu não quero você,
Não quero você dessa vez.
Eu tenho o cadeado, te dei a chave.
Olhe para nós, ainda somos você e eu,
Cara, nós chegamos, chegamos tão longe, oh querido.
Então quando você vai voltar?
"Será que você realmente já amou alguém de verdade? Ou será que apenas se deixou levar, na maioria das vezes, pela carência, procurando alguém que preenchesse um vazio existente dentro de si?"
"Quando o destino lhe trouxer o amor da sua vida, aquela pessoa por quem você tanto esperou, vai perceber o motivo de não ter dado certo com nenhuma outra."
Seja você! O que deixamos aqui nessa Terra é uma mera ilusão, é algo material que todos podem ter. Vá além disso, procure respeitar, perdoar, fazer o bem.Pois o que é eterno está na essência ,está tão perto e tão fácil, e isso meu amigo, Alguém lá de cima valoriza.
A vida é como andar de bicicleta. Primeiro vem com rodinhas auxiliares. Depois você precisa se equilibrar sozinho, olhar para frente, manter-se em movimento, e, de vez em quando, dá até para soltar as mãos. Mas, estará sempre sujeito à queda.
Não adianta postar versículos bíblicos e depois encher o Facebook de ofensas e ódios. Você precisa escolher de que lado está.
Se você não deu valor à pessoa enquanto ela estava do seu lado, não tem o direito de cobrar nada agora que ela está ao lado de outra.
Nem sempre as pessoas têm culpa se as coisas não aconteceram do jeito que você planejava. Converse com Deus. Talvez Ele tenha uma resposta.
Ela gosta de você. Mas não vacila, porque o verbo gostar é flexível e pode ir para o pretérito imperfeito "gostava".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp