Frases Voce me Conquistou
Ontem você voltou, e disse que me amava, porque percebeu isso tão tarde, apenas quando me perdeu?
Eu era sua por completo, eu te amava tanto,mas não era recíproco. E cada vez que você vacilava e eu te perdoava, você me amava mais e eu te amava menos. Agora você realmente me ama e eu nem sei mais o que sinto.
Ass:Gc
Ah a saudade, essa machuca a alma ..
Como eu queria ter conhecido você antes , teríamos mais tempo .. teríamos mais tempo para momentos únicos , para mais risadas , para mais crises de ciúmes (suas) , teríamos tempo .. ah o tempo esse me maltrata já a todo instante ..
Como eu queria poder te amar..
" Se você quer ela, fale, não deixe pra falar depois, aproveite o momento e cada segundo com aquela pessoa, seja direto nas palavras, seja sempre sincero, melhor ter o gosto de ouvir da boca da pessoa o que você quer ouvir, do q ficar se corroendo por dentro e acabar perdendo ela pra outra!"
A falta da liberdade, e a distância que fazem o Amor esfriar, que vai chegando ao ponto de você ver que realmente está só, que não a ninguém ao seu redor e, se existem, são invisíveis. Por isto vós digo: o Homem justo viverá pela fé, em tudo. Lembre-se não existem exceções em um "tudo".
😍🌷😍
Existem três coisas que você não poder: 1 a FÉ sem ela é impossível agradar a Deus, 2 o AMOR próprio porque eu me amando consigo amar as outras pessoas, 3 os AMIGOS VERDADEIROS nas horas difíceis eles estão presentes pra nos ajudar.
😍🌷😍
Boa tarde
😍🌷😍
HSO de Oliveira 🌹
Aqueles que torcem contra você, nunca conseguiram caminhar pro próprio sucesso.
Pois se preocupam com a sua produção e esquecem de produzir pra eles mesmo.
Portanto, o tempo que você se preocupa em prejudicar o seu semelhante, acaba se deixando estático.
Caminhe para o bem pois ele te dará bom retorno.
27-04-22
Pessoas querem ser procuradas, mas não procuram,por você!
Querem ser aclamadas, sem motivos!
Com o tempo vamos entendendo que só
Procurar cansa, cultivar novos laços nunca devemser iniciados por uma pessoa só!
Há sempre alternativas.
Depois as mesmas usam como argumento seudistanciamento...
Sem ver o de si mesmo!
Não é porque você se afastou que significa que exista uma desafinidade, e não é porque estamos perto que significa que exista uma afinidade. Não é porque você gosta que precisa estar perto o tempo todo, e, não é porque você odeia que precisa estar a milhas de distância, basta apenas manter distância saudável.
Quando você quer, você só desiste quando todas as possibilidades se esgotam ou passa a enxergar que não vale a pena, até então, cada tentativa faz parte do processo de luta! Se desistiu tentando pouco, pode ser que verdadeiramente você não queria, apenas tinha um certo interesse o qual não compensava continuar lutando.
Nanda
suor, lágrimas ou o mar
melhores formas de desabafar
o único jeito de se cuidar
quando você não cabe a nenhum lugar
você é a única pessoa a ser e estar
neste mesmo vão
nestas águas nem sujas
nem linpas
tão incerta quanto nossas vidas
que um dia voce apelidou de
" águas da ida ".
Pv 9.8 - Nunca repreenda uma pessoa vaidosa; ela o odiará por isso. Mas, se você corrigir uma pessoa sábia, ela o respeitará.
Quando fui olhar no dicionário, entendi melhor: "vaidosa" - Vazia, que vive de aparências ilusórias.
Infelizmente, essa é a realidade até mesmo dos que se acham sábios cristãos.
ACASOS
Saberia você,
de meus pensamentos ?
Nunca falo...
Mas sinto,
que é pesado,
comprimido...
Então vazam,
e se condensam em versos assim...
Como os teus...
Tão intensos...
Como se a mim,
fossem...
Expressos,
ditos e dirigidos,
e não me envergonho,
mas me espanto...
Ou me encanto,
sei lá, pois leio-os tão expressivos..
Iai !!!!quando ouvi eu te amo, você pensa cretino !nem sabe o que significa, mas deixa ele acha que eu não sei que e mentira dele , assim não somente eu serei enganada , amor e outro nível não essa bobeira de rede social então nunca diga eu te amo se não doer sua alma,no mas será só palavras vazia.
eu procurava amor,eu precisava desse sentimento e no meio de 7 bilhões de pessoas eu achei você e senti que você me amava,mas numa noite escura quando a lua iluminava a noite eu tevi com outra pessoa você olhou pra mim e sorriu e o brilho que existia em mim escureceu e nunca mais voltou a se acender.....
Eu decidi te deixar ir.
Foi doloroso, triste e melancólico.
Mas foi libertador.
Você estava me destruindo e me sufocando.
Então decidi focar apenas em mim.
Decidi me acolher e me reencontrar.
E algo se acendeu dentro de mim.
Algo que você apagou e destruiu...
- O amor por mim mesma.
Tanto tempo longe de você
Mesmo sem te conhecer morro de saudades
Saudades do seu abraço, do seu beijo do seu calor
Saudades de te olhar nos olhos e dizer que eu te amo
Saudades de sentir você no meu peito
Saudades de sentir seu coração colado ao meu
Saudades de alguém que amo e que nunca vi
Mas sinto apenas saudades...
Saudades de você.
Membro fantasma
Eu te sinto
Às vezes dói
Às vezes, é estranho
Mas, você não faz mais parte
Você é como um membro amputado
Eu sinto, mas não existe mais, é uma dor fantasma, de um membro que foi meu, mas já não é.
Até nisso você ainda insiste em me enganar.
Maria, o amor sempre vence!
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
Cansa, fingir cansa! Você diz que gosta da boca pra fora, que tem saudades, porém uma hora percebem que você está distante, que a saudade não é dela, que o gostar não é dela, que seu sentimento é longe. Fingir cansa, magoar pessoas novas que só querem te dar carinho cansa, AINDA ter que sentir isso cansa, VIVER assim... CANSA!!!
"A felicidade não está topo da montanha, mas em cada parte do trajeto e o melhor que você conseguir colher das experiências sobre como fazê-lo.
Assim, indiferente as circunstâncias, guarde essa lição: Você segue!
E não pelo destino final, mas por compreender que cada um dos passos dessa trajetória tem o seu valor."
Quando você perde a linha, com ela se perde parte de sua história.
Sua imagem quase sempre estará atrelada ao desequilíbrio, e sua credibilidade em declínio, com certeza comprometerá seu direito de ser feliz e fazer pessoas felizes.
Mais prudente que se perder é se encontrar.
Pense nisso.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
